segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CHEGA AO FIM O DESAPARECIMENTO DE PATRÍCIA PEREIRA, ELA FOI ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO

Desde o dia 18 de maio deste ano, Garanhuns e região viveu dias de expectativas e angustia quanto ao misterioso desaparecimento de Patrícia Pereira Silva, foram passeatas pedindo agilidade da polícia nas investigações, apelos em emissoras de rádio e televisão, os blogs e sites noticiaram o caso quase que diariamente na tentativa de encontrar a vítima com vida, e Patricia Pereira já estava morta.

Ela desapareceu em um domingo e teria sido vista pela última vez em uma parada de ônibus, de lá pra cá ninguém sabia o paradeiro da jovem que havia saído de um casamento conturbado com históricos de agressões, a mulher chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro José Cláudio Marques, e existia uma medida protetiva que impedia a aproximação do assassino da vítima, medida está que a própria Patrícia retirou a pedido de José Cláudio.

Após dois meses desaparecido e sendo o principal suspeito do desaparecimento de Patrícia e procurado pela polícia, José Cláudio foi preso no estado do Maranhão e trazido para Pernambuco, neste sábado segundo uma fonte do Agreste Violento ele foi ouvido e confessou ter matado Patrícia Pereira Silva, ainda segundo a fonte José Cláudio teria deixado o corpo no estado da Bahia e possivelmente Patrícia foi enterrada como indigente.

A Polícia Civil deve conceder uma entrevista coletiva para da maiores detalhes a cerca do caso e da prisão do indivíduo.

Na página do facebook Procura-se Patrícia Pereira Silva foi publicado o seguinte texto:

“Prezados Amigos e futuros Amigos que não conhecemos, mas que nos ajudaram nas divulgações e que pediam a Deus todos os dias para chegar ao fim do sofrimento da família na busca da querida Patricia Pereira da Silva. Com muita dor na Alma informamos a todos, pelo respeito e expectativa que estavam em saber notícias dela. Hoje o assassino confessou de fato, que matou a Patricia no mesmo dia do sequestro em 18/05/2015 infelizmente!!!!

Está doendo muitoooooooooo, pois havia esperança, ele acabou com a vida de TODOS AMIGOS, acabou com a vida da FAMILIA!!!! Agora só nos resta uma esperança em DEUS acima de tudo e na justiça do poder judiciário.

Assim como a policia trabalhou muito bem nas buscas e conseguiu com profissionalismo prende-lo, cremos que irão conduzir o processo dentro do código penal.

Agradecemos a todos por tudo e continuem pedindo a Deus pela Família e pelo filho que ficou Órfão

DOIS JOVENS FORAM EXECUTADOS COM TIROS NA CABEÇA EM DISTRITO DE QUIPAPÁ, NA MATA SUL


Dois rapazes foram executados com disparos de arma de fogo na cabeça no ultimo sábado (1), as execuções aconteceram em uma área rural do município de Quipapá na região da Mata Sul de Pernambuco, os homens foram encontrados mortos no Engenho Pau Ferro.

Os corpos de Welisson Henrique Pereira da Silva, 19 e de seu cunhado identificado como Gabriel Ferreira da Silva de 15 anos, estavam com as mãos amarradas para trás e possivelmente ficaram de joelhos para serem executados.

A polícia ainda não tem pistas da autoria do crime, os corpos foram levados para a sede do Instituto de Medicina Legal em Caruaru.

HOMEM É ASSASSINADO COM FACADA NO PESCOÇO EM CAPOEIRAS

Um homem foi assassinado no fim da tarde de domingo (2) no Sítio Lagartixa na zona rural de Capoeiras no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como o agricultor Claudemilson Pereira da Silva de 21 anos, de acordo com a polícia ele trafegava em uma moto quando parou para urinar, foi quando populares começaram a gritar advertindo o mesmo, o jovem teria ido tomar satisfação quando um elemento identificado como José Maria teria puxado uma faca peixeira e desferido um golpe no pescoço da vítima.

Claudemilson chegou a correr por cerca de 100 metros quando não aguentou e caiu, a vítima perdeu muito sangue e acabou morrendo no local, o mesmo residia no Sítio Araçá dos Alagoas também área rural de Capoeiras, com esse sobe para seis o número de pessoas assassinadas este ano em Capoeiras e a delegacia da cidade investiga o caso.

COMANDO DO 24º BPM LANÇA WHATSAPP DA CENTRAL DE OPERAÇÕES

Desde o dia 1º de Agosto de 2015, mais uma ferramenta está disponível para os cidadãos das cidades que integram o 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Através do WhatsApp (81) 9.9488.5748 qualquer pessoa pode entrar em contato com a Central de Operações do 24º BPM para denunciar qualquer crime que esteja acontecendo ou que venha ocorrer através de pessoas em atitude suspeita. É bom lembrar que qualquer denúncia tem a garantia do anonimato.

As cidades são beneficiadas com mais esse canal são: Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Toritama, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Frei Miguelinho e Santa Maria do Cambucá.

PATRULHA DO BAIRRO DEBELA MAIS UM DESMANCHE DE MOTOS ROUBADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A Polícia Militar recebeu a informação através de uma denúncia anônima, dando conta que, uma residência localizada na Rua Padre Arruda no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, estaria sendo utilizada como desmanche de motocicletas roubadas.

De imediato uma equipe da Patrulha do Bairro fez diligências e conseguiu constatar a veracidade das informações. No imóvel foram encontradas várias peças de uma motocicleta Honda FAN-150c de cor preta que já tinha sido desmontada.

Na casa, uma senhora de 80 anos de idade, informou que as peças estavam com seu neto, um adolescente de 17 anos, que fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

Todo o material foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde a ocorrência foi registrada.