domingo, 4 de setembro de 2022

UM MOTOCICLISTA MORREU E O PASSAGEIRO FICOU FERIDO NUM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 232 EM CARUARU/PE


No início da noite deste domingo (4), um grave acidente de trânsito foi registrado na via local da BR-232, no perímetro do Posto Agamenon, em Caruaru. De acordo com informações, a colisão envolveu uma moto Lander de placa PCF-7908 e um veículo não identificado que fugiu do local.

Dois homens estavam na moto, que o piloto sem identificação morreu no local, já o passageiro identificado por Rafael Felipe da Silva, de 26 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o HRA, por equipes do SAMU.

Agentes da PRF foram acionados para isolar a área até a chegada do Instituto Criminalística (I.C).

Após o levantamento cadavérico o corpo será encaminhado para o IML local.

MORRE HOMEM QUE SOFREU GRAVE ACIDENTE NA PE-90 EM VERTENTES/PE


Na noite da última sexta-feira (02), aconteceu um grave acidente de trânsito na PE-90, na conhecida ‘curva da fábrica de sabão’, zona rural da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.

De acordo com informações, o homem identificado como sendo Matheus Rivaly, de 27 anos, estava acompanhado da esposa Diele Ferreira, de idade não informada. Eles retornavam do trabalho e foram atingidos por um automóvel de placas e modelo não anotados. O motorista do veículo se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – socorreu os feridos para a Unidade Mista de Saúde em Vertentes. A mulher sofreu uma fratura em uma das pernas e o homem teve a perna esquerda dilacerada

O casal foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, mas no início da tarde de ontem (sábado), Matheus não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Família pede ajuda para reconstruir casa incendiada na zona rural de Brejo da Madre de Deus/PE


O incêndio foi provocado no ultimo dia (26) por um adolescente que namora a filha do casal; Sebastião Floriano, de 66 anos, e Severina Maria, de 44 anos. A casa foi consumida pelo fogo e as vítimas não conseguiram livrar os móveis.

Após o fato lamentável, uma reportagem especial foi realizada no sítio ‘Passagem do Moleque’, na zona rural do Brejo da Madre de Deus, onde aconteceu o episódio. A família que é bastante humilde pede ajuda da população para reconstruir a casa.


Durante a entrevista dada a equipe de reportagem do Santa Cruz Online, o pai e mãe da garota relataram que ainda foram agredidos e ameaçados de morte pelo genro quando ele causou o incêndio. Na ocasião, as vítimas estão abrigadas na residência de parentes e têm a esperança de recuperar a casa.


PIX para doações: 160.218.064-41

Telefone para contato: 81 9 9276-2875


Fonte: Blog do Ney Lima

ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS NA PE-270, EM BUÍQUE/PE


Um casal morreu vítima de acidente na manhã deste domingo (4), na PE-270, no município de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

José Roberto Soares, de 70 anos e Maria Sonia de Barros, de 54 anos, estavam em uma motocicleta, quando o motorista de uma Picape Strada entrou na contra mão e atingiu a moto.

Com o impacto da batida as vítimas sofreram diversos ferimentos, foram socorridas e vieram a óbito no Hospital Regional de Arcoverde, no Sertão.

O motorista da Picape deixou o veículo no local e se evadiu, ele já foi identificado e ainda não foi localizado pela polícia.

DOIS HOMENS FORAM MORTOS NO BAIRRO DO MAGANO, EM GARANHUNS/PE


Dois homens foram assassinados na madrugada deste domingo (4), na Rua Pascoal Lopes, no bairro do Magano, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Carlos Daniel Almeida de Souza, de 22 anos e o ex-presidiário Matheus Philipe Carvalho da Silva, vulgo Pit bull, de 22ª anos, trafegavam em uma motocicleta, quando foram interceptados por homens em um carro preto e mortos a tiros.


O crime aconteceu em frente a Escola João Pessoa, uma das vítimas ainda tentou fugir e morreu a cerca de 200 metros.


Pit bull estava em liberdade desde abril deste ano, segundo a polícia ele havia cumprido pena por homicídio, já Carlos Daniel não tinha antecedentes criminais.

Os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Na Paraíba, mulher é presa suspeita de matar o marido com golpes de facadas


Uma mulher foi presa em João Pessoa na madrugada deste sábado (03) suspeita de matar o marido a facadas. As investigações iniciais apontam que o crime teria acontecido após uma discussão entre o casal.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi assassinado a facadas, sendo um deles na região do tórax. Ele estava sentando no sofá quando foi ferido.

Logo após o crime, a mulher saiu correndo e chegou a esconder a faca em um jarro de plantas, instalado a cerca de 800 metros de distância.

Vizinhos informaram à polícia que a mulher era vítima de agressões por parte do marido. Ela foi conduzida para Delegacia de Homicídios.