segunda-feira, 11 de setembro de 2023

PAI E FILHO FORAM ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE GRAVATÁ


Pai e filho foram assassinados na manhã desta segunda-feira (11), no Sítio Várzea Grande, na zona rural do município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Severino Antônio Correia, de 53 anos e Aldo dos Santos Correia, trafegavam em uma motocicleta por uma estrada vicinal, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo.

O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto, Severino morreu no local, Aldo chegou a ser socorrido e morreu em uma unidade de saúde local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

MULHER É DETIDA SUSPEITA DE AGREDIR O FILHO DE CINCO MESES DE IDADE EM TORITAMA


Um bebê de aproximadamente cinco meses de idade foi espancado no município de Toritama. A suspeita é de que a mãe da criança seja a própria agressora. A mulher foi presa na tarde de segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Civil, durante três meses o efetivo estava apurando as informações com a ajuda da população. Ainda segundo a polícia, a criança está sob os cuidados da avó paterna após ser internada no Hospital da Restauração, em Recife.

O efetivo policial informou ainda que não sabe se a mulher sofre com algum tipo de transtorno ou faz o uso de droga. A motivação para as agressões ao bebê não foi revelada. O crime foi registrado na delegacia de Santa Cruz e o caso está à disposição da justiça.

POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS E INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS COM TRÁFICO


Policiais civis da Delegacia de Bom Conselho, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, após minucioso trabalho investigativo contra o tráfico ilícito de entorpecentes, desmantelaram na manhã desta segunda-feira, 11, mais uma “boca de fumo”, desta vez situada na Rua Boa Esperança, bairro Parmalat, Bom Conselho/PE, local onde foram presos em flagrante três pessoas envolvidas com tráfico de drogas, entre elas dois menores de 16 e 17 anos.

O trio foi flagrado na posse de farta quantidade de entorpecentes (maconha e crack) já embalados para comercialização, além de duas balanças de precisão, uma quantia em dinheiro fruto da venda de drogas, revólver calibre 38, 15 munições de mesmo calibre, duas balas clavas, dois coletes à prova de balas, uma faca, dois facões e um aparelho celular.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, após a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, o preso, de maior idade, foi submetido a exame traumatológico e encaminhado à Audiência de Custódia na Comarca de Garanhuns.

Já os adolescentes infratores foram autuados pela prática de ato infracional análogo aos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, submetidos a exame traumatológico e aguardarão a manifestação da justiça acerca de suas internações provisórias.

JOVENS MORREM ATROPELADAS QUANDO VOLTAVAM DE ENSAIO FOTOGRÁFICO NO SERTÃO DA PB


Duas jovens morreram nesse domingo (10) vítimas de acidente na PB-238, entre os municípios de Teixeira e Desterro, Sertão paraibano.

Millen Kemylly de Almeida Leite, de 16 anos e Giselly Lira Alves, de 18 anos, voltavam de um ensaio fotográfico quando faltou gasolina na motocicleta em que elas estavam. As duas tinha ido à cidade de Desterro para fotografar Millen Kemyly, que completaria 17 anos nesta segunda-feira (11).

As garotas então seguiram empurrando o veículo pelo acostamento, quando foram atropeladas por um carro. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Giselly foi socorrida inconsciente, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Kemyly foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas também faleceu instantes após receber atendimento médico.

Por enquanto o motorista do veículo não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

MULHER É ASSASSINADA A FACADAS PELO COMPANHEIRO EM TACAIMBÓ E ELE FOI PRESO PELA POLÍCIA


A vítima Josiane Maria da Silva, de 38 anos, foi morta a facadas pelo companheiro identificado por Ládson Silva de Lima, de 29 anos, que após cometer o crime fugiu tomando destino ignorado.

Após várias diligências, a polícia conseguiu localizar e prender o acusado na tarde de ontem domingo (10), o mesmo estava escondido em uma casa abandonada na zona rural de Belo Jardim, no Agreste pernambucano.

Ládson Silva foi apresentado na 15ª Delegacia de Plantão de Belo Jardim, onde foi autuado por crime de feminicídio e posteriormente será apresentado na audiência de custódia.

AVISTÃO DEZ GUAU


A vistão Dez Grau, Muitos produtos em promoção todos os dias. Aproveite entregamos em domicílio através do aplicativo QueroDelivery ou pelo WhatsApp 81 9 9236-6385, A Vistao Dez Grau, na Rua: Jailton José de Menezes, 26 no Bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.

POLICIAL CIVIL É ASSASSINADO A TIROS AO SAIR DE FESTA DE VAQUEJADA NO SERTÃO DA PARAÍBA


Um agente da Polícia Civil foi assassinado a tiros na madrugada do ultimo sábado (09) numa vaquejada que acontecia no município de Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba.

André de Sousa Ribeiro, de 51 anos, estava indo em direção a seu veículo no estacionamento quando foi abordado e ferido com os disparos de arma de fogo por um homem que estava em outro carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas ao chegar no local constatou que Adriano tinha morrido.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com