segunda-feira, 4 de março de 2019

DUPLO HOMICÍDIO = Idosas são encontradas mortas dentro de casa em Bairro Novo, Olinda - PE

Crime aconteceu em casa no Bairro Novo, em Olinda - Foto: Leonardo Baltar/TV Jornal

Um duplo homicídio foi registrado na Rua Pereira Simões, em Bairro Novo, Olinda. Os homicídios aconteceram dentro de casa. As vítimas foram identificadas com Rosa Maria Cavalcanti Melo, de 84 anos, e Ivone Cavalcanti Melo, de 74 anos. As duas eram irmãs e moravam sozinhas na casa.

Os parentes das idosas moram em São Paulo, mas estão em Pernambuco por causa do Carnaval. Eles estariam todos juntos na sexta-feira (1º) e, somente no sábado à tarde (2) as duas irmãs voltaram para a casa em Olinda. No domingo, elas não deram notícias à família, que tentou contato com as duas e não conseguiu.

Na manhã desta segunda-feira (4), um sobrinho delas foi até a casa, arrombou a porta e encontrou as tias mortas. A polícia investiga as circunstâncias do crime.

A família não quis dar entrevista.

Duas paraibanas são desclassificadas do programa global ‘The Voice Kids’


O sonho de conquistar a competição do programa mais famoso da música infantil brasileira acabou para duas paraibanas. O último dia de Batalhas no The Voice Kids deste domingo (3), rendeu a eliminação de Sofia Cruz e Heloísa Wanderley. Apenas a Patoense Lívia Valéria continua na competição representando o estado.

Os participantes passam por momentos de muita emoção. Além da tensão das apresentações, as crianças e adolescentes ouvem conselhos dos técnicos. No programa, os participantes formam trios com integrantes do próprio time e Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown decidem quem vai avançar para a próxima fase.


Apenas a Patoense Lívia Valéria continua na competição representando o estado. Agora a competição fica ainda mais difícil e a torcida para a única paraibana que permaneceu no jogo só aumenta.


(ClickPB)

CONDUTOR EMBRIAGADO COLIDE COM O CARRO EM POSTE E MATA AMIGO EM LAGOA DO OURO - PE

Um grave acidente deixou um morto na tarde desse domingo (3), no centro da cidade de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

José Aparecido Bezerra Lourenço, de 33 anos, conduzia um veículo Chevette em alta velocidade na Rua Ananias Alves Costa, quando perdeu o controle e bateu em um poste, a colisão foi tão forte que o veículo ficou parcialmente destruído e matou o amigo dele Eraldo da Silva Torres, de 29 anos, que estava no banco do passageiro.

José Aparecido também ficou ferido, ele foi levado para o hospital local e está custodiado pela Polícia Militar, quando receber alta será levado para delegacia e deve ser autuado por homicídio culposo.

Segundo relatos de populares, o condutor e a vítima estavam embriagados, o corpo de Eraldo da Silva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Homem é assassinado durante desfile de bloco no Grande Recife

Fotos: WhatsApp / Cortesia

Um homem foi vítima de assassinato enquanto desfilava em um bloco, na tarde deste domingo (03), na bairro de Jardim Jordao, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a polícia, o crime aconteceu durante o desfile do bloco “As Catraias”, na Avenida Beira Rio. A identidade da vítima ainda não foi identificada. 

Isolamento

Policiais militares fizeram isolamento do local do crime para que os peritos possam iniciar as investigações.



Fonte: Tv Jornal Recife

Em áudio, prefeito de Bom Jardim chama mulher de “cachorra” e “nojenta”

Prefeito João Lira (PSD). | Foto: Facebook/Divulgação

Alguns áudios que vêm sendo compartilhados através do WhatsApp mostram uma discussão entre o prefeito de Bom Jardim, João Lira (PSD), e algumas pessoas da comunidade Lagoa de Negro, zona rural.

Em uma das gravações, o prefeito chama uma moradora de “cachorra”, “nojenta” e “imunda”. “Procure seu lugar, sua cachorra, cadela! Você pensa que porque eu sou prefeito, vou aceitar desaforo seu?”, afirmou o Prefeito.

Os moradores reivindicavam que a quadra de uma escola ficasse aberta após o horário de fechamento da instituição, às 16h, para que as pessoas pudessem praticar atividades esportivas. “A quadra foi feita com dinheiro da educação e vocês não têm o direito não. Quem tem direito são os alunos da escola”, retrucou o prefeito, em outro áudio.


(fonte: NE10)

PM apreende 12 motos no Congo e ação policial se estenderá na região do Cariri Paraibano durante o carnaval


Na manhã deste domingo (03) o 11° Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo Capitão Rosemário, realizou uma grande operação policial na divisa que liga aos estados da Paraíba e Pernambuco. A ação foi realizada na rodovia que liga o Distrito do Pendurão, município do Congo, à cidade pernambucana de Jatauba.

Ao todo foram apreendidas 12 motocicletas que estavam em situação irregular. A orientação da operação policial partiu do próprio batalhão da Polícia Militar da Paraíba.

Segundo informações, a operação policial continuará durante todo o carnaval e será realizada blitz nas cidades caririzeiras que estão promovendo eventos de carnaval, à exemplo de Ouro velho, Monteiro e possivelmente em São João do Tigre.

Yasmim Ruth dá um show, mas não avança no The Voice Kids

Com a música ‘Say Somenthing’ (Justin Timberlake), a adolescente Yasmim Ruth (13 anos), deu mais um show a nível nacional, em apresentação no The Voice Kids, exibido pela Rede Globo. O programa foi ao ar, na tarde deste domingo (03).

Mesmo com a bela apresentação, a jovem não conseguiu avançar no programa. Yasmim estava no time da dupla Simone e Simaria, na fase ‘batalhas’.

A garota é natural de Taquaritinga do Norte, mas reside há anos em Santa Cruz do Capibaribe. Coincidentemente, Yasmim foi eliminada na mesma fase que a representante do ano passado, Ana Júlia Costa.

Em 3 de fevereiro, foi ao ar a primeira apresentação de Yasmim. Com a música “Vida do Viajante”, de Luiz Gonzaga, ela foi elogiada e aprovada, na oportunidade, pelas três bancadas de jurados.

Programa – O The Voice Kids é um reality musical que reúne jovens talentos entre 9 e 15 anos e presenteia o vencedor com um valor de R$ 250 mil em dinheiro, além de um álbum gravado pela Universal Music.

Em 2017, Yasmim Ruth foi a segunda colocada no The Voice Student de Santa Cruz, evento que reúne talentos mirins de escolas públicas e particulares do município.


Fonte: Blog do Ney Lima