segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeitura de Taquaritinga intensifica ações de combate a seca

Com o objetivo de intensificar ações de combate a seca, a prefeitura de Taquaritinga do Norte, desde de janeiro vem perfurando poços artesianos e instalando chafariz e dessalinizadores por todo município.

A iniciativa é fruto de um trabalho onde a governo do prefeito Lero vem se preocupando com a população que vem sofrendo as ações da pior seca dos últimos cem anos. além da perfuração dos poços artesianos, a prefeitura vem fazendo a limpeza de açudes, barreiros e a limpeza da barragem de Mateus Viera e do Zamba.

O Prefeito do município, Lero, destacou que diminuir os problemas causados pela seca é um compromisso da gestão municipal. “Quando assumi a prefeitura em Janeiro, eu sabia que um dos grandes desafios de nossa gestão seria no combate a seca, por isso temos o compromisso de diminuir os problemas causados, e estamos cavando poços artesianos, limpando barragens, açudes e barreiros, instalando vários chafariz por todo município especialmente na zona rural. Estamos dando manutenção nos poços entupidos, colocando eles de volta pra funcionar, mostrando nosso compromisso com a população do município. Nunca se teve tanto investimento no combate a seca como se esta tendo hoje. Sabemos que essa seca e consequentemente a falta d’Água não atinge só as pessoas, atinge também os animais, por isso uma de nossas preocupações e levar água a zona rural através da operação pipa, poços artesianos e instalação de chafariz”, pontuou o prefeito Lero.

Assessoria de Imprensa

VOCÊ VENDE BEM SUA IMAGEM?

Já parou para pensar que o que você fala, veste e posta nas redes sociais influencia diretamente no seu negócio ou atuação profissional? É preciso discutir isso com mais profundidade.

Você funcionário, você chefe, você personalidade, você político, você estudante, você comunicador, você cidadão que atua em qualquer área, precisa SABER VENDER BEM SUA IMAGEM.

O tema será trabalhado na Palestra ´´MARKETING PESSOAL – VOCÊ VENDE BEM SUA IMAGEM?`` pelopublicitário e especialista em marketing digital VALTENCY VASCONCELOS, no dia 31 de maio.

Mais uma realização da Flipi Comunicação. ADQUIRA AGORA MESMO SEU INGRESSO. LIGUE: (81) 9 9704-9109 ou 9 9289-6782.