sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Lojas do mercado público de Serra Branca são arrombadas nesta madrugada


Três lojas do Mercado Público localizado no centro da cidade de Serra Branca -PB, foram arrombadas na madrugada desta sexta-feira, dia 02 de novembro. Os estabelecimentos foram encontrados com os trincos e fechaduras quebrados e revirados no início da manhã desta sexta-feira, pelos funcionários e proprietários das lojas.

Conforme os responsáveis pelas lojas, foram arrombadas as lojas dos proprietários João do Bolo, Sandra da Verdura e Selina Braz. Segundo apurado pelo Portal De Olho no Cariri, pequenas quantias foram roubados em duas das lojas. Já na loja do proprietário João do Bolo, uma quantia de mais de R$ 700 Reais e um carregador de celular foram levados pelos ladrões.

Apesar do feriado de Finados, várias lojas foram abertas no mercado publico de Serra Branca. Em conversa com Alexsandro Costa, filho de João do Bolo, proprietário de uma das lojas arrombadas. O arrombamento deve ter acontecido antes dás 3:30h da manhã, já que seu pai e demais donos das lojas do mercado público, costumam chegar pela madrugada para abrir os seus empreendimentos.

Segundo ainda Alexsandro Costa, “a falta de segurança já é uma caso eminente no centro da cidade, pois vêm acontecendo casos como esses na cidade e nada é feito pelas autoridades competentes”. Após o incidente, os comerciantes do mercado fizeram um apelo as autoridades, para a volta da instalação das câmeras de monitoramento que estavam fixadas em pontos estratégicos no centro de Serra Branca.

CAMINHÃO FALTA FREIO, PROVOCA ACIDENTE E DEIXA SALDO DE DOIS MORTOS EM SALOÁ

Um caminhão sem freio provocou um grave acidente e deixou dois mortos na manhã desta sexta-feira (2), no Km 130, na BR 423, na Serra dos Ventos, em Saloá, no Agreste de Pernambuco.


O caminhão Mercedes Benz, cor azul, placas DBB-2340, estava carregado de cerâmicas descendo a serra quando perdeu os freios, o conduto identificado como Gilmar de Freitas Santos, de 33 anos, não conseguiu controlar o veículo que invadiu a faixa contrária e em uma curva bateu em um Chevette conduzido por José Ferreira da Silva, que morava no município de Águas Belas. Com o impacto da batida o caminhão arrastou o carro de passeio e capotou.


Nos veículos estavam apenas os motoristas, eles ficaram presos as ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada pelas policias Civil e Rodoviária Federal, o Instituto de Criminalística realizou a perícia do local e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

JOVEM FOI ASSASSINADO EM FRENTE A CEMITÉRIO EM BONITO

Foi assassinado na manhã desta sexta-feira (02), em frente ao cemitério da Vila Cohab, no municipio de Bonito, José William Santos da Silva, conhecido “Liro” de 20 anos.

Por se tratar de um feriado de Finados, havia muita gente no local e a Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada do IC e da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.