domingo, 29 de outubro de 2023

PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM: ALLAN SOUZA LIMA, DALTON VIGH E MAYANA NEIVA NO ELENCO DE 2024


A Sociedade Teatral de Nova Jerusalém revelou alguns dos nomes que comporão o elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2024. Allan Souza Lima

desempenhará o papel de Jesus, Dalton Vigh dará vida a Pilatos, e Mayana Neiva interpretará o papel de Maria.

O anúncio desses talentosos atores foi recebido com grande entusiasmo nas redes sociais. Allan Souza Lima

compartilhou sua emoção por fazer parte do elenco deste espetáculo, considerado o maior ao ar livre do mundo. O ator destacou sua conexão emocional com a história e como é significativo para ele interpretar o papel de Jesus, um desejo que ele nutria desde a infância.

A edição de 2024 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será realizada de 23 a 30 de março e marcará o 55° aniversário deste espetáculo grandioso, que ocorre dentro das muralhas da cidade-teatro. Além dos protagonistas, o evento contará com a participação de mais de 450 atores e figurantes, tornando a experiência ainda mais imersiva e impactante.

Os ingressos para a temporada já estão disponíveis para compra no site oficial da Sociedade Teatral de Nova

Jerusalém, oferecendo aos espectadores a oportunidade de testemunhar essa representação única e emocionante da história de Jesus Cristo.

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é um evento cultural de renome internacional que atrai visitantes de todo o mundo, e a edição de 2024 promete ser um marco memorável.

PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA NA VALE FM 91,7


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com

PREFEITURA DE SANTA CRUZ E SEBRAE REALIZAM 1ª FEIRA DO EMPREENDEDOR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Em parceria com o SEBRAE, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizará, no dia 8 de novembro, a 1ª Feira do Empreendedor, evento que terá como principal objetivo proporcionar aos estudantes da Rede Municipal de Ensino e a sociedade em geral, o conhecimento do empreendedorismo, a busca das oportunidades de negócios e o desenvolvimento do plano de negócios de empresas. A feira acontece das 8h às 22h, na Escola Técnica.

Além da programação oficial, no local será realizado uma série de atendimentos a população, como agendamentos de RG, Título Eleitoral, PROCON, Casa da Cidadania e serviços de saúde.

Programação Completa

A Feira do Empreendedor terá workshops de diversos profissionais da Capital da Moda, como a cantora Leidinha Santos, os empresários Giordano Pietro, Luiz Carlos, Willi Priscila, Jackson Barros e Sandrely Santana. Além destes, membros da Gestão Municipal, inclusive o próprio Prefeito Fábio Aragão, participarão dos workshops.

A programação oficial será a seguinte:

8h às 12h: Abertura Oficial, com homenagens, depoimentos e inauguração de stands;

14h: Workshop Turismo (Robinho Rezende);
14h40: Workshop Indústria (Sandrely Santana);
15h20: Workshop Agricultura (Israel Moura);
16h: Workshop Estética (Willi Priscila);
16h40: Workshop Culinária (Luiz Carlos e Giordano Pietro);
17h: Workshop Eventos (Jacks Barros);
18h: Workshop Empreendedorismo Artístico (Leidinha Santos);
19h: Workshop Comércio e Gestão (Fábio Aragão).

Blog Budega Nordestina / Blog do Ney Lima