sábado, 15 de março de 2014

CAMPANHA: LBV protege as crianças distribuindo mais de 16 mil kits pedagógicos

A Legião da Boa Vontade (LBV) em fevereiro entregou para centenas de meninos e meninas beneficiados pela Instituição kits de material pedagógico da Campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! – Edição 2014.

O principal objetivo da campanha, realizada anualmente, é garantir a manutençãodo trabalho diário da LBV em benefício de crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social. Para isso, a LBV promove programas e projetos socioeducacionais que valorizam o protagonismo infanto-juvenil.
A garotada atendida pela Instituição ficou feliz com as mochilas e materiais pedagógicos que trazem as cores da Bandeira Nacional, e as capas dos cadernos foram desenhadas por crianças e adolescentes, atendidos pela LBV e selecionadas em concurso com o tema: “‘Futebol da Caridade’ na Copa do Mundo no Brasil”. Cada criança e adolescente recebeu mochila, cadernos, estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola e régua”.

Angela Maria da Silva, mãe de Davi, beneficiado pelo programa Criança: Futuro no Presente!, destacou a qualidade do kit de materiais pedagógicos entregue pela LBV: “É maravilhoso, ele contribui para que possamos utilizar os nossos poucos recursos financeiros para os nossos filhos. A LBV é paz para minha família!”.Tenha uma atitude Nota 10! colabore com esta campanha e/ou outras iniciativas da Legião da Boa Vontade, acesse www.lbv.org/crianca