sexta-feira, 24 de novembro de 2017

HOMEM É ESFAQUEADO EM BOM CONSELHO

Um homem foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (24), em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.

A vítima José Francisco Bezerra da Silva, de 41 anos, passava nas imediações do matadouro público, quando foi agredido por Antonielson Macário da Silva, de 30 anos, Antonielson estava armado com uma faca peixeira e desferiu cinco golpes atingindo a vítima na cabeça, costas e barriga, e só não matou a vítima por que foi contido por um popular. A Polícia Militar informou que José Francisco foi socorrido para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, a PM disse que realizou diligências mais não localizou o agressor.

MULHER É ENCONTRADA MORTA NA ZONA RURAL DE ANGELIM

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (24), no Sítio Batinga, na zona rural do município de Angelim, no Agreste pernambucano.

A Polícia Militar foi acionada pelo companheiro da vítima, ele informou que Claudjane da Silva, de 34 anos, foi dormir na noite da quinta-feira se queixando de fortes dores, durante a madrugada ele acordou e percebeu que ela estava sem vida. A Polícia Civil também compareceu ao local e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

HOMEM É MORTO A PEDRADAS EM CACHOEIRINHA, NO AGRESTE

Um homem foi assassinado nesta quinta-feira (23), no município de Cachoeirinha, no Agreste pernambucano.

O crime aconteceu em um terreno pertencente a Escola Corsina Braga, a vítima Valmir João de Barros, de 47 anos, apresentava lesões na cabeça, ao lado do corpo foram encontradas perdas que estavam sujas de sangue e que foram usadas para matar a vítima. Populares informaram a polícia que a vítima havia saído com um homem não identificado para ingerir bebida alcoólica.

Até o momento a polícia não sabe quem era o homem que estava com a vítima, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso continua sendo investigado.

DOIS RAPAZES FORAM EXECUTADOS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (23), no Sitio Alagados, zona rural de Camocim de São Félix. As vítimas foram Jean Pierre de Carvalho, de 28 anos, que foi atingido por dois tiros na cabeça e Cleiton William Cícero da Silva, de 18 anos, conhecido por “Chupeta”, que foi atingido por quatro tiros, também na cabeça.

O Cabo da Polícia Militar M. Silva e o soldado Marcio, fizeram o isolamento do local e conversaram com o repórter Jota Lemos sobre o caso e o Cabo informou que os dois rapazes estavam em uma moto azul e não sabe a motivação e autoria do crime.O local onde os dois foram mortos é de difícil acesso e em uma área de mato, cercada de plantios.

Os corpos das vítimas foram conduzidos para o IML de Caruaru.