sábado, 10 de novembro de 2018

LADRÃO FURTA CAIXA DE SOM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

LADRÃO FURTA CAIXA DE SOM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Nas imagens da câmera de monitoramento é possível, ver o momento que um ladrão safado furtou uma caixa de som amplificada na loja Nossa Senhora das Graças localizada na Avenida Cesário Aragão no bairro São Cristóvão fato este ocorrido na ultima quinta-feira dia 8 de novembro, em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste pernambucano.

 Na imagens da pra ver que o ladrão safado passou na frente da loja E visualizou que as funcionárias estava em atendimento em seguida o safado voltou pegou a caixa de som amplificada que estava como mostruário e fugiu do local com a mesma debaixo do braço esquerdo como é possível visualizar no vídeo

O proprietário da loja compareceu à delegacia de polícia de Santa Cruz registrou um boletim de ocorrência e os policiais civis já iniciaram as investigações para identificar o ladrão cabra safado que furtou a caixa de som amplificada do estabelecimento comercial aqui em Santa Cruz do Capibaribe quem tiver qualquer uma informação que possa contribuir para com a localização deste indivíduo pode ser repassado as informações através do número (81) 99488-7349.

Câmera registra momento em que clientes sofrem arrastão em Monteiro; Veja o vídeo


Câmeras de segurança de um restaurante flagraram o momento em que dois homens armados realizaram um arrastão no estabelecimento na noite desta sexta-feira (09). O restaurante fica localizado no Sítio Mulungu, as margens da BR-110, em Monteiro, no cariri paraibano.

Conforme informações, os dois homens chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, roubando joias, aparelhos celular e dinheiro dos clientes. Na fuga, levaram um veículo modelo Onix, pertencente a um dos clientes.

As imagens foram entregues a Polícia Civil, que está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.


VEJA O VÍDEO:

Polícia alagoana recupera R$ 117 mil roubados do Bradesco em PE

Bradesco de Águas Belas foi alvo de quadrilha durante a madrugada da quinta / Divulgação

Embora a Polícia Civil de Pernambuco informe ainda não ter certeza de que os 11 homens mortos na ultima quinta-feira (08) em Alagoas, por policiais civis daquele Estado, tenham participado da explosão à Agência Bradesco de Águas Belas, no Agreste pernambucano, um dos delegados que comandou a operação assegura ter “certeza absoluta” disso. Diretor da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Fábio Costa arma que além de recuperar uma caminhonete utilizada na ação em Águas Belas, também há confirmação de que o dinheiro encontrado com o grupo (cerca de R$ 117 mil) é da agência. Pelo menos um pernambucano foi identificado entre os mortos, com os quais também foram apreendidos fuzis, escopetas calibre 12, pistolas, explosivos, munições, coletes à prova de balas e balaclavas.

Conforme o delegado, não houve nenhuma participação da Força-Tarefa Bancos de Pernambuco nem nas investigações nem no cerco aos suspeitos. “Era um grupo com atuação no Norte/Nordeste e vinha sendo investigado há meses pela Deic. Eles praticavam assaltos praticamente toda semana, às vezes mais de uma ação e em todas utilizavam reféns”, salientou.

Questionado sobre como se sentia diante da polêmica gerada com a morte de 11 suspeitos enquanto policiais teriam saído apenas com pequenas escoriações do confronto, o delegado respondeu: “Eu estou muito feliz por ter voltado para casa vivo. Esse grupo era extremamente perigoso, vinha aterrorizando a sociedade, recebeu nossa equipe com tiros de fuzil e temos muita sorte de estarmos vivos. Estou muito tranquilo”.

Explicações

A Comissão de Direito Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil local encaminhou ofício ao secretário de segurança solicitando esclarecimentos sobre o “suposto confronto”, destacando preocupação com a divulgação de fotos e imagens chocantes pelas redes sociais. “Por meio destas, são criadas e especuladas várias hipóteses para o caso, além de demonstrar um verdadeiro desprezo pela vida humana”, diz o documento. A Polícia Civil de Alagoas nomeou uma comissão para investigar as circunstâncias da operação. Já a Associação do Servidores da Polícia Civil do Estado (Aspol) avisa que vai pedir concessão de elogio à equipe, considerando a ação “legítima” e a “excelência da investigação” da polícia alagoana.

A operação

A Operação Cavalo de Troia aconteceu em Santana de Ipanema, no Sertão alagoano, em uma casa onde grupo teria se reunido após o ataque ao Bradesco, que ficou marcada por muitos tiros e sangue. Até às 20h de ontem, foram identificados entre os mortos André Luiz de Morais Lima, 30 anos, de Serra Talhada (PE), Adeildo de Souza Timóteo, 23, de Aracaju (SE); Adejane da Silva, 30, Carlos Alberto de Lima, 30, e Evandro Paula Lima Silva, 34, de Alagoas; José Gutemberg Nogueira Santos, 26; Francisco das Chagas Vieira de Barros, 32, e Cristiano Rômulo de Souza Rodrigues, 24, ainda sem identificação de origem.



Informações do JC online

'BUDEGA NORDESTINA' NA FEIRA LIVRE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE


Programa "Budega Nordestina" a cultura em primeiro lugar. XOTE, XAXADO, BAIÃO, ARRASTA-PÉ, ABOIO, VIOLA E TODOS OS RITMOS DA NOSSA CULTURA POPULAR. O Programa "Budega Nordestina" vai ao ar todos os domingos das 07 as 09 da manhã, através da radio interativa FM 88.9, de Santa Cruz do Capibaribe, A apresentação é de Paulo Viana e Jairo Gomes. O programa é transmitido direto da Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. 


Se você quiser fazer parte deste projeto anunciando sua empresa, sua marca, entre em contato com Paulo Viana através dos telefones (81) 9 9428-8603 ou 9 9704-3456ou fale com Jairo Gomes através do (81) 9 9415-7140 ou 9 9663-9604. 

PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM TAQUARITINGA ELE FOI PRESO NA CIDADE DE BOQUEIRÃO NA PARAÍBA


O acusado Juvanal Pereira da Silva, de 34 anos, acusado de assassinar a pessoa de Renato Gomes da Silva, que tinha 38 anos de idade, na madrugada da última Terça-feira (06) no Sítio Minguaiú na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Pernambucano, ele acabou preso durante a manhã da ultima (quinta-feira), na cidade de Boqueirão no estado da Paraíba.


CONFIRA OS DETALHES NA REPORTAGEM DE PAULO VIANA 

O acusado foi autuado por homicídio e foi recolhido ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, aonde vai aguardar a decisão da justiça.

Familiares do Renato, que foi assassinado em Taquaritinga, falam revoltados após as declarações do "homicida Juvenal".

Siga nossa página no facebook e no Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Budega Nordestina pelo WhatsApp (81) 9 9428.8603.

MULHER FOI ASSASSINADA NO BAIRRO JARDIM LIBERDADE EM CARUARU

Uma mulher foi assassinada dentro de um barzinho, na noite desta sexta-feira (9), na Rua Arquimedes de Oliveira, no conhecido “Alto da Banana”, no bairro Jardim Liberdade, em Caruaru. Sara Poliana da Silva, de 30 anos, morava no Sítio Murici, na zona rural da cidade e foi morta a tiros quando estava bebendo com o esposo.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Bruno Machado, disse que o crime foi cometido por um homem que passava em frente ao bar num veículo, parou o carro, baixou o vidro e efetuou alguns disparos, pelos menos três dos tiros atingiram a sacada do bar e dois deles atingiram a vítima, que depois de baleada buscou refúgio no bar, mas não resistiu e veio a falecer.

A vítima era esposa de, Demétrio do Nascimento Melo, que era conhecido por “Del” de 29 anos e que foi morto com um tiro de grosso calibre, na noite de 12 de outubro de 2014, durante a comemoração do Dia das Crianças e esse fato ocorreu a poucos metros de onde a Sara foi assassinada.

O corpo foi encaminhado para o IML local.

Homem perde controle da moto e morre em frente a residência do sogro

Um homem de 35 anos anos identificado por Anderson, morreu após perder o controle de sua moto e cair em frente a residência de seu sogro, na noite da última quinta-feira (08), na zona rural de Monteiro -PB.

Segundo informações, o sogro da vítima estava assistindo TV, quando escultou um barulho, ao levantar e sair, percebeu que era seu genro que estava caído ao lado da moto. O caso aconteceu no Sítio Minas.

A Unidade de Saúde e Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida. Ainda não se sabe ao certo as causas do acidente que vitimou o monteirense.