quarta-feira, 8 de maio de 2019

PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA 08/05/2019

SAIU NOSSO CLIPE ( VAQUEIRO DOIDO BIDINGA DO ACORDEON )


Olha ai galera com muito carinho esse clipe da música vaqueiro doido para todos vocês curtirem, desde já #CURTE & #COMPARTILHA Forte abraço Bidinga Do Acordeon

Siga Nossos Trabalhos e Agenda No Instagram, Facebook e também curtam e se inscrevam no nosso canal do Youtube.


Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

PRESO ELEMENTO QUE ESTAVA TRAFICANDO DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Na tarde desta terça-feira (07), Policiais Civis das equipes Malhas da Lei da AIS-17 e da 21ª Delegacia de Homicídios e da Delegacia local de Santa Cruz do Capibaribe, prenderam em Flagrante Delito, Josivan de Freitas Balbino, com ele foram apreendidas 30 pedras de crack que ele confessou que venderia pela quantia de R$ 200.00. Josivan ou Van como é mais conhecido, já foi preso anteriormente pelo mesmo tipo de crime e foi liberado em audiência de custódia.

As equipes se utilizaram de campanas e ações de inteligência para captura do acusado. O preso foi apresentado na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e será novamente apresentado na audiência de custódia.

ROCAM BOM CONSELHO APREENDE ADOLESCENTE QUE VENDIA DROGA NA ESCOLA QUE ESTUDA

Em depoimento à polícia, o adolescente disse que vendia a droga no recreio para poder arrumar um dinheirinho extra

Policiais do efetivo da Rocam da cidade de Bom Conselho receberam uma denúncia por volta das 19h de terça-feira (7) referente a consumo e venda de entorpecentes nas proximidades da Escola São Geraldo e Escola Frei Caetano de Messina. Ainda segundo a Polícia Militar, diante das informações, a ROCAM reforçou o patrulhamento no local indicado na denúncia, em determinado momento foi visualizado um adolescente nas proximidades da Escola São Geraldo. Por se tratar de um indivíduo já conhecido da polícia devido ser usuário de drogas, foi revistado. Na busca pessoal foi localizado, dentro de um estojo escolar, 06 papelotes de maconha e 04 pedras de crack.

O adolescente, informou ao efetivo policial que estava indo realizar a venda das drogas a outros estudantes, frequentadores da Praça Frei Caetano no centro de Bom Conselho. Disse ainda que adquiriu a droga de um indivíduo que também é aluno da Escola São Geraldo, onde ele estuda e também vendia o entorpecente na hora do recreio.

O policiamento de ROCAM comunicou o caso a genitora do adolescente que foi levado ao plantão da Polícia Civil em Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis. O material apreendido foi entregue à autoridade policial na delegacia.

AJUDE A POLÍCIA A PRENDER AUTOR DE HOMICÍDIO EM VENTUROSA

A Polícia Civil, por meio da 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde, gerida pelo Delegado Seccional Israel Rubis, divulgou nesta terça-feira (7), o retrato falado do homem suspeito de ser o autor do Homicídio que vitimou Juvenal Valêncio da Silva, conhecido por Côta do Mármore, fato ocorrido no dia 21 de abril de 2019, no Bar de Carrinho, na Rua Ozildo Lopes de Oliveira, no centro da cidade de Venturosa. O retrato falado foi confeccionado através de realização de perícia iconográfica, solicitada pela Autoridade Policial responsável pelo caso, e desenvolvida pelo Perito Papiloscopista Pedro Ivo, do Instituto de Identificação Tavares Buril.

As pessoas que puderem repassar detalhes sobre a identificação do autor do crime, caracterizado pelo retrato falado divulgado, poderão entrar em contato diretamente com o Delegado de Polícia Israel Rubis, através do telefone (87) 99243-7473, com a Delegacia de Venturosa pelo telefone (87)3833-4009, ou ainda com a 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde, através do telefone (87) 3821-8218.

As pessoas que contribuírem com a investigação deste bárbaro crime, com informações que possam levar à identificação do autor, terão suas identidades mantidas em sigilo.