terça-feira, 30 de outubro de 2018

FOI REGISTRADO UM HOMICÍDIO NA CIDADE DO CONGO NO CARIRI PARAIBANO - PB

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira, dia 30, na cidade de Congo, Cariri Paraibano. a vitima foi Braz Melo de aproximadamente 55 anos.

Braz foi alvejado em frente à sua residência, na rua próxima a Creche. Ainda foi socorrido para o Hospital da cidade de Sumé, mas não resistiu aos ferimentos em veio óbito. Ele deixou sua esposa e uma filha.

Há informações de que ele já teria se envolvido em homicídio no estado de São Paulo. Ele também trabalhou um tempo na Fazenda do ex-prefeito do Congo, Dr. Romualdo.


A polícia investiga o caso.

CARRO ROUBADO NO ANO DE 2012 FOI RECUPERADO PELA PM EM ÁGUAS BELAS

Um Fiat Uno que foi roubado no ano de 2012 em Maceió/AL, foi recuperado na madrugada desta terça-feira (30), em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar informou que realizava rondas, quando visualizou o veículo saindo com os faróis apagados da Rua da Liberdade, foi realizada abordagem e verificado que o chassi apresentava sinais de adulteração, através da numeração do motor foi realizada uma consulta junto a PRF e verificado que o carro era roubado e a placa verdadeira NMF-3853.

Um casal que estava no veículo foi levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, o homem foi autuado em flagrante por receptação.

Fogo destrói feira de artesanato na Praia de Tambaú, em João Pessoa


Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (30) suspeitos de atear fogo na ExpoFeira Tambaú, em João Pessoa. O local, usado para venda de produtos de artesanato, ficou totalmente destruído.

De acordo com a Polícia Civil, os jovens haviam entrado no estabelecimento com o intuito de roubar alguns produtos, mas como estava escuro e sem energia elétrica, resolveram atear fogo em um lençol para facilitar o crime. Porém, as labaredas atingiram o material inflamável que era vendido e logo se espalharam pelo mais de 30 boxes existentes no Centro Comercial.

Após o fogo, os suspeitos fugiram em direção a praia de Tambaú, chegando a abandonar o material roubado e entrando no mar. Eles foram perseguidos por policiais militares e detidos no momento que tentavam entrar em um dos barcos catamarãs.

Os adolescentes foram levados para a Central de Polícia no bairro do Geisel e ouvidos na Delegacia da Infância e Juventude. Eles devem passar por audiência de custódia ainda nesta terça.

Os proprietários do Centro e os vendedores também procuraram a Polícia Civil para prestar depoimento e afirmaram que não havia nenhum seguro dos produtos. Hóspedes que estavam em um hotel que fica ao lado da feira ficaram assustados com as chamas e chegaram a entrar em desespero imaginado que o fogo era no próprio prédio.


Fonte: Mais PB

Se inscreva em Nosso Canal do "YOUTUBE" e acompanhe nossas reportagens em vídeo

O Blog Budega Nordestina, completara 8 anos de atuação, e traz uma grande novidade para nossos leitores, por intermédio de nosso canal no Youtube, traremos reportagens em videos para levar o melhor da informação aos nossos leitores.

Para acompanhar a publicações das reportagens em vídeo, basta acessar este Link, e se inscrever no canal, e clicando no sino, você caro leitor será avisado instantaneamente quando publicamos nossas matérias, facilitando seu acesso as reportagens.


Inscreva-se no nosso canal do Youtube Tv Budega Nordestina

Reunião da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe

12ª Reunião Ordinária do Segundo Período de 2018

Ministério Público de Pernambuco reabre inscrições de concurso público para servidores


Os interessados em disputar as vagas do concurso público para técnicos e analistas do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) têm mais dois dias para se inscrever. Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (30) o edital de reabertura das inscrições, no período de 10h do dia 31 de outubro às 14h do dia 1º de novembro, exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Chagas, que está organizando o certame.

Ao todo, estão sendo oferecidas 23 vagas imediatas, sendo 13 vagas para técnico ministerial e outras dez para analista ministerial, além de cadastro reserva para diversos cargos. Segundo o cronograma publicado no edital, as provas devem ser aplicadas no dia 2 de dezembro, no turno da manhã para o cargo de técnico ministerial e no turno da tarde para os cargos de analista.

A previsão é que os resultados finais das provas objetivas, discursivas e de títulos sejam publicados em 1º de fevereiro de 2019.

Para se inscrever clique AQUI.

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR COMPANHEIRA EM ANGELIM

Um homem tentou matar a companheira com um golpe de facão na manhã desta segunda-feira (29), no município de Angelim.

O caso foi denunciado a Polícia Militar que conseguiu prender Josenildo Vilela da Silva, o facão usado por ele para lesionar o braço da companheira foi apreendido e ainda estava sujo de sangue, Josenildo foi levado para delegacia, autuado em flagrante e arbitrada uma fiança no valor de Cinco Mil Reais, como o valor não foi pago ele será levado para audiência de custódia. A vítima recebeu atendimento e em seguida liberada.