terça-feira, 11 de agosto de 2020

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS POR TRÁS DO SHOPPING DIFUSORA EM CARUARU.

Na tarde desta terça-feira (11), um homicídio foi cometido na Praça Chico Porto, no Bairro Maurício de Nassau, na área nobre de Caruaru e teve como vítima, o ex-presidiário, Vanderson do Nascimento Silva, de 25 anos de idade, que residia na Rua Professora Maria Emília, no Bairro Centenário, também em Caruaru. Ele foi morto a tiros.

Vanderson, que já foi preso por tráfico de drogas, foi assassinado por dois indivíduos que chegaram a pé e o surpreenderam quando estava jogando futebol, tentou se evadir e foi morto com aproximadamente 12 tiros. Pelo menos um terceiro elemento também participou do crime, pelo menos como coparticipante, foi o que ficou aguardando os dois comparsas num automóvel e se evadiram do local no carro dele. 

Policiais Militares isolaram a área até a chegada do IC - Instituto de Criminalística que periciou o corpo e o local, logo após o encaminhou para o IML da cidade. Este foi o terceiro assassinato do mês de Agosto sendo o 83º do ano de 2020 em Caruaru. 

EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO EM PALMARES.

Foi assassinado na manhã desta terça-feira, 11 de Agosto, na Rua 5, no Bairro Newton Carneiro na cidade de Palmares na Mata Sul Pernambucana, Ednaldo José da Silva, vulgo “Véio”, de 38 anos de idade, que era ex-presidiário, estava na varanda de casa acompanhado da esposa e de repente, foram surpreendidos com a chegada de dois homens armados que já chegaram atirando e executaram a vítima com vários disparos. 

 “Véio”, estava em liberdade há pouco tempo, após ter passado 10 anos no sistema prisional acusado de cometer um crime de morte no município. Ele estava usando a tornozeleira eletrônica e deveria retornar ao sistema penitenciário no final do mês de Outubro. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML após ter sido periciado pelo IC no local.