sexta-feira, 22 de abril de 2016




JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU



Um jovem foi assassinado na noite desta quinta-feira (21), em frente de casa, no sítio Serra dos Pintos, após o sítio Malhada de Pedras, na zona rural de Caruaru, Alysson Lemos Sampaio, de 18 anos, que estava desempregado, era solteiro, usuva droga e foi morto a tiros no terreiro de casa.

Segundo o tio da vítima, Everton Lemos, o jovem passou a tarde batendo bola com amigos no campinho de várzea da comunidade e quando estava chegando em casa foi morto com vários tiros e alem dos disparos de arma de fogo os familiares ouviram barulho de moto e quando saíram viram que o rapaz tinha acabado de ser assassinado.

Este foi o 15º homicídio do mês de abril e o 69º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

ELEMENTO TENTA COMETER ASSALTO EM CARUARU E É BALEADO E MORRE NO HRA

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (22) no Hospital Regional do Agreste (HRA), Fábio Junior de Souza Custódio, de 29 anos, que morava na rua São Pedro, no bairro Severino Afonso e foi baleado na rua José Cesário da Costa, no bairro Jardim Panorama.

Ele portava uma arma de fogo e foi baleado quando tentava assaltar um homem que também estava armado e de acordo com a polícia, a vítima tem porte de arma, estava armada e reagiu ao assalto, o assaltante foi baleado e socorrido para o HRA, onde não resistiu e faleceu, já o homem compareceu a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado, pois agiu em legítima defesa e espontaneamente se apresentou.

Este foi o 16º homicídio do mês de abril e o 70º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo do criminoso foi encaminhado para o IML local.

EM RIBEIRÃO, HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO NO TÓRAX

Na noite de sexta-feira (22/4), um homem foi assassinado na Vila José Mariano, bairro Caxangá, na cidade de Ribeirão, Mata Sul pernambucana. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Jefferson Gilson dos Santos Silva, que tinha 25 anos de idade, trafegava em uma moto quando cerca de quatro elementos utilizando um veículo Peugeot se aproximarão e anunciaram um assalto, em seguida um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na região do tórax.

Ainda de acordo com a polícia, Jefferson Gilson ainda foi socorrido para o hospital local, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A PM realizou diversas diligências no intuito de localizar os elementos, mas eles não foram encontrados.