quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Adolescente caririzeira que estava desaparecida foi encontrada com agente de reciclagem em Campina Grande

Após dois dias de muita aflição, terminou com final feliz o desaparecimento da adolescente de Malhada de Roça, município de São João do Cariri. A jovem, que tem apenas 14 anos, foi acolhida na residência de uma agente de reciclagem em Campina Grande e foi devolvida a sua mãe.

Mirian da Silva, mãe da menor, informou à reportagem do portal De Olho no Cariri que continuava a procura de sua filha em Campina Grande quando recebeu a notícia da polícia que ela foi localizada.

Um mototaxista que inicialmente viu a menor perambulando pelas ruas a levou para a casa de uma agente de reciclagem, que mora em Bodocongó. A mulher procurou a polícia através do mototaxista, quando viu a foto da mesma nas redes sociais e meios de comunicação.

A jovem já está em poder de sua família e passa bem.


Fonte: Portal de Olho no Cariri

DOIS HOMENS FORAM EXECUTADOS QUANDO JOGAVAM DOMINÓ EM BONITO - PE

Foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (04), dentro de uma casa, no Bairro Frei Damião na cidade de Bonito, José Maciel de Lima, de 27 anos e José Iranildo dos Santos, de 30 anos, que moravam na mesma cidade. Eles estariam jogando dominó nesse imóvel onde foram surpreendidos e foram executados. 

A motivação do crime é desconhecida. A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada da equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios e a Polícia Científica que periciou os corpos das vítimas e os encaminharam para o IML de Caruaru, de onde agora pela manhã haverá a liberação dos corpos. 

EX-PRESIDIÁRIO FOI A PRIMEIRA VÍTIMA DE HOMICÍDIO DO ANO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

O primeiro assassinato do ano em Santa Cruz do Capibaribe, foi cometido na noite desta terça-feira dia (05) de janeiro , na avenida principal do bairro Palestina. A vítima foi identificada como Erinando Barbosa da Silva, vulgo ‘Nandinho’, de 25 anos, que foi executado através de disparos de arma de fogo.

O corpo está no local e a Polícia Militar faz o isolamento da área até a chegada da equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, da Polícia Civil, que acionou o IC – Instituto de Criminalística, para realizar a perícia no corpo da vítima e no local e em seguida o corpo será encaminhado para o IML de Caruaru.