quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ASSALTANTES DENTRO DE FARMÁCIA, NA VILA NEVES, EM JUCATI



A Polícia Militar em uma ação rápida deteve três elementos durante um assalto a uma farmácia na manhã desta quarta-feira (14), na Vila Neves, em Jucati.

Os PMs realizavam rondas quando receberam a informação que quatro elementos estavam praticando o assalto, mesmo o número de bandidos sendo superior ao de policiais, os militares não se curvaram da missão de defender a sociedade e foram ao local, surpreenderam os assaltantes que estavam armados, mais não tiveram tempo de reagir, e acabaram se entregando.


Com eles foi localizada uma bolsa contendo R$: 2.480,00 em espécie, dois aparelhos celulares, um veículo marca Gol, ano 2011, cor vermelha, placa PEZ-2384, um par de luvas pretas, uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38, seis munições calibre. 38 intactas e uma munição calibre 28 intacta.



Os PMs ainda perseguiram o condutor do Gol que aguardava o trio nas proximidades da farmácia, durante a perseguição foram efetuados tiros de pistola nos pneus do veículo tendo o elemento conseguido fugir pelo matagal abandonando o veículo na zona rural.

O elemento de maior idade foi identificado como, Carlos Eduardo de Souza, de 22 anos, ele foi autuado por Roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, os dois adolescentes apreendidos tem 13 e 16 anos de idade.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Jupi, Carlos Eduardo foi autuado em flagrante e será apresentado ao juiz que vai decidir na audiência de custódia se ele será liberado ou vai para a cadeia, os menores devem ser apresentados ao Ministério Público.