domingo, 5 de abril de 2015

ARMADO DE PISTOLA, ELEMENTO MATA DOIS EM BEZERROS


Em menos de 24 horas, três pessoas foram assassinadas em Bezerros, no Agreste. O Primeiro ocorreu durante a madrugada de sábado no bairro Asa Branca e passadas algumas horas houve um duplo assassinato no final da tarde, na Rua Vigário Trajano, a conhecida “Rua da Estrela”, no centro da cidade e teve como vítimas, Junior João de Souza, de 27 anos e o amigo, Cícero Roberto Pereira, vulgo “Betinho” de 30 anos, que morava na 1ª Travessa Josué Pereira, no bairro Cruzeiro.

Segundo a esposa do Cícero, Maria Izabela, ela foi com ele a casa do Junior, que estava acompanhado de outros familiares e da esposa e todos foram surpreendidos com a chegada de um homem de uns 40 anos de idade que chamou o Junior e lhe pediu um copo com água, o rapaz se virou para ir buscar a água e o homem sacou uma arma de fogo e disse que foi levar um presente de um tal de “Precata”.

Os dois amigos se atracaram com o algoz na tentativa de tomar a sua arma, o Cícero desistiu e correu pelo quintal, mas foi baleado na perna e nas costas e tentou se refugiar no banheiro da casa, onde faleceu. O Junior continuou tentando desarmar o criminoso e conseguiu derrubar a arma, o elemento saiu correndo e Junior foi atrás, mas como ele também tinha sido baleado caiu agonizando a uns 100 metros da casa e acabou morrendo.

A arma do assassino, uma pistola calibre 380, com 07 munições intactas e 03 deflagradas foi encontrada no interior do imóvel, onde houve os disparos.

Algumas pessoas acreditam que o alvo do assassino era o Junior, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O amigo que já foi preso por tentativa de homicídio, morreu por tentar intervir na tentativa de desarmar o assassino.

Homem embriagado agride esposa grávida no município de Jataúba

A Polícia Militar do 24º BPM recebeu informações de uma possível agressão na Rua Abílio Telmo, próximo ao matadouro de Jataúba. O possível agressor, Erivaldo Sebastião de Lima (31 anos) convive maritalmente com a vítima.

De acordo com as informações do efetivo colhidas no local, as agressões aconteceram por motivo fútil e que na oportunidade, Erivaldo chegou embriagado em casa e passou a agredir fisicamente sua esposa que está grávida, causando-lhe hematomas no braço, além de ameaça-la de morte, caso solicitasse a polícia.

O policiamento deteve Erivaldo e encaminhou o mesmo juntamente com a vítima para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM GRAVATÁ

De acordo com a Polícia Militar, um homem foi assassinando a tiros na manhã de sábado (4), na Avenida Brasil, Alpes Suíço, em Gravatá/PE. Eliel Félix da Hora foi à vítima fatal, ele tinha 39 anos de idade e morava na Rua Inácio Ferreira da Silva – Alpes Suíço – Gravatá.

Ainda segundo a polícia, a vítima tinha passado a noite bebendo em um bar com um amigo de vulgo “Shel” e que durante a bebedeira os dois se desentenderam e ameaçaram-se mutuamente, e mais adiante, por volta das 6h este foi à procura da vítima e deferiu-lhe vários disparos de arma de fogo, que o atingiram pescoço e tórax. O criminoso se evadiu logo em seguida. A polícia ainda foi informada que Eliel era ex-presidiário, acusado de homicídio e envolvido com tráfico de drogas.

Borracheiro sofre tentativa de homicídio na Capital do Jeans


Aconteceu no início da tarde deste domingo (05) uma tentativa de homicídio em uma borracharia localizada às margens da PE-90 em Toritama.

De acordo com as informações, a vítima identificada por José Davi da Silva, conhecido por “Zé Pequeno Borracheiro” (18 anos) estava trabalhando quando uma pessoa desconhecida chegou em uma moto e efetuou alguns disparos de arma de fogo e em seguida fugiu do local.

José Davi foi socorrido pelo Samu para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde foi verificado que seis disparos atingiram a vítima.

O jovem se encontra consciente, porém o seu estado de saúde é estável. O mesmo foi transferido sob escolta policial para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

Santa-cruzense é baleado após tentar fugir de assalto no Trevo de Taquaritinga do Norte

Na madrugada de sábado (04) um santa-cruzense sofreu uma tentativa de homicídio após tentar fugir de um assalto próximo ao Trevo de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, a vítima trafegava em sua moto e ao passar pelo Trevo de Taquaritinga em sentido à Santa Cruz, foi surpreendida por duas pessoas desconhecidas que anunciaram um assalto.

A vítima tentou fugir e foi alvejada por um disparo de arma de fogo, que lhe atingiu a perna esquerda. Os assaltantes se evadiram tomando destino ignorado e a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Taquaritinga do Norte.

O policiamento realizou rondas na localidade, porém o autor do disparo não foi localizado.

Veículo roubado é encontrado em desmanche de motos na zona rural de Taquaritinga do Norte

A Polícia Militar recebeu informações de um popular que em ponto do Sítio Vazinha, zona rural de Taquaritinga do Norte, algumas pessoas estavam desmontando uma moto.

O policiamento se deslocou ao endereço e lá encontrou um quadro de moto, juntamente com um motor e mais alguns acessórios, inclusive uma placa PEM-7769-PE.

Todo o material foi entregue na delegacia de polícia de Taquaritinga, onde inclusive, foi verificado que a motocicleta havia sido roubada no dia 07 de março deste ano no distrito de Pão de Açúcar.

VEÍCULO RECUPERADO...

Durante a madrugada deste domingo (05) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe recebeu uma informação dando conta que no bairro São José estaria em um terreno baldio, um veículo abandonado.

Ao fazer deslocamento até o endereço informado, foi contatado a veracidade da informação, tendo em vista que, tratava-se de um automóvel Fiat Pálio Weekend de cor branca, que havia sido tomado em um assalto durante a manhã do sábado (04) na cidade de Toritama.

Os Agentes conduziram o veículo para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram realizados os procedimentos e posteriormente o carro será entregue ao seu proprietário.

Bandidos resgatam quatro presos da Penitenciária de Pedrinhas, eles usaram fuzis 7.62, AK 47 e 5.56 na ação.

Bandidos fortemente armados invadiram e crivaram de bala o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, por volta das 5h30min deste domingo (5), e resgataram quatro presos.

Munidos de fuzil AK 47, que é usado pelas tropas russas. Do Fuzil calibre 7.62 que é utilizado pelo Exercito Brasileiro. E também portando o Fuzil calibre 5.56 usado pelas tropas da OTAN e também utilizado por soldados norte americanos. 


Os meliantes teriam estacionado em frente ao complexo penitenciário em duas pickup's e uma Saveiro, e atiraram indiscriminadamente contra o presídio e a base da Polícia Militar do Maranhão.
Durante o resgate dos quatro presos, uma escada chegou a ser levada e utilizada pelos bandidos, para facilitar o resgate.

Ao passarem pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles efetuaram vários disparos contra os policiais de plantão, atingindo um dos agentes rodoviários no pé.

Na fuga, homens do Batalhão de Choque chegaram a trocar tiros com os bandidos. Uma S10 foi abandonada em Campo de Perizes após ser tomada de assalto uma L200.

Os bandidos teriam empreendido fuga no sentido de Rosário.





GENRO MATA O SOGRO A GOLPES DE BARRA DE FERRO EM SÃO JOÃO

Um crime em família chamou a atenção dos moradores do Sítio Cachoeirinha dos Carvalhos na zona rural de São João no Agreste de Pernambuco na noite deste sábado dia 4. Um homem identificado como Valdemir Inácio Lopes, 38 anos, chegou à casa do sogro e sem da tempo dele reagir lhe atacou com uma barra de ferro, a fúria com que os golpes foram desferidos na cabeça da vítima Cícero Laurentino da Silva, 69 anos chamou a atenção pois desfigurou todo o seu rosto, causando devido a gravidade dos ferimentos morte na vítima.

O elemento também tentou matar a sogra identificada como Irene da Conceição Silva Laurentino, 58 anos, ela também foi agredida com golpes de barra de ferro na cabeça e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Regional Dom Moura e não corre risco de morrer.

Após a prática dos crimes Corujão como Valdemir é conhecido, tentou fugir em um veículo Corsa de placa CJY-1322, e a cerca 1k KM do local onde praticou o homicídio capotou.

Com a ajuda da população a Polícia Militar conseguiu prender o acusado que foi levado ao plantão da 18ª Delegacia Regional de Garanhuns, autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Garanhuns.

Assaltantes residentes em Santa Cruz do Capibaribe são detidos após roubar posto de gasolina no interior da Paraíba

Três homens residentes em Santa Cruz do Capibaribe assaltaram um posto de combustível que fica localizado no Alto da Tubiba na entrada da cidade paraibana de Teixeira (aproximadamente 200 km da Capital da Moda).

Segundo informações, no momento do crime, os assaltantes colocaram a arma de fogo nas costas da frentista e em seguida levaram uma quantia de R$ 557,00 em espécie.

A polícia foi solicitada e iniciou uma perseguição aos assaltantes dentro de um matagal, onde conseguiram capturá-los. Os envolvidos foram identificados por Andresso Julião da Silva (22 anos), Murilo Cordeiro da Silva (23 anos), além de um adolescente de 16 anos de idade. Todos residentes em Santa Cruz do Capibaribe.

Os policiais informaram que o trio havia utilizado um veículo Fiat Strada, de placa PFZ-4707 da Capital da Moda. De acordo com a polícia, o carro seria produto de roubo realizado em Santa Cruz e abandonado nas proximidades. A arma utilizada no assalto era uma pistola de brinquedo.

Os acusados pelo assalto foram conduzidos para delegacia da polícia civil da cidade de Patos, também na Paraíba.

CAPOTAMENTO NA PE-160‏

Um capotamento aconteceu na madrugada deste domingo (05) na PE-160, mais precisamente na Curva do Serrote em Santa Cruz do Capibaribe.

O um automóvel Parati de cor prata e placas KKB-4330 estava sendo conduzido por José Dunda Gomes, de 29 anos de idade, residente no bairro da Palestina na Capital da Moda.

Segundo informações do proprietário do veiculo, mais três pessoas estavam no interior do carro no momento do acidente, que aconteceu depois que o condutor visualizou um Fusca que invadiu a contramão e para evitar a colisão frontal, o motorista tentou desviar e perdeu o controle da Parati capotando na pista de rolamento.

Apesar da proporção do acidente, somente uma jovem que não teve o nome revelado, sofreu um ferimento em um dos braços e foi socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão pela Polícia Militar.

CIOSAC APREENDE MAIS DE OITENTA PAPELOTES DE MACONHA

Uma equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área da Catinga) conseguiu desarticular uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas no bairro Canaã zona rural do município de Caruaru.

Segundo informações repassadas a imprensa, pelo menos cinco elementos foram capturados na ação que contou com o apoio de policiais militares do 24º BPM. Felipe Jose Lira, vulgo Mago, 25 anos; Domingos Salvio Alves, 24 anos; Carlos José de Souza, vulgo “Paulista”, 37 anos; José Jardiel da Silva, vulgo “Gugu”, 22 anos; e Júlio Cezar Gonçalves da Silva, vulgo “Junior”, de 21 anos de idade, todos eles residentes na Vila Canaã.

Em poder da quadrilha foram apreendidos os seguintes materiais: 83 papelotes de maconha; 01 tanque e um motor de uma motocicleta Honda CG 150c, cor preta, roubada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Os imputados foram entregues na Delegacia de Polícia de Caruaru para as providências cabíveis.

isso e pernambuco...

Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal próximo a Sumé

acidente_sume_412
Um carro do tipo estrada branca colidiu com uma motocicleta a BR 412, próximo ao município de Sumé. Os envolvidos ainda não foram identificados, mas já foi confirmado que o motoqueiro morreu na hora.

A moto era uma CG Azul, ano 1996 e placa KJL 9976-PE. A colisão foi frontal e a moto entrou na lateral do veículo, provocando morte súbita em seu condutor.

O acidente ocorreu por volta das 12hs da Sexta-Feira Santa.

Monteirenses sofrem acidente de carro em estrada do Pernambuco

Quatro monteirenses se envolveram em um acidente na manhã de sexta-feira (03) em uma estrada no município de Serra Talhada – Pernambuco. Os monteirenses iam de Monteiro com direção à cidade de Petrolina-PE, onde visitariam familiares.

Um dos envolvidos no acidente é o empresário conhecido como “Deja do Sacolão”, que seguia com sua esposa e mais dois acompanhantes, quando em um determinado local, uma motocicleta atravessou na frente do veículo o qual eles estavam.

Para livrar uma colisão com a motocicleta, o monteirense fez uma manobra, e acabou capotando o carro. “Deja” sofreu uma fratura no fêmur, e foi socorrido para o Hospital de Serra Talhada. As outras três pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos leves e passam bem.

Jovens são retirados da cama para morrer em Araripina-PE


Aconteceu na ultima quinta-feira (02), um duplo homicídio na zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), a residência das vítimas foi invadida por seis pessoas armadas e ainda não identificadas, todos armados com armas longas e curtas e alvejaram fatalmente as pessoas de Ednaldo Augustinho dos Santos e Gilvan Ferreira de Lima. 

Familiares das vítimas relataram que os criminosos retiraram da cama, um agricultor, de 22 anos e um jovem aposentado, de 26 anos, e os levaram para o quintal da casa. Foram efetuados vários disparos contra os jovens, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O corpo dos jovens foram encaminhados para Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. A delegacia de Polícia Civil vai investigar o crime

SertaoCentral.com

BR-232: Motoqueiro morre ao ser atingido por ambulância de São José do Belmonte

Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para dar apoio à Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal na BR-232, em Serra Talhada, onde houve um acidente de trânsito. Populares informaram que a vítima trafegava numa motocicleta HONDA/BROS NXA 150 ES/amarela/placa PCX0302, quando atravessou a faixa de rolamento sem olhar e foi atingida pela ambulância Fiorino da Prefeitura Municipal de São José do Belmonte-PE, que estava no sentido S.J. do Belmonte-PE/Serra Talhada-PE. A vítima veio a óbito no local do acidente.

JOVEM HOMOSSEXUAL DE SERRA TALHADA É ENCONTRADO MORTO EM PETROLINA...

Na manhã da ultima sexta-feira (03), por volta das 08h30, uma Guarnição do 5ºBPM foi acionada para verificar um suposto homicídio ocorrido no Projeto Senador Nilo Coelho, N-11, próxima à Fazenda Timbaúba, zona rural de Petrolina-PE. 

Segundo os policiais, o corpo estava num local de difícil acesso, dentro do canal de irrigação, o qual estava represado em um dos terminais de retenção da água, só sendo retirado já em outro local, quando foi deslocado pela correnteza da água, no momento em que os canais foram abertos. 

A vítima foi identificada, preliminarmente, como sendo: Fábio Gedácio Pereira da Silva. 18 anos, conhecido como “Vanessa Ganzaroli”, homossexual, natural da cidade de Serra Talhada-PE. O corpo da vítima estava despido e apresentava 03 (três) perfurações, provavelmente efetuadas por arma branca.

Amigos informaram ao Portal Nayn Neto que Fábio Gedácio Pereira da Silva, havia saído de casa, na cidade de Petrolina, na sexta-feira (03), e até hoje não havia dado mais recebido notícias. Eles disseram também que Fábio foi morar na cidade de Petrolina-PE, havia alguns anos. 

O corpo de Fábio já se encontra na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo, no centro de Serra Talhada, em frente ao HOSPAM, onde está sendo velado. 
Nayn Neto

Com ciúmes, homem invade residência e mata outro a facadas na zona rural de Casinhas


Um homem foi assassinado a facadas dentro de uma residência na tarde da ultima sexta-feira (03), no sítio Lagoa de Pedra, na zona rural do município de Casinhas. O fato aconteceu por volta das 15h30. O efetivo policial deslocou-se até o local para verificar a informação do homicídio, que foi repassada por populares, e encontraram a vítima - identificada como Romero Alexandre da Conceição, de 31 anos - caído no chão da residência toda ensanguentada e já sem vida.
A vítima nunca teve passagem pela polícia , segundo populares era um rapaz que vivia do trabalho para sua casa.

Fonte: Mais Casinhas

HOMEM É ASSASSINADO “AGORA À NOITE” NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO

Segundo informações da polícia, o crime ocorre no Sítio Cachoeirinha dos Carvalhos, próximo da Vila dos Horácios, área rural do município de São João.

Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas ao chegar no local o homem já se encontrava em óbito.

A princípio, o assassino teria matado a vítima com um bastão de ferro. A Polícia Militar realiza rondas a procura do criminoso que fugiu tomando destino ignorado.

A Polícia Civil foi acionada junto com o IML para realizar o levantamento cadavérico.

EM VITÓRIA, MOTORISTA MATA JOVEM ATROPELADA E FOGE


Um homem atropelou e matou uma jovem de 17 anos na noite dessa sexta-feira (03), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado. A vítima estava sentada na calçada de uma residência em frente ao imóvel onde morava quando o motorista, morador da mesma rua, a atingiu em cheio com o veículo. O fato ocorreu em uma via lateral da Avenida Lídia Queiroz Costa, conhecida como Rua da Lama.

Sheila Dayane Silva dos Santos estava conversando com outra pessoa quando sofreu a colisão. Maria Vitória Barros Silva, 14 anos, também ficou ferida, mas passa bem. Sheila ainda foi levada para o Hospital João Murilo de Oliveira, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista não prestou socorro e fugiu do local. Segundo informações da família da vítima, o condutor não estava sozinho no carro. Na hora do acidente a rua estava movimentada. O caso foi registrado como acidente seguido de omissão de socorro. O sepultamento ocorre neste sábado, no Cemitério São Sebastião, em Vitória, às 16h.

Com informações do Portal avozdavitoria.com

LOCUTOR DE CIRCO É SUSPEITO DE MATA JOVEM EM PESQUEIRA

Um jovem de 20 anos foi assassinado a golpes de faca peixeira, na noite de quinta-feira (2) no Sítio Milho Branco, em Pesqueira. Testemunhas informaram à polícia que, Luciano Oliveira Mota estava embriagado e se desentendeu com um elemento que seria o locutor de um circo, o qual pegou uma faca e matou o rapaz.

Diante das informações, o policiamento militar iniciou as buscas, mas só localizou o veículo em que o suspeito havia fugido.

O crime será investigado pela delegacia de Pesqueira.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BOM CONSELHO


Policiais da 3ª CPM prenderam nesta sexta-feira um homem suspeito de tráfico de drogas na cidade de Bom Conselho, a solicitação inicial do policiamento era que um homem estava agredindo a companheira, o efetivo deslocou-se ao local no loteamento Santiago e localizou a residência onde João Paulo de Lima de 25 anos, havia agredido a companheira Eliane Maria Silva do Nascimento, também de 25 anos.

No local os policiais descobriram que existia 30 papelotes de maconha, o indivíduo foi preso e levado a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuado em flagrante encaminhado a cadeia pública.