segunda-feira, 27 de julho de 2020

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Durante a noite deste domingo (26), uma tentativa de homicídio acabou com uma pessoa esfaqueada e outra presa em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações repassadas ao Blog, o fato aconteceu na Rua Vera Cruz no Centro da Capital da Moda, quando a vítima Gilmar Félix da Silva, de 37 anos de idade, sofreu um golpe de faca provavelmente peixeira que atingiu suas costas.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão aonde recebe atendimento médico.

A Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe esteve no local e prendeu o imputado Daniel Santos de Morais, de 23 anos de idade, que foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

POLÍCIA REGISTROU CRIME DE MORTE EM CUPIRA.

Foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 25 de Julho, numa viela, no Centro da cidade de Cupira, o jovem, Alecsandro Tinor da Silva, conhecido por "Tinor", de 22 anos de idade, que morava também em Cupira e era mecânico de motos. Segundo informações, ele ainda estaria trabalhando na oficina quando foi executado com cerca de sete disparos.

No dia 28 de Janeiro do ano passado, o "Tinor" foi preso pela Polícia Civil por força de Mandado de Prisão Preventiva acusado de participação em um sequestro que teria ocorrido no ano de 2016 em Cupira. Segundo a Polícia Civil, participaram desse sequestro além do "Tinor" mais quatro elementos que também chegaram á serem presos e recolhidos ao sistema prisional.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, após ter sido periciado pelo IC.

DUAS MULHERES SÃO DETIDAS AO TENTAR ENTRAR NO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ COM DROGAS

No final da tarde do ultimo sábado (25), duas mulheres foram presas em flagrante tentando entrar no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações repassadas ao Blog, as duas mulheres que não tiveram os nomes revelados foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Santa Cruz com os dois detentos que receberiam a droga.

Segundo a Polícia, uma das envolvidas teria tentado entrar com maconha em um fundo falso de uma garrafa de água sanitária, enquanto a outra, pretendia entrar com uma porção de cocaína em um pacote de doce conhecido como ‘nego bom’.

PARAÍBA: Concurso da Prefeitura do Congo é suspenso temporariamente.

Foi publicado na ultima quinta-feira (23) no site da Contemax Consultoria Técnica e Planejamento LTDA, empresa realizadora do concurso da Prefeitura Municipal do Congo, no Cariri Paraibano, um comunicado de suspensão temporária do certame, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A suspensão se deu pela impossibilidade da realização das provas em face dos números da Covid-19. Os decretos estaduais ainda não permitem a abertura de escolas, locais que seriam utilizados para a aplicação das provas.

Um novo cronograma de execução e uma nova data para a realização das provas objetivas serão divulgados assim que a situação se apresentar favorável, em se tradando da pandemia do novo coronavírus.