sexta-feira, 26 de junho de 2020

FUNERÁRIA ANJOS

BANDIDOS MATARAM POLICIAL MILITAR DURANTE ASSALTO NA FRENTE DE CASA LOTÉRICA EM PASSIRA.

Na manhã desta sexta-feira (26), foi assassinado na frente de uma casa lotérica na cidade de Passira no Agreste de Pernambuco, o Policial Militar, Edson Carlos de Moura, conhecido por "Careca", de 36 anos, que morava no mesmo município, que era lotado na 6ª CIPM de Limoeiro. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital local, mas, não resistiu indo á óbito.

Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima chegando no estabelecimento com um malote na mão quando foi abordado por dois marginais, ele reagiu, se atracou com os dois elementos, mas, eles acabaram lhe tomando o malote, o balearam e fugiram logo após a investida criminosa. Uma mulher que não teve o nome revelado de forma oficial também foi baleada, ela foi socorrida e teria sido levada para um Hospital em Caruaru. O quadro clínico dela não foi informado á imprensa.

Os indivíduos teriam fugido numa motocicleta. O corpo do Policial foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Se deram mal: Assaltantes matam motorista de caminhão e são mortos após reagirem contra a polícia em Quipapá, PE

Dois assaltantes foram mortos e um apreendido na tarde desta sexta-feira (26/06), na cidade de Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco

O trio durante a manhã matou o motorista de caminhão José Nildo da Silva Santos, de 41 anos, durante um assalto, eles também estavam aterrorizando a zona rural de Quipapá praticando inúmeros assaltos.

Com as informações do latrocínio e que os elementos continuavam agindo na região, equipes do BEPI, Delegacia de Quipapá, Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência, realizaram uma operação que resultou na localização do trio.

Com a chegada dos policiais no Sítio Limeira, os bandidos começaram a atirar, houve troca de tiros, dois foram baleados e morreram no hospital de Quipapá, o terceiro que é adolescente foi apreendido e autuado em flagrante.

Na mesma operação foram apreendidas armas de fogo, munições de diversos calibres, além de carros e motos roubadas.

Os assaltantes Edy Jeferson da Silva, seu comparsa identificado apenas por Cabeça e o adolescente,  fazem parte de uma quadrilha que vinha praticando diversos assaltos na Mata Sul e Agreste de Pernambuco, abordando as vítimas sempre com extrema violência, assim como fizeram com o cidadão que terminou sendo assassinado.  Fonte do Agreste Alerta.