domingo, 20 de março de 2016

PRESO EM BELO JARDIM SUSPEITO DE ARROMBAR AGÊNCIA BANCARIA

Policiais militares do 15º BPM de Belo Jardim/PE prenderam na ultima sexta-feira (18/3), o Gerson Francisco de Queiroz, 53 anos, morador da cidade de Londrina-PR. De acordo com a PM, o policiamento foi informado que elementos em atitudes suspeitas estariam dentro da Agência do Banco do Brasil da cidade, fato que a chamou atenção dos policiais, devido na tarde do dia anterior, elementos terem arrombado a porta traseira de acesso aos caixas eletrônicos daquela agência, ação filmada pelas câmeras de segurança do local.

Diante das informações, os policiais se dirigiram com rapidez a referida agência, tendo os elementos que se encontravam dentro da agência bancaria se evadido a pé assim que perceberam a aproximação das viaturas. Foi feito rondas em buscas dos suspeitos, tendo sido encontrado o Gerson Francisco que não quis dar informações a respeito de mais três indivíduos que estavam junto com ele, os quais haviam saindo a passos largos, para não serem identificados pelos policiais. Ainda segundo a PM, com ele foi encontrado um celular com fotos e filmagens, que ao confrontar com as imagens do banco foi constatado que eram as mesmas da agência e as mesmas pessoas que estavam com ele . O detido foi levado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Presidio.

IDOSA É ENCONTRADA MORTA EM BOM CONSELHO

Uma idosa de 73 anos foi encontrada morta dentro da casa que morava na Rua 31 de Março em Bom Conselho, no Agreste, vizinhos de Iraci Maria da Conceição, chamaram a polícia e informaram que alguns dias não viam a senhora e que de dentro da casa exalava um odor muito forte, a porta da residência foi arrombada e o corpo da vítima encontrado em estado de putrefação, após os procedimentos realizados pela Polícia Civil o corpo foi removido para o IML.

VARIOS ASSALTOS FORO REGISTRADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NA TADE DESTE SABADO

Na tarde do ultimo sábado dia 19 de março de 2016 foi registrado uma onda de assalto em santa cruz do Capibaribe Inicialmente os fatos foram registrados no Bairro Santa Tereza, onde através de assalto os bandidos levaram uma moto CG de cor vermelha e deixaram para trás uma moto Honda Bros de cor preta. De acordo com informações de populares, outros dois elementos estavam em outra moto, de característica não informada.

Entre os bairros Bela Vista e São Miguel os elementos assaltaram um salão de beleza e um mercadinho, abandonaram as motos e tomaram de assalto um carro modelo Cross Fox de cor preta.

Os elementos saíram de Santa Cruz do Capibaribe pela PE-160. Informações apuradas pelo Blog apontam que eles passaram pela vila de Poço Fundo e seguiram com destino a cidade de Jataúba.

As motos abandonadas já foram recolhidas pela polícia. De acordo com as vítimas, os quatro elementos aparentam ser menores de idade.

Morre Pastor Ricardo, da Segunda Igreja Vale da Benção



A dramática luta de Ricardo Farias contra o câncer teve fim na noite deste sábado (19). O pastor de 49 anos, membro da Igreja Vale da Benção, não resistiu e faleceu. Ricardo era filho do comerciante conhecido por Criança, do ramo de material de construção.

Pastor Ricardo exercia a função pastoral na cidade de Caruaru. Ele deixa dois filhos e a esposa.

Inicialmente o corpo será velado na igreja de Caruaru, mas a partir 10 horas da manhã deste domingo (20), o velório passa a acontecer na Segunda Igreja Vale da Benção em Santa Cruz do Capibaribe. O sepultamento está marcado para as 17 horas no cemitério velho.