segunda-feira, 8 de abril de 2024

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO Á TIROS NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS DO BREJO DA MADRE DE DEUS


Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (7), na Travessa Manuel Emiliano do Nascimento, no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Lucas Rivelino de Souza, que era conhecido por “Panda” que passava pelo local guiando uma bicicleta, quando foi executado.

A vítima era ex-presidiário, já cumpriu pena por furto e era usuário de crack. A bicicleta não foi encontrada pela polícia e durante a perícia foram encontradas cerca de 10 cápsulas de pistola calibre 380 e segundo testemunhas a vítima foi morta por um elemento que estava numa motocicleta.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e a 21ª Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe está investigando o crime.

PM RECUPERA CARGA DE TV’s EM JATAÚBA


Policiais Militares do 24º BPM realizavam rondas em Santa Cruz do Capibaribe, na noite de sábado (06), quando receberam informações provenientes do 15º BPM de que um caminhão da marca Volvo teria desviado da rota e estaria sendo monitorado via GPS.

O veículo foi localizado pelo próprio sistema da empresa como estando na área do 24º BPM, mais precisamente na zona rural de Jataúba, no sítio Amarela. Diante disso, equipes realizaram deslocamento até o local indicado pela empresa de monitoramento. Ao chegar lá, constatou que o referido caminhão estava estacionado e sendo descarregado por três indivíduos, momento em que foi dada voz de prisão a cada um deles, tendo, contudo, os mencionados tentado fugir para dentro da vegetação, sendo finalmente detidos e com eles foi encontrada uma carga de smart TVs, sendo 40 unidades de 55 polegadas, 160 unidades de 43 polegadas e 250 unidades de 32 polegadas, todas da marca SEMP.

Além disso, no interior do caminhão, foi localizado um dispositivo Jamp (chupa-cabra) e dois rádios de comunicação Intelbras (Hand Talk). No local também se encontrava presente um veículo Onix. Quando interrogados, o trio não soube dizer sobre o paradeiro do motorista da empresa que conduzia o caminhão transportador da carga, tendo os tais informado que, quando contratados para fazer o descarregamento do veículo, não chegaram a ver ou saber da existência do citado motorista.

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia civil de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas legais.

PREFEITOS DE CAMALAÚ E MONTEIRO REFORÇAM SOLICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA QUE LIGARÁ AS DUAS CIDADES VIA SÍTIO PITOMBEIRA


O prefeito de Camalaú, Bira Mariano, esteve junto à prefeita de Monteiro, Anna Lorena na capital João Pessoa, participando da CONFEP (Congresso e feira de oportunidades para municípios do Estado da Paraíba).

Na oportunidade, os gestores conversaram com Secretário Executivo da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos no Governo do Estado da Paraíba, Deusdete Queiroga, sobre a pavimentação asfáltica que ligará Monteiro à Camalaú via Sítio Pitombeira.

Em suas redes sociais, o prefeito de Camalaú comentou a importância da obra. “Estamos em luta constante para que essa obra venha acontecer. Uma obra que será a redenção de toda uma região, pois será área de escoamento, pois fica paralela ao Rio Paraíba hoje perenizado pelo Rio São Francisco – além do mais beneficia uma área rural extremamente povoada, beneficiando o transporte escolar, um melhor atendimento na saúde, e tantos outros benefícios”, afirmou.

Bira também destacou a parceria com o município de Monteiro. “Agradecer a prefeita da cidade de Monteiro Anna Lorena pela parceria nessa empreitada”, pontuou.