domingo, 24 de fevereiro de 2019

ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NO CONJUNTO HABITACIONAL MALHADA DO MEIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

No início da manhã deste domingo (24), um acidente foi registrado no Conjunto Habitacional Malhada do Meio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações colhidas no local, duas pessoas, sendo uma de sexo feminino e outra masculino, que não tiveram os nomes revelados, estariam na motocicleta Honda CG FAN-125c de cor preta e placa KKH-7772 de Lagoa do Itaenga/PE, quando a mulher perdeu o controle do veículo e acabou caindo.

Ainda de acordo com as informações, o casal havia ingerido bebidas alcoólicas. Eles foram socorridos por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.

DUAS VITIMAS FATAL EM GRAVE ACIDENTE EM TAQUARITINGA DO NORTE - PE

O acidente foi registrado no inicio da tarde deste domingo dia 24 de fevereiro de 2019, e deixou duas pessoas mortas a acidente este que aconteceu na BR-104 zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Pernambucano.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o veiculo Fiat Uno de cor prata e placas HPX-1074 de João Alfredo/PE era conduzido por Daniel Soares Camargo, de 37 anos de idade que estava acompanhado por seu tio, o idoso Heleno Leonardo da Silva, de 69 anos, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em Volkswagen de cor branca e placas MUN-9968 de Maceió/AL.

Devido a proporção da batida, o automóvel de passeio ficou completamente destruído e o Idoso que provavelmente não utilizava o cinto obrigatório de segurança, foi arremessado para fora do carro que capotou para fora da pista de rolamento.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e aguardou no local a chegada da Polícia, enquanto que, os dois ocupantes do Fiat Uno não resistiram e morreram antes mesmo da chegada do SAMU que constatou apenas o óbito das vítimas.

Daniel Soares Camargo, de 37 anos

Heleno Leonardo da Silva, de 69 anos

O corpo de Daniel ficou preso entre as ferragens e foi necessária a chegada do Corpo de Bombeiros Militar que com o uso de maquinas especiais conseguiram resgatar o cadáver.

As Polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram isolando o local do acidente e controlando o tráfego de veículos, enquanto as Polícias Civil e Cientifica, realizaram o levantamento cadavérico e encaminho os corpos para o IML da cidade de Caruaru.

Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook,Twitter, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina

POLICIAL CIVIL SOFRE ACIDENTE EM SANTA CRUZ AO TENTAR SE LIVRAR DE ASSALTANTES

Um policial civil que terá o nome preservado, sofreu um acidente durante a noite deste sábado (23) ao tentar se livrar de um assalto na Avenida Teonilo Silvestre no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima estava conduzindo o automóvel Ford Ka de cor branca quando dois elementos em uma motocicleta emparelharam os veículos e anunciaram o assalto. Ao tentar se livrar dos criminosos, o policial perdeu o controle do carro e colidiu com a estrutura de um bar, no entanto, não ficou ferido.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local dando apoio a vítima que seguiu para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe a onde registrou a ocorrência.

CORPO ENCONTRADO NO CENTRO DE GARANHUNS ESTÁ HÁ HORAS EXPOSTO EM VIA PÚBLICA POR FALTA DE VIATURA DO IML

Nas primeiras horas deste domingo (24/2), foi encontrado o corpo de um homem ainda não identificado, sem vida, debruçado sobre o banco da Praça Jardim, no Centro da cidade de Garanhuns.

A Polícia Militar e Instituto de Criminalística (IC) estão no local, mas não há viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) para remover o cadáver que já está há horas exposto em via pública.

LADRÃO FOI BALEADO E LINCHADO PELA POPULAÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Durante a noite desse sábado (23) dois elementos que tentou realizar um assalto em uma barbearia na Avenida Biu de Deda no Bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano, Um deles foi linchado pela população.


Segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, o elemento identificado como sendo Rideildo Alves dos Santos Júnior, de 21 anos de idade, estaria tentando realizar um assalto em companhia de mais dois comparsa a um estabelecimento comercial (Barbearia). Quando tentava realizar o assalto uma das vítimas reagiu ao assalto e conseguiu desarma o elemento, foi nesse momento que populares começaram a linchá-lo. Ainda nas informações colhidas, o assaltante Rideildo foi alvejado por um disparo de arma de fogo, em uma de suas mãos. Vale destacar que os outros assaltante, que não foi identificado até no momento, conseguiu se evadir do local.

A arma de fogo (revólver calibre 38) com seis munições, três delas deflagradas, foi apreendida pela Polícia Militar que registrou a ocorrência na Delegacia de Plantão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil esteve no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve fazendo o socorro do assaltante, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) da cidade de Santa Cruz, onde recebeu atendimentos médicos e foi transferido para outra  unidade Hospitalar.