sábado, 3 de junho de 2017

Radialista é encontrado morto dentro cisterna de lavanderia em Toritama


Na tarde deste sábado (03) um radialista foi encontrado morto dentro de uma cisterna de lavanderia no município de Toritama.

De acordo com as informações, o corpo de Bruno Lima (29 anos) foi avistado por outros funcionários da lavanderia dentro do recipiente de água já sem vida. O fato teria ocorrido por volta das 16h no bairro Valentim II.

Ainda não sabe o que teria provocado o possível afogamento ou como o corpo do radialista foi parar na cisterna. Após a retirada do local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. O caso será investigado pela delegacia de polícia de Toritama que deverá ouvir funcionários da lavanderia e possíveis imagens do circuito interno de câmeras para esclarecer a dinâmica da morte.

Familiares relataram que Bruno dividia suas atividades como DJ e funcionário da lavanderia, além compor a equipe de locutores da rádio Toritama FM. Seu corpo será levado para o sepultamento no município de Gameleira, zona da mata do estado.


Fonte: Blog do Ney LIma

DUPLA EM MOTO MATA HOMEM EM LAJEDO


Um homem foi assassinado na tarde deste sábado (3), no bairro Microondas, em Lajedo, Agreste de Pernambuco.

Erivaldo João da Silva, de 30 anos, estava em uma rua quando surgiram dois elementos em uma motocicleta e o garupa efetuou vários disparos de revólver calibre desconhecido, ele tentou correr e foi alvejado na cabeça, nádegas, costas, tendo um dos tiros praticamente destruído uma das mãos.

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de homicídios(DEAH) da Polícia Civil, realizou o levantamento do local do crime, colheu as primeiras informações e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Até o momento não se sabe quem matou Erivaldo, o caso será investigado pela delegacia de Lajedo.

DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE ALTINHO


Um duplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado (3) na área rural da cidade de Altinho, Agreste de Pernambuco. As vítimas foram Alisson Batista de Paula, de 18 anos e Adelmo Antônio da Silva, de 17 anos, os dois foram executados por disparos de arma de fogo na cabeça.



Segundo informações de moradores, o local onde as vítimas foram assassinadas é usado para o uso de drogas, fica em uma área de cercado no Sitio Casinha, as margens da PE 149, que liga Altinho a Ibirajuba.



A Polícia Militar foi acionada e esteve no local aguardando a chegada o IML. As vitimas eram moradores da cidade. Ainda não se sabe autoria dos crimes e nem tampouco dos executores.

Os corpos das vítimas foram encaminhados pata o IML de Caruaru.

Gleisi Hofmann assume a presidência nacional do PT

Foto: Agência Senado

A senadora Gleisi Hofmann (PT/PR) foi eleita a nova presidente nacional do Partido dos Trabalhadores. A política recebeu 367 votos de 600 possíveis, e será a primeira mulher a comandar a legenda.

Ré na Lava-Jato, Gleisi Hofmann foi candidata única ao posto.

Descubra o sexo do seu bebê com o Teste de Sexagem Fetal do Laboratório Patrícia Braga..

Descubra o sexo do seu bebê com o Teste de Sexagem Fetal do Laboratório Patrícia Braga. 

Com o Teste de Sexagem Fetal é possível descobrir se o bebê é menino ou menina a partir da 8° semana de gestação.
Este exame não é invasivo.