domingo, 19 de julho de 2015

Embriagada e armada com faca peixeira mulher perturba o sossego no mercado público de Afogados

A Patrulha do Bairro realizava a Operação Sossego quando foi acionada para averiguar uma perturbação na Rua Henrique Dias, Centro, Afogados da Ingazeira.

No local, a acusada V F S, 44 anos, solteira, desocupada foi encontrada dentro do mercado público, ela apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e estava de posse de uma faca peixeira. A mesma foi detida e conduzida à DP.

Mais de 85% da população é a favor da redução da maioridade penal, segundo pesquisa DataSenado

Mais de 85 por cento da população é a favor da redução da maioridade penal. O número foi divulgado pela pesquisa DataSenado. Apenas 14 por cento dos entrevistados se colocaram contra a redução da maioridade penal. A pesquisa também apontou que 69 por cento da população desconhecem os direitos das crianças e dos adolescentes garantidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, o ECA. A pesquisa DataSenado ouviu mil e noventa e duas pessoas entre os dias 26 de maio e nove de junho. O nível de confiança da pesquisa é de 95 por cento.

O TEMPO E A TEMPERATURA


Neste domingo, Nordeste do país tem tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva no Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e na Bahia. A temperatura máxima na região vai ser de 34 graus e a mínima de 17. Em Natal, Salvador e João Pessoa, máximas de 28 graus. Em São Luís, Natal e Fortaleza, mínimas de 23 graus. Em Aracaju e Maceió, a temperatura máxima vai ser de29 graus. Já em Recife, mínima de 22 graus e em Teresina, máxima de 34. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

PAI E FILHOS SÃO EXECUTADOS A TIROS NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS

Chacina aconteceu no Sítio Passagem, vítimas eram de Jucati
O fim da tarde de sexta-feira (17) foi marcada pela violência em Capoeiras no Agreste pernambucano, o pai e os dois filhos viajavam por uma estrada vicinal do Sítio Passagem, quando dois elementos em uma moto interceptaram o caminhão F 4000 de placas NPT-8695 que eles estavam.

As vítimas residiam no Sítio Banquete na Zona rural de Jucati também no Agreste, eles foram alvejados por disparos de arma de fogo, o pai foi encontrado morto ao lado do caminhão, um dos filhos dentro do veículo e o outro ainda tentou correr e foi morto a cerca de 500 metros, antes tentou se esconder em uma fazenda e foi arrastado pelos executores e assassinado na estrada, a reportagem do Agreste Violento esteve no local, populares disseram que as vítimas tinham envolvimento com ações criminosas, na carroceria do caminhão estava uma motocicleta desmontada, as policiais militar e civil compareceram ao local e após o levantamento cadavérico os corpos seguiram para o IML de Caruaru.

As vítimas foram identificadas como sendo, o pai Eronides Monteiro da Silva de 58 anos e os filhos Evandro Monteiro Silva, 28 anos e Enildo Mendonça Silva de 30 anos, Enildo já cumpriu pena por crime de receptação e estava de alvará de soltura.