segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018 = SUPER RÁDIO TUPI RIO DE JANEIRO


CARNAVAL 2018 = Recife Antigo - 12/02/2018

Silvério Pessoa convida Tiberio Azul+Romero Ferro+Almerío+Flaira Ferro+Ylana no Marco Zero. Acompanhe com a gente e compartilhe, aproveite e participe do #OMelhorCarnaval com a #TVJC.

Mãe dorme sobre bebê e criança morre sufocada

Um bebê com pouco mais de um mês de vida morreu, na madrugada desta segunda-feira (12), após ser provavelmente sufocado pela própria mãe, uma adolescente de 17 anos, enquanto dormia. O caso aconteceu dentro da casa onde mãe e criança moravam, no bairro do Valentina, Zona Sul de João Pessoa Capital Paraibana.

Ao Portal Correio, um policial civil da Delegacia de Homicídios informou que a mãe percebeu que o bebê estava morto cerca de uma hora após acordar e estranhar a criança não ter chorado para se alimentar.

 “Ela relatou aqui na Delegacia que na noite de domingo ingeriu bebidas alcoólicas e, quando chegou em casa, deu de mamar ao bebê e o colocou na cama. Depois disso, ela contou que lembra apenas de ter ido dormir e acordar hoje. Nem ela sabe o que aconteceu direito, mas acreditamos que a mãe dormiu por cima do bebê o ele morreu sufocado”, contou o policial.

A adolescente foi encaminhada para a Delegacia da Infância, onde prestava depoimento até as 14h30. O corpo da criança foi encaminhado a Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol), onde irá passar por necropsia para confirmar a causa da morte.



Fonte: Portal Correio / Foto: Reprodução google

PROGRAMA CIDADE EM AÇÃO 12/02/2018

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO BAIRRO MANOEL CHÉU

Um ex-presidiário foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Manoel Chéu, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Aldair Braz Rodrigues, de 23 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um na mão. Segundo informações de familiares, Aldair saiu de casa na noite do domingo em uma motocicleta, por volta das 03h30 desta madrugada, eles ouviram disparos de arma de fogo e logo ele chegou chamando pela esposa todo ensanguentado, ele foi colocado no sofá na sala onde veio a óbito.

Quando a equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios chegou ao local, realizou diligências mais não localizou possíveis suspeitos, a vítima tinha inúmeras passagens pela polícia, era envolvida com tráfico de drogas, roubos de motocicletas e assaltos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.


Fonte: Portal Agreste Violento

Acidentes deixam três vítimas fatais no primeiro dia de Carnaval na região do Cariri

O primeiro dia de Carnaval resultou em acidentes com três vítimas fatais no Cariri paraibano. Na PB que liga São João do Tigre a São Sebastião do Umbuzeiro, a jovem Iana Manuela Costa, de 21 anos, residente em São Sebastião do Umbuzeiro e o lanterneiro Ayslan Tarcisio da Silva, de 30 anos, residente em Monteiro sofreram uma queda de moto e vieram a óbito no local. 

Na estrada da Prata próximo ao sítio do Melo, Adriano Alves Ramos sofreu um atropelamento por volta das 23h, vindo a óbito também no local. Adriano foi atropelado por uma motocicleta conduzida por José Valdeni da Silva, residente no sitio do Melo. Jose Valdeni sofreu escoriações e fraturas, sendo levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Santa Filomena em Monteiro.


Fonte: De Olho no Cariri
Com Informações de Paulo Viana, Jader Clementino e Polícia Civil

JORNAL DA MANHÃ 12/02/2018

Bancos vão estar fechados na segunda e na terça de Carnaval

As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público nesta segunda-feira (12), e na terça-feira (13). Na Quarta-feira de Cinzas (14) os bancos vão abrir às 12h.

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) informa que a população pode utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas.

Os tributos que possuem código de barras podem ter o seu pagamento agendado nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do banco.

Os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via Débito Direto Autorizado (DDA).

As contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que tiverem os dias 12 ou 13 como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo na quarta-feira (14).

Os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento, informou a FEBRABAN.

PROGRAMA CHUMBO GROSSO 12/02/2018

APÓS TER TIDO UMA FORTE DISCUSSÃO, MULHER FOI ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA

A Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Edvaldo Florêncio, por trás do Colégio Josélia Florêncio, no bairro São João da Escócia, pois a informação que chegou a PM foi de um caso de feminicídio, que uma mulher teria sido assassinada pelo ex-companheiro, após os dois terem tido uma forte discussão.

O policiamento acionou o Samu e foi ao local, lá chegando, os socorrisitas do Samu constataram que a vítima, Adenilza Maria de Moura, de 49 anos, estava morta no sofá e estava despida, mas verificaram que não havia nenhum sinal aparente de violência e o perito do IC constatou também essa ausência de evidências, o ex-marido dela, Marcos Aurélio da Silva, se evadiu antes da chegada da PM.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, acompanhou a perícia e disse que por enquanto não como determinar se a vítima foi assassinada ou se teve um mal súbito, inclusive não descartou a hipótese de ter sido morta por esganadura ou até mesmo pelo auxílio de algum produto químico. Em relação ao fato da vítima está despida o delegado disse que ela pode ter tido uma reconciliação com o ex-afair e que não havia sinais de violência sexual.

O corpo foi encaminhado para o IML local.

Fonte: Blog do Adielson Galvão