segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Homem morre após bater a cabeça em poste com ônibus em movimento

Um pedreiro identificado como José Paulo Gomes de 44 anos morreu após colocar a cabeça para fora da janela de um ônibus e bater em um poste de iluminação, em Campina Grande.

Ele morava com os pais em uma casa no sítio Tambor, no distrito de São José da Mata, e estava voltando do trabalho no ônibus.

Testemunhas disseram que o ônibus fez uma parada para descida de passageiros e, no momento em que o homem estava no veículo, foi chamado por alguém e colocou a cabeça para fora da janela.

O motorista não percebeu e seguiu a viagem, foi quando José Paulo bateu a cabeça em um poste de ferro. Ele quebrou o pescoço e morreu na hora. Com o impacto o poste inclinou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu.



Com informações de TV Paraíba

Jovem morre atropelado por égua durante festa em Santa Maria da Boa Vista

Um homem de 29 morreu após ser atropelado por uma égua em uma competição, no final da tarde desse domingo (16), em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. A competição é conhecida como “Corrida do Prado”, onde os cavaleiros correm em cavalos e o público realiza apostas. O evento faz parte de uma comemoração tradicional da cidade, a Festa dos Vaqueiros.

Acidente

Segundo as informações de testemunhas, o evento foi sediado na orla da cidade e não tinha isolamento entre os animais e o público. Jaíldo Vieira da Silva, que estava próximo a pista de corrida, acabou colocando a cabeça para frente na hora da passagem dos animais, sendo atropelada pela égua em seguida. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas chegou a unidade sem os sinais vitais.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão do estado. 


Investigação “A Festa dos Vaqueiros ocorreu ao longo de todo final de semana e nós demos o apoio durante todos os dias e infelizmente no último dia aconteceu essa fatalidade”, afirmou o Major Marcos Costa, comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A Delegacia de Santa Maria da Boa Vista abriu um inquérito para investigar o caso.


Com informações do JC Online

Funase de Caruaru registra fuga de onze internos


Onze internos fugiram da Funase de Caruaru por volta do meio dia desta segunda-feira (17), eles saíram por um portão secundário que fica na parte frontal da instituição, policiais do 1º BIEsp e do 4º BPM estão realizando incursões por toda a cidade. Dos onze internos que conseguiram fugir a Polícia Militar conseguiu recapturar nove deles.

No local funcionam o Case e o Cenip e segundo funcionários aproximadamente 150 internos cumprem medidas socioeducativas na unidade de Caruaru e os reeducandos são de várias regiões.

DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS EM GAMELEIRA/PE

Dois homicídios foram registrados neste domingo (16), no município de Gameleira, na Mata Meridional de Pernambuco.

No bairro Santa Terezinha, foi assassinado o serralheiro Luciano Ailton da Silva, ele foi encontrado morto dentro de casa, o corpo apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na cabeça.

O outro caso foi registrado no Engenho Alegre, o trabalhador rural Ezildo Pedro da Silva, se desentendeu com um elemento identificado pelo vulgo de Juvita, eles entraram em luta corporal e Juvita matou Ezildo a facadas e fugiu.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal, os casos estão sendo investigado pela delegacia local.

TRÊS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NESSE SÁBADO (15) EM CARUARU

Três homicídios foram registrados no ultimo sábado (15) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram nos bairros Santa Rosa, Nova Caruaru e Demóstenes Veras.

No primeiro crime, um homem de 41 anos foi morto a tiros. De acordo com a PM, a vítima era ex-presidiário. O segundo caso, ocorreu próximo a um córrego, contra um jovem que também morreu a tiros. No último homicídio, um jovem de 24 anos morreu a golpes de arma branca. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e nenhum dos suspeitos foram encontrados. A Polícia Civil vai investigar os casos e a motivação dos crimes.



(Com informações do NE10)

Jovem morre após cair de moto na zona rural de Monteiro


Uma jovem identificada como Isabela, de 21 anos morreu na noite do ultimo sábado (15), vítima de um trágico acidente de moto na zona rural de Monteiro.

Segundo informações, a vítima retornava da procissão de Nossa Senhora da Dores com o noivo quando no trajeto para sua residência, no Sítio Tingui, ao passar em um quebra molas, o condutor perdeu o controle da moto e os dois caíram.

A jovem chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional Santa Filomena em Monteiro.



Com informações de Jacquelline Oliveira