domingo, 10 de maio de 2015

Atropelamento com vitima fatal na rodovia estadual que liga os municípios de Camalaú e Congo.


O Atropelamento aconteceu na noite deste sábado no sítio Madeira na rodovia PB que liga o município de Camalaú ao Congo no cariri Paraibano segundo informações a vitima (Severino Vicente de lima 60 anos conhecido por (Biu Macambira), segundo informações ele estava

bebendo em um bar próximo ao local do ocorrido.

Quando uma moto broz vermelha de placa KFW 4025 que vinha sentido ao Congo o condutor da motocicleta acabou colidindo com o mesmo que veio a óbito no local.

O condutor da moto se invadiu do local

Segurança é assassinado durante assalto no Centro de Surubim

Um segurança foi morto a tiros no final da tarde do ultimo sábado (09) no Centro de Surubim, no Agreste. O policiamento realizava rondas, quando foi informado de que estava havendo um assalto a um estabelecimento comercial na Rua Sete de Setembro e, ao chegar no local, encontrou uma vítima caída no chão, apresentando ferimentos causados por projéteis de arma de fogo. Tratava-se de Colaço Lourenço da Silva, 51 anos, residente à Rua Eraldo Gueiros Leite, no Centro.

De acordo com testemunhas, dois elementos chegaram ao estabelecimento, onde funciona uma banca de jogo do bicho e onde a vítima trabalhava como segurança, anunciaram o assalto, tendo a vítima tentado deixar o local, mas foi atingida por cinco disparos, sendo dois na perna esquerda, dois na região do tórax e um no abdômen.

O efetivo providenciou o socorro à vítima que foi levada pela equipe do SAMU ao Hospital São Luiz, onde recebeu atendimento médico e, devido às gravidades das lesões, estava sendo transferida ao Hospital da Restauração, mas foi a óbito durante o percurso. Após o crime, os suspeitos deixaram o local sem levar nada, tomando destino ignorado. Foram realizadas buscas, mas devido à falta de informações, os criminosos não foram localizados. As informações são do 22º BPM de Surubim e do repórter Jota Santos, da Rádio POP FM.

Assalto na zona rural de Camalaú-PB

No inicio da noite deste sábado (09), uma residencia no sítio Cangalha cerca de 10 km, da cidade de Camalaú foi visitada por 4 elementos em duas motocicletas de modelos não informadas.

Eles teria feito vitima o popular que na ocasião teriam levado dele mais de mil reais em espécie além de alguns produtos na verdade é que toda a população de nossa região estamos vivendo o momento de vários crimes desta natureza sendo praticados em numeras vezes e o cidadão infelizmente ficando sempre a merce destas pessoas. 

DIA DAS MÃES – BRUNA KARLA

CIOSAC PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR MENOR, EM CUSTÓDIA-PE

EVANILSON MORAIS DE SOUZA
Na madrugada deste sábado (9), durante patrulhamento na cidade de Custódia, uma equipe da CIOSAC foi acionada por populares, e, após várias incursões no matagal, conseguiu localizar e deter EVANILSON MORAIS DE SOUZA, 21 anos, o qual agarrou à força uma menor de 13 anos de idade e a conduziu para um terreno baldio nas proximidades da Igreja Presbiteriana, onde a agrediu com um soco no rosto e a estuprou.

O imputado foi autuado em flagrante delito e recolhido ao Presídio Brito Alves, na cidade de Arcoverde.

Homem tem moto levada por assaltantes no bairro Santa Tereza na Capital da Moda

Neste final de semana, um homem teve a sua moto tomada de assalto próximo a Igreja Católica do bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da vítima, ao perceber que os assaltantes estavam armados em outra moto, o mesmo tentou entrar na rua da igreja acima citada, onde acabou perdendo o controle do veículo e batendo em um meio fio da rua e veio a cair. Neste momento, um dos meliantes sacou de arma de fogo e anunciou o assalto.

Os assaltantes levaram da vítima, a moto CG 150cc, de cor vermelha e placa PEX-5189 e em seguida tomaram destino ignorado.

A vítima compareceu à delegacia de polícia da Capital da Moda para tomar as medidas cabíveis.

Moto tomada de assalto na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Uma mulher teve sua moto tomada de assalto na estrada que liga a Vila do Pará ao município de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da vítima, a mesma guiava uma moto Cinquentinha com a mãe e o filho na garupa, quando duas pessoas desconhecidas estavam paradas na estrada, e que ao se aproximar atravessaram a moto em frente a vítima, impedindo a passagem e anunciaram o assalto.

Os assaltantes ao perceberem que se tratava de uma moto Cinquentinha e não de uma Biz, começaram a chutar o veículo e jogaram a chave no chão. Em seguida roubaram a bolsa, relógio, celular da vítima e fugiram na moto roubada, tomando destino ignorado.

A vítima compareceu na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para tomar as providências cabíveis.

Maviael rompe com Chico de Irineu e volta para o grupo de situação.

Maviael e Vanessa rompem com Chico de Irineu e anuncia adesão ao grupo político de Antônio de Roque, este rompimento tem marcado o período que antecede a votação das contas do prefeito, que por sua vez se for aprovadas com o voto da vereadora Vanessa esposa de Maviael está livre para uma possível reeleição no pleito de 2016. 

Desta vez, quem aparece no cenário político mais uma vez rindo com a boca escancarada cheia de dentes é o prefeito Antônio de Roque, que está preste a sair de algo que pra muitos era difícil mais pra ele foi mamão com açúcar. E agora? O que passa pela cabeça do eleitor que tanto acreditou que Maviael e Vanessa não tomavam esta decisão, E a vereadora que tanto batia na tecla que não compactuava com o modelo de gestão do prefeito Antônio de Roque? E que apenas em três messe passou ser um paraíso. Estas são umas das perguntas que ficam pelo ar. 

Outra coisa que não sai da memória da população, é o compromisso firmado pela vereadora Vanessa na tribuna, que iria defender os professores até o ultimo giz riscar a lousa ou o lápis piloto secar a sua tinta, até porquê a classe vem se arrastando em um pé de guerra com o prefeito Antônio de Roque e ela por si e mesmo falou que ia comprar esta briga em defesa dos mesmos. 

Sem falar que a mesma quando dirigia a tribuna inúmeras vezes pediu que o prefeito tomasse vergonha na cara. Para finalizar deixo aqui minha sincera interrogação. Valeu apena eleger Vanessa no grupo de oposição.


Collar Blog Jataúba News.

HOMICÍDIO AS MARGENS DA PE-90 EM BOM JARDIM

Um jovem de 18 anos foi encontrado assassinado com diversos tiros, as margens da PE-90, na localidade conhecida por Aroeira, município de Bom Jardim, no Agreste Pernambucano.

Segundo a PM, a vítima foi Amadeu Ferreira de Lima Filho, que residia no Sítio Açude, zona rural de Bom Jardim. O corpo dele apresentava várias perfurações de disparo de arma de fogo, nas costas e cabeça. Familiares do rapaz informaram que ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio por meio de esfaqueamento.

O policiamento realizou diversas rondas na localidade, mas não conseguiu localizar o assassino, nem saber a motivação para tal delito criminoso.

DOIS MENINOS MORREM AFOGADOS NA ZONA RURAL DE BUÍQUE, SEGUNDO PM

Dois meninos de 9 anos de idade foram encontrados mortos na sexta-feira (8) em um reservatório de água localizado no Sítio Alto dos Paulo, em Buíque, Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado como afogamento, segundo a Polícia Militar.

O reservatório tem aproximadamente 1,50 metros de profundidade e fica afastado das residências, afirma ainda a PM. A Polícia Civil informou que as investigações iniciam na próxima semana, quando os responsáveis pelas crianças serão chamados para prestar esclarecimentos na delegacia.

Equipes da PM e da Polícia Civil foram ao Sítio Alto dos Paulo após serem informadas por moradores sobre o fato. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Do G1 Caruaru

ADMINISTRADOR DE FAZENDA É ASSASSINADO EM BEZERROS

Foi assassinado na madrugada deste sábado (09), no sítio Portões, as margens da PE 97, na zona rural de Bezerros, o administrador de fazendas, Valdson de Souza Leão, de 55 anos. Ele guiava uma picape Pampa, de cor azul, acompanhado da esposa, da neta e da enteada e foram abordados por elementos em um veículo Gol branco, que anunciaram o assalto, roubaram os pertences das vítimas e sem dó nem piedade mataram o cidadão.

O corpo do cidadão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Caruaru e foi a 14ª vítima da violência este ano em Bezerros.

EX-INTERNO DA FUNASE É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTA ROSA, EM CARUARU

Faleceu na madrugada deste sábado (09), no bloco cirúrgico do Hospital Regional do Agreste (HRA), o jovem José Allef Matheus Alexandre Alves, de 21 anos, que morava na Rua do Pacífico, no bairro Santa Rosa. Ele deu entrada na unidade na noite desta sexta-feira (08), após ser atingido com três tiros na cabeça, dentro de casa.

De acordo com a Polícia Militar o jovem estava na frente de casa, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma moto branca, que começaram a atirar, o jovem tentou se refugiar entrando em casa, mas os indivíduos foram atrás e efetuaram três tiros em sua cabeça, o rapaz teve perda de massa encefálica e ficou desacordado. Ele foi socorrido pelo irmão que o levou ao HRA, mas ele não resistiu.

A tia do rapaz, Andreza Alexandre da Silva, de 33 anos, também foi alvejada a bala. Ela foi atingida com um tiro na perna, foi socorrida pelo Samu e foi levada ao HRA, onde está internada e não corre risco de morte.

O jovem assassinado já cumpriu medida socioeducativa de 3 anos na Funase, acusado de homicídio e há alguns meses sofreu um atentado a bala.

Este foi o 4º homicídio do mês de maio e o 72º do ano de 2015 em Caruaru.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML local.