Na tarde desta quarta-feira (12), uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil foi desencadeada na cidade de Águas Belas, no Agreste, resultando na prisão de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas.
Segundo informações, a ação foi realizada após a Polícia Civil acionar a Polícia Militar para apoio em uma abordagem a um suspeito que estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência.
Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com a abordagem em andamento, em frente a uma residência que, de acordo com denúncias, estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. Durante a abordagem, foram encontrados diversos papelotes de cocaína e maconha com um dos envolvidos.
Ao ser questionado sobre a presença de mais entorpecentes ou materiais ilícitos dentro da residência, o suspeito afirmou que sim, levando os policiais ao interior do imóvel, onde os agentes constataram que a residência não apresentava condições mínimas de moradia, sem eletrodomésticos, móveis ou utensílios domésticos.
Durante a revista no local encontraram uma quantidade significativa de drogas, uma arma de fogo, dinheiro, além de uma motocicleta clonada/adulterada, suspeita de ser utilizada para o transporte no tráfico de drogas.
Os itens apreendidos incluíam uma pistola calibre 380 com carregadores e munições, rádios comunicadores, celulares, facas, balanças de precisão, uma maquineta de cartão, entre outros.
Uma das pessoas envolvidas resistiu à prisão, resultando em uma lesão no braço de um policial civil durante a sua detenção.
Todo o material apreendido, juntamente com os indivíduos detidos, foi encaminhado para a delegacia local e posteriormente para a delegacia regional, onde foram autuados em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário