segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Maior feira de todos os tempos é registrada no Moda Center



Visão aérea do Moda Center Santa Cruz


Nas primeiras horas da manhã deste domingo (11) o trânsito lento e os sucessivos engarrafamentos nas rodovias que dão acesso ao Moda Center Santa Cruz já anunciavam a grandiosidade da feira, considerada a maior já realizada no parque, inaugurado há cinco anos. Se na primeira feira de dezembro o número de clientes já surpreendia, nesta nem as vagas abertas na parte não pavimentada do parque foram suficientes. Até os canteiros das avenidas que dão acesso ao Moda Center serviram de estacionamentos.


São atacadistas e varejistas vindos de vários estados brasileiros. Muitos já compram no parque há alguns anos, mas a cada dia novos clientes estão descobrindo as vantagens de comprar roupas em Santa Cruz do Capibaribe. Dona Ivoneide Macêdo, que veio de Santo Amaro da Purificação-BA, disse estar encantada com a estrutura do parque, mas o detalhe que mais lhe chamou a atenção foi o preço. “Eu não conhecia. Vi pela televisão em setembro e disse a minha nora: até o final do ano nós vamos para Santa Cruz fazer compras para a nossa loja, e cá estamos. Já andei a manhã toda e acho que ainda não vi nem metade. É cada peça linda. E o preço é tão bom que a gente nem perde tempo escolhendo.”, disse a nova cliente.


De acordo com vendedor Joel Silva, a feira deste domingo superou todas as expectativas. “Eu nunca vi tanta gente nesse Moda Center. Com certeza essa foi a maior feira que já aconteceu aqui no parque”, disse o vendedor, comemorando os bons negócios.



O Moda Center possui 700 lojas e mais de 9 mil boxes, divididos em seis módulos com banheiros, caixas eletrônicos, segurança monitorada, farmácia, posto ambulatorial, hotéis, restaurantes e todo o conforto que o cliente precisa. Segundo Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center, o aumento nas vendas é fruto da força empreendedora dos confeccionistas da região, que sempre souberam driblar crises e conduzir bem a economia têxtil do agreste.


“Além disso, a administração do Moda Center tem, ao longo do ano, divulgado o parque em todo o nordeste. Mídia na televisão, outdoors, revistas especializadas, participação em vários eventos do setor, malas diretas com folders e diversas formas de divulgação têm atraído os clientes para o Moda Center. Mas de todas essas importantes ações, a mídia na TV foi a que conseguiu atingir um quantitativo maior de pessoas”, disse o síndico.



O Moda Center foi divulgado em 13 emissoras afiliadas da Globo, atingindo todos os habitantes do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Bahia.


Já eram quase 6h da tarde quando uma fotografia aérea registrou a grande quantidade de carros que ainda havia no parque. Só neste domingo, mais de 8 mil veículos passaram pelo Moda Center Santa Cruz, superando a média registrada em todos os anos anteriores. Até à tarde dessa terça (13), quando a feira termina, esse número pode triplicar de acordo com estimativas da administração do parque.


Comunicação e Marketing Moda Center

Rota do Mar Club - Modernidade e Beleza

Confiram algumas imagens do Moderno Rota do Mar Club, mais um empreendimento da empresa orgulho de Santa Cruz do Capibaribe. A Rota do Mar se destaca mais uma vez.



Quadra Poliesportiva nº1



Quadra poliesportiva nº2



Society



Piscina

Parabéns a Empresa Rota do Mar por esta grande realização e por proporcionar aos atletas santacruzenses a oportunidade de jogarem em Quadras poliesportivas de 1ª linha.


A titulo de informação vale destacar também que o piso da quadra poliestiva nº1 e o mesmo usado no Campeonato Europeu de Futsal, sendo assim o primeiro do Estado de Pernambuco encontra-se aqui em Santa Cruz do Capibaribe no Rota do Mar Club.

Mulher encontrada morta em motel de Palmares

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em um motel na cidade de Palmares, Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a polícia militar, a vítima foi identificada apenas como Josinete.

O crime aconteceu na noite do sábado (10), mas o corpo foi encontrado por volta da meia noite dentro do banheiro do quarto. Segundo as primeiras informações, a mulher morava no bairro das Pedreiras, teria sido visto entrando no hotel na companhia de um homem.

O corpo apresentava marcas de estrangulamento e ela estava com uma toalha na boca. O cadáver foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.