terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Proprietário de restaurante é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe


O município de Santa Cruz do Capibaribe registrou o 6º homicídio do ano na noite desta segunda-feira (09). A vítima foi o empresário Isaías José de Lima (59 anos), proprietário do Restaurante Prato Cheio do Bairro São José.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em uma construção nas proximidades do seu estabelecimento na Rua Corina Silva de Queiroz, quando um desconhecido tentou realizar um assalto para roubar a sua moto e ao reagir, a vítima recebeu um disparo de arma de fogo no tórax que transfixou em uma das mãos utilizada para se defender do tiro.

Isaías foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, porém não resistiu ao ferimento e foi a óbito. O corpo da vítima foi conduzido para a “pedra” do Hospital Municipal, onde será realizado o levantamento cadavérico e em seguida encaminhado ao IML em Caruaru.

Jovem vítima de tentativa de homicídio em São Domingos é transferido para Recife

Há poucos instantes, acaba de ser transferido, para a Capital Pernambucana, o jovem Ricardo dos Santos Silva, conhecido por “Neguinho” (20 anos).

Ele foi a segunda vítima do crime que aconteceu no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente na Rua Argentina, no Loteamento São José.

Ricardo foi atingido com um disparo de arma de fogo e a bala ficou alojada na altura do pescoço. O quadro de saúde dele é estável e foi transferido de ambulância comum, acompanhado de familiares, para o Hospital da Restauração.

De acordo com familiares, o jovem só escapou porque, depois do tiro, teria se fingido de morto até a consumação do segundo crime, que vitimou João Paulo dos Santos, com um tiro na cabeça.