terça-feira, 6 de junho de 2017

Marina Silva é internada depois de sentir dores na região abdominal

Imagem/Internet

A ex-ministra Marina Silva encontra-se internada no Hospital Brasília depois de sentir dores na região abdominal. A informação foi publicada na conta pessoal do Facebook da ex-senadora na noite de segunda-feira (5). De acordo com a assessoria da política, no último sábado (3) por recomendação médica, ela foi internada para realizar exames e monitorar o andamento do seu quadro clínico. Na publicação, a assessoria ainda diz que conta com as orações e o apoio para a recuperação rápida de Marina Silva.

Prefeitura de Serra Branca anuncia atrações para São João 2017


A Prefeitura de Serra Branca anunciou a programação do São João 2017 e contará com 22 dias de festa entre escolas, bairros e o Arraiá da Serra. A festa contará com o Forró Vivo da Serra Branca FM, a festa organizada pela Independente FM e mais dois dias de shows organizados pela Prefeitura de Serra Branca.

Animando o São João de Serra Branca, a Prefeitura e as rádios locais trarão shows com Eliane – a Rainha do Forró, Forró do Muído, Adriano Silva, Os Três do Nordeste, Bob Léo Mercadoria, Forró da Resenha, Bedeu Quirino, Jeito Nordestino, Chapéu de Palha, Bonde do Brasil, Forrozão Karkará, Djinha de Monteiro e muitas outras atrações.

Confira a programação organizada pela Prefeitura Municipal:

Sexta-feira – 16 de Junho

Eliane – a Rainha do Forró

Pegada de Ouro

Virados do Forró

Sábado – 17 de Junho

Forró do Muído

Adriano Silva

Forró Levado

Programação da primeira semana do Forró Vivo

Segunda-feira – 05 de Junho

Messinho Atualizado

Os Três do Nordeste

Bedeu Quirino

Quarta-feira – 07 de Junho

Bob Léo Mercadoria

Forró Resenha

Sexta-feira – 09 Junho

Jeito Nordestino

Chapéu de Palha

Morre no HRA um dos suspeitos de explosão de caixa eletrônico de banco em Cupira

Morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, um dos suspeitos presos após arrombarem a agência do Bradesco da cidade de Cupira, a 41 km de Caruaru. Quatro criminosos participaram da ação que ocorreu por volta das 2h30 desta terça-feira (06).

Durante a fuga, os suspeitos sofreram um acidente na PE-120, em Catende, na Zona da Mata Sul. Dois foram levados para a Delegacia Regional de Palmares, um morreu no HRA e o outro conseguiu fugir.

A quadrilha explodiu um caixa eletrônico dentro da agência bancária. A porta de vidro do estabelecimento ficou destruída. A direção do banco está avaliando os danos para restabelecer o atendimento o mais breve possível.



Começou! – II Conipe da Unopar Santa Cruz tem início e traz muita qualificação profissional para Santa Cruz e região


Fotos: Thonny Hill / Ascom Unopar Santa Cruz


Na segunda-feira (05), teve início a II Edição do Conipe – Congresso de Inovação Profissional e Empresarial. O congresso é promovido pela Unopar Santa Cruz e tem como objetivo proporcionar, não só para a classe empresarial, mas também para estudantes e público em geral de Santa Cruz do Capibaribe e região, capacitação e qualificação profissional.

Na programação do II Conipe estão apresentações culturais, exposição de trabalhos, palestra e também os 19 minicursos, realizados por profissionais renomados em diversas áreas do conhecimento. Entre elas estão Gestão, Educação, Marketing, Políticas Públicas e Educação Física entre outras. A diretora administrativa da Unopar Santa Cruz, Emanuella Aleixo, falou sobre a abertura do II Conipe.

“Graças à Deus, esse congresso já começou sendo sucesso, onde estamos com uma participação maior de inscritos em relação ao I Conipe. São mais de 450 pessoas que participam das atividades que estão sendo realizadas tanto aqui no Polo Unopar, como também na Escola Menino Jesus. É muito gratificante ver que a população está buscando ainda mais se qualificar profissionalmente e isso vai ajudar muito no desenvolvimento da economia e capacitação de nossa região” – disse.

Para esta terça-feira (06) terão continuidade os minicursos, que darão prosseguimento até esta próxima quinta-feira.








Ingressos para palestra com Marcos Souza também podem ser adquiridos


na sexta-feira (09) às 19h acontece, no Clube Ypiranga, a palestra magna de encerramento do congresso com o conferencista internacional Marcos Sousa, que trará a palestra “Seja Extraordinário”. O palestrante também faz parte do seleto grupo de palestrantes “Gigantes em Vendas” e também é escritor de livros e artigos sobre o assunto.

Vale ressaltar que a palestra magna pode ser assistida por quem não se inscreveu para participar do II Conipe. Os ingressos, ao investimento de R$ 70,00, podem ser adquiridos no Polo Unopar Santa Cruz, localizado na Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (81) 3731-3822. Confira também mais imagens do primeiro dia do II Conipe:


Informações da Assessoria