sábado, 9 de julho de 2022

Atirador abre fogo dentro de condomínio de luxo em Recife, deixando mortos e feridos


Um ataque a tiros dentro de um condomínio de luxo no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, terminou com duas pessoas mortas e duas feridas, na manhã de ontem sexta-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o crime aconteceu no Edifício Morada dos Navegantes.

Os policiais informaram que as vítimas assassinadas foram um homem e uma mulher. Já as pessoas que sobreviveram ao ataque são também um homem e uma mulher.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender à ocorrência. Os feridos foram levados para o Hospital Unimed II, no bairro da Ilha do Leite, área central do Recife. Ainda não há identificação das vítimas.

Segundo informações iniciais apuradas pelo repórter Michael Carvalho, da TV Jornal, no local do crime, as mortes teriam sido provocadas pela não aceitação de um homem com o término do relacionamento amoroso.

Assim, ele teria ido até a residência da ex-companheira, que fica no 4º andar, e atirado contra os moradores do apartamento — ela e outras pessoas que estavam no apartamento.

Após isso, o homem teria tirado a própria vida. A ex-companheira chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

 


Colisão entre moto e animal na pista deixa uma pessoa ferida em Monteiro/PB


Uma colisão entre uma moto e um boi na PB-264, próximo ao sítio Serrote, deixou um homem ferido na noite de ontem sexta-feira (08) em Monteiro no Cariri.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta trafegava pela via quando foi surpreendido por um animal na pista, o homem acabou colidindo a motocicleta contra o animal.

Um unidade do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), foi acionada realizou os primeiros socorros no local em seguida encaminhou para o Hospital Regional de Monteiro.

 

IDOSA ESTÁ DESAPARECIDA EM GARANHUNS/PE


Familiares e amigos procuram a aposentada Angelita Gomes da Silva, de 73 anos, conhecida por Lita, que está desaparecida desde às 15 horas dessa sexta-feira, dia 8.

De acordo com familiares, Ela estava com a irmã na Feira localizada nas imediações do Mercado 18 de Agosto, no Centro de Garanhuns, quando num momento de distração, desapareceu.

Dona Lita tem distúrbios mentais e toma remédios controlados. A família segue a procura da Idosa.

Quem souber o paradeiro de Dona Lita, deve entrar em contato através dos números (87) 98137-3485 e (87) 99844-7075.