sábado, 3 de março de 2018

Trabalhos de planejamento da Arena da Paixão são iniciados no Brejo

Foram iniciados os trabalhos de planejamento da Arena da Paixão para a temporada 2018, em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus.

O prefeito Hilário Paulo junto com a equipe da Subprefeitura de Fazenda Nova, estiveram no local, onde acontece a tradicional feira de artesanato e gastronomia, intitulada Arena da Paixão.

Na ocasião, o prefeito presenciou os direcionamentos das equipes de campo, que estão cumprindo as metas e tudo ficará pronto, dias antes da abertura oficial do espetáculo da Paixão de Cristo, no Maior Teatro ao ar livre do Mundo.


Informações da assessoria.

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DA SUA RUA DO SEU BAIRRO DA SUA CIDADE

Você Repórter

JUÍZA DE COROATÁ PROÍBE POLICIAL DE FICAR PRÓXIMO A SUSPEITO DE TRÁFICO

Uma decisão determinada recentemente pela juíza da comarca de Coroatá foi vista como inesperada (para não dizer outra coisa) e respingou em toda a corporação do 24º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Isso porque, na verdade, o resultado é uma medida protetiva contra um policial e a favor de um suspeito de tráfico.

A juíza decidiu proibir que um PM chegue próximo ao suspeito. Se o policial ultrapassar os 100 metros de distância será obrigado a pagar uma multa de R$ 1.000,00 (um mil reais).


(Com Informações http://coroataonlinema.com)

Barragem de Poço Fundo volta a armazenar água após chuvas

Fotos: Arnaldo Vitorino.

A zona rural de Santa Cruz do Capibaribe teve um bom volume de chuvas no final da noite desta sexta-feira (02) e madrugada do sábado (03), um dos exemplos na região e comemorado por muitos, foi a chegada de água na Barragem de Poço Fundo, que estava em colapso desde o mês de janeiro de 2015.

A barragem de Poço Fundo tem espaço para armazenar 27 milhões de metros cúbicos de água. Seu liquido é enviado para as torneiras dos municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba.

Com Informações do Blog do Ney Lima