quinta-feira, 11 de abril de 2019

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NA ZONA RURAL DE ARCOVERDE - PE

Arcoverde e 23ª Delegacia de Homicídios em conjunto com policiais militares do 3º BPM e BEPI, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão na zona rural do município de Arcoverde/PE.

De acordo com o Delegado Regional Israel Rubis, durante a operação policial, que também teve a participação do Delegado Raphael Henrique, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, apreendidas duas espingardas, uma carabina calibre 22 e 59 munições. Ainda na ocasião, foi presa em flagrante a Marilene da Silva.

As ações policiais na área da 19ª DESEC são com objetivo de repreender os crimes violentos letais e intencionais contra a vida das pessoas, segundo informou o delegado Rubis.

Tragédia: Mãe e filha são atropeladas em Vitória de Santo Antão - PE

Foto: reproduzida do Whatsapp

Um trágico acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11) em Vitória de Santo Antão, zona da mata centro do Estado. Mãe e filha foram atropelados por um carro quando seguiam pela Avenida Henrique de Holanda, uma das mais movimentadas da cidade.

Segundo relatos, após o registro do acidente, outro veículo, possivelmente uma carreta, teria passado por cima da filha da mulher, que sobreviveu para ver o corpo da filha ficar completamente dilacerado ao seu lado.

Socorristas foram ao local do acidente e removeram a mulher para o Hospital João Murilo (HJM), onde até o fechamento desta reportagem seguia em atendimento na sala vermelha.

Os pedaços do corpo da criança identificada como Camila Gabriella, 12 anos, foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). As causas do acidente e os envolvidos nele serão investigados pela DEPOL local. O motorista do primeiro veículo envolvido ficou no local e prestou total assistência.


Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

TRIO ARROMBA E FURTA FARMÁCIA NO CARIRI PARAIBANO.

Por volta das 03h40 da madrugada desta quinta-feira (11), três elementos de cara limpa assaltaram a nova loja da Farmácia Ideal, no centro de Serra Branca. A loja foi inaugurada há cerca de uma semana, mas como ainda aguarda liberação da Vigilância para mudança integral estava funcionando apenas com produtos de perfumaria e massas.


Os bandidos arrombaram a porta de vidro da loja e de forma tranqüila e demorada entraram várias vezes no estabelecimento, levando uma grande quantidade de produtos da linha de perfumaria.

O prejuízo ainda não foi calculado e a polícia já está investigando a ação dos meliantes. Os bandidos estavam de cara limpa e foram flagrados fartamente por várias imagens de câmeras de segurança instaladas tanto na farmácia, como em lojas vizinhas.

A polícia já está de posse do material e investigará a origem do grupo criminoso. Os criminosos provavelmente estavam em um carro do tipo Palio Weekend.

Dois dos assaltantes flagrados pelas câmeras de segurança


Outros assaltos pelo Cariri

Ainda nesta madrugada, duas lojas foram alvos de arrombamento nas cidades de Prata e Ouro Velho.

Em Prata, uma loja de perfumes foi alvo da ação de criminosos, que ainda tentaram arrombar uma loja de calçados e a Moveletro, mas não obtiveram êxito.

Em Ouro Velho, foi uma loja de roupas que teve seu acesso arrombado e várias peças furtadas. A polícia já foi informada e está em investigação.


Fonte: Portal de Olho no Cariri

HOMICIDIO = Assessor do prefeito de Belo Jardim foi morto com vários tiros

O corpo do auxiliar administrativo da Prefeitura Municipal de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, a vitima foi, Bartolomeu Wagner, foi encontrado em um matagal próximo a bairro Viana e Moura I, onde morava, no município, nesta quinta-feira (11).

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi localizado por volta das 7h e apresentava uma perfuração na cabeça, provocada por um disparo de arma de fogo. Ainda segundo a PM, uma capacete foi encontrado ao lado da vítima.

A Polícia não descarta nenhuma possibilidade de motivação para o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

Apesar de registrado como auxiliar administrativo, Bartolomeu Wagner prestava serviços de assessoria ao prefeito do município e era bastante conhecido na cidade.


Com informações do http://www.bj1.com.br


Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

FAMILIA DE MENINA DE 06 ANOS FAZ APELO POR AJUDA EM TRATAMENTO.

A família de uma criança de 6 anos com microcefalia está precisando de ajuda com a aquisição de materiais para o tratamento da menina. Adriely precisou passar por um procedimento que fez com que ela precise de um certo cuidado na retirada de secreções várias vezes durante o dia. A mãe dela, Adriana, informou que esse tipo de cuidado é oneroso e, no momento, a família está com poucos recursos. Eles pedem, para quem puder, que os ajudem na doação para ajudar na compra do leite especial e sondas.

O pai da menina, Leonardo Ribeiro, informou que já tentou solicitar esse tipo de ajuda ao poder público, mas até o momento não obteve retorno.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato com Adriana através do número (81) 8188-0778.

Nota

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde do Recife informou que, em novembro, repassou aos pais de Adriely o quantitativo de material suficiente para chegar até o final do mês de abril. Em relação ao suplemento alimentar, a nota informa ainda que a última solicitação da família foi realizada em 2017. A nota informa também que a secretaria está articulando para que o atendimento de Adriely seja realizado no Hospital Barão de Lucena.


Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

É HOJE = EVENTO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE DEPRESSÃO SERÁ REALIZADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Acontece hoje quinta-feira (11), no Teatro municipal de Santa Cruz do Capibaribe, evento destinado à conscientização sobre depressão. O evento é gratuito.

De acordo com o psicanalista Jorge Fontes, um dos organizadores do evento, o objetivo é dar visibilidade ao tema, debater de forma profissional e respeitosa, entendendo melhor a doença para ajudar mais pessoas.

Haverá palestras de psicólogos, psicanalistas, psicopedagoga, entre outros profissionais. O evento tem início agendado para às 18h30.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a doença cresce a cada ano no mundo. O Brasil tem maior prevalência da América Latina.


Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

TÉCNICO DE INFORMÁTICA SEQUESTRADO EM AGRESTINA, FOI LIBERTADO - PE

Na manhã desta quinta-feira (11), essa imprensa tomou conhecimento que o Técnico em Informática, José Antônio Barbosa da Silva, de idade não informada, que foi sequestrado por volta das 9 horas da noite desta quarta-feira (10), de sua própria residência que fica localizada no Loteamento Alfredão na cidade de Agrestina, foi libertado. Segundo informações, quatro indivíduos adentraram na casa da vítima.

Segundo o informante, o homem foi libertado na PE-120 nas imediações do Sítio Variante, ambas localidades pertencentes a Agrestina e o carro do José, um GM/CORSA CLASSIC, de cor; PRATA, de placa; DNB-0828 foi levado pelos elementos.

Apurou-se que o veículo roubado, até agora, não foi localizado.

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE GAMELEIRA

Um jovem foi assassinado na noite dessa quarta-feira (10), em Gameleira, na Mata sul de Pernambuco.

O corpo de Danilo Ramos da Silva, de 25 anos, foi encontrado em um matagal no Engenho Alegre, apresentando lesões provocadas por golpes de faca, o pai dele informou a polícia que Danilo era usuário de drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.