quarta-feira, 29 de maio de 2019

BEPI ERRADICA E INCINERA ROÇA DE MACONHA NO SERTÃO DE - PE

Na manhã desta quarta-feira (29), uma Equipe do BEPI deslocou-se até a zona rural do município de Carnaubeira da Penha, com o intuito de verificar informes de uma roça de maconha. Após incursões na caatinga, localizou oito lotes com plantios de cannabis sativa (maconha), totalizando 25.387 pés de maconha; três sementeiras com cerca de 15.000 mudas e 150 gramas de maconha pronta para o consumo.

Após incineração, foram apresentadas as amostras à delegacia de Carnaubeira da Penha, para as providências cabíveis.

PARAÍBA=Polícia prende homem acusado de estuprar idosa em São Sebastião do Umbuzeiro

A Policia Civil, através do grupo tático especial da 14º Delegacia Seccional de Monteiro, prendeu na manhã desta terça-feira (28) em São Sebastião do Umbuzeiro, Wellington da Silva Félix, de 26 anos, natural do Pernambuco.

Sob o comando do delegado Cristiano Santana, a operação policial denominada “Cronos II” apreendeu vários suspeitos de crimes em várias regiões do estado da Paraíba e do Brasil.

Na região do Cariri, a prisão preventiva do acusado se deu de forma conjunta com a delegacia de polícia de São Sebastião do Umbuzeiro. Ele é acusado de estupro.

Wellington da Silva Félix é suspeito de estuprar uma idosa de mais de 70 anos no ano passado na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro. O acusado foi detido e transferido para a Delegacia de Monteiro.

A 14º Delegacia Seccional de Monteiro ainda prendeu na manhã desta última terça-feira (28), dois homens na cidade de São José dos Cordeiros. Esta ação policial é trabalhada ainda de forma sigilosa e a operação tem continuidade.