sábado, 26 de setembro de 2020

EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU.

Foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (26), na Rua Pedro Augusto Rocha dos Santos, a antiga Rua Lagoa do Remijo, próximo á Favela Portelinha, no Bairro Santa Rosa em Caruaru, o jovem, Thiago Francisco Nascimento dos Santos, de 27 anos, que residia na Rua Joaquim Bezerra, também no Santa Rosa e era ex-presidiário.

Segundo testemunhas, a vítima passava a pé por essa rua, quando foi interceptado por dois elementos em uma motocicleta, que executaram a vítima e se evadiram em seguida. A motivação da prisão dele foi a acusação de tráfico de drogas em 2016, ele estava em liberdade há apenas três meses. 

Este foi o 6º crime de morte do mês de Setembro, sendo o Centésimo do ano de 2020 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. 

PARAIBA: Tiroteio deixa jovem ferido na cidade de Juazeirinho

Um tiroteio foi registrado no Alto da Bela Vista, na zona norte de Juazeirinho, por volta das 10h30 de ontem sexta-feira (25) e um homem foi baleado

Segundo informações iniciais, dão conta de que o tiroteio envolveu a polícia e um jovem acusado de participação criminosa. Porém nada ainda foi confirmado oficialmente.

De concreto mesmo é que o acusado foi baleado e socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda sobre a identidade do ferido nem seu estado de saúde.

A movimentação na Bela Vista foi intensa e populares relataram ter ouvido muitos disparos de arma de fogo.

Duas ambulâncias estiveram no local e em um vídeo enviado à redação do portal é possível ver viaturas das polícias, Civil e Militar.

Nos últimos meses, quatro homicídios violentos de jovens suspeitos de participação no tráfico de drogas ocorreram na cidade, sendo que três deles foram na zona norte.


Com Informações de Heleno Lima

Diretoria do Moda Center inaugura novo Centro Operacional nesta segunda (28)

A diretoria do Moda Center Santa Cruz vai inaugurar, na próxima segunda-feira (28), às 16h, no Bloco 4 do Setor Branco, as instalações do seu novo Centro Operacional. Como forma de facilitar a logística do empreendimento, o espaço reúne em um único local uma série de serviços que antes eram prestados em várias salas, distantes uma da outra, nos seis setores do centro de compras.

No novo espaço, já estão em funcionamento: o Serviço de Atendimento ao Condômino (SAC), Posto Ambulatorial, Gerência de Logística, Gerência de Segurança, Central de Monitoramento, Auditoria, Farmácia e, em breve, o Expresso da Moda (local onde é emitida a Nota Fiscal Avulsa Eletrônica (NFA-e) pela Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE). As instalações desse também último já estão concluídas, aguardando apenas o protocolo de liberação por parte do Governo do Estado.

O prédio, que teve o investimento de pouco mais de R$ 700 mil, receberá o nome de Centro Operacional Áurea Maria Xavier da Rocha Félix, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela empresária e diretora ao longo de toda a história do maior centro atacadista de confecções do Brasil.

A diretoria também homenageará dois outros nomes que muito contribuíram para o desenvolvimento da economia confeccionista da região. A sala o SAC passará a se chamar Serviço de Atendimento ao Condômino (SAC) José Fernando Arruda Aragão, em memória do político e ex-diretor do Moda Center, falecido no último dia 20 de agosto. Já a sala do ambulatório receberá o nome de Posto Ambulatorial Isac Teodoro Aragão, ex-diretor do Moda Center e atual Secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe.