terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Adolescente é baleada em São Domingos do Brejo da Madre de Deus


Uma adolescente de 15 anos de idade foi vítima de disparos de arma de fogo em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O fato aconteceu próximo a uma reciclagem no Loteamento São Lucas.

Segundo testemunhas, a vítima estava em uma moto junto com um rapaz, quando os criminosos se aproximaram em uma moto e um deles acabou atirando. Os disparos atingiram o abdômen da adolescente.

A adolescente foi socorrida e conduzida para a Policlínica de São Domingos, mas devido às gravidades ela foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) no Recife.

A Polícia Militar esteve na unidade hospitalar em busca de informações, porém não foram repassados nem a motivação e até o momento não foram identificados os acusados.

Conselheiros Tutelares tomam posse nesta sexta (10), em Santa Cruz

Os Conselheiros Tutelares – Quadriênio 2020/2024, tomarão posse nesta sexta-feira (10), na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

O Conselho Municipal de Defesa do Direitos da Criança e do Adolescente (COMDECA), convida a população para a cerimônia de posse, que será amanhã, às 8h. Ao todo, cinco titulares e cinco suplentes tomarão posse.

DELÍCIAS DA FEIRA

Atenção chegou a Santa Cruz do Capibaribe delicias da feira


Entregamos frutas e legumes em toda a cidade. Para você que na correria do dia a dia não tem tempo de ir a feira ou mercado.

Já imaginou saborear essa maravilha após o almoço?

É só ligar que a gente entrega no conforto do seu lar

WhatSapp 81 9 7325-4210