terça-feira, 2 de julho de 2013

Veja o que fala ediane Queiroz no seu face book.

A respeito da antena de celular, eu quero que vocês vejam esta imagem que ao observar está escura, pois é uma foto tirada sexta a noite, onde o técnico veio começar a instalação da antena de celular da operadora CLARO. Eu só vejo no facebook pessoas da OPOSIÇÃO criticando, fazendo deboche, e mostro a vocês esta imagem onde relata perfeitamente o trabalho sendo feito, o técnico passou o final de semana (sexta, sábado e domingo) tentando o resultado 100 % e ainda não conseguiu 100% do sinal, falta alguns ajustes, mais tenho fé que logo logo tudo vai dar certo, para a tristeza daqueles que não sabem agradecer o que é o melhor para nosso Distrito e para alegria dos que esperam ansiosamente por esta conquista.

Eu agradeço ao meu tio o vereador Dida De Nan que em nenhum momento se fez ausente nessa luta que o mesmo vem lutando por todos nós e até com seus recursos próprios para fazer melhorias em Poço Fundo. 

OBRIGADA MEU TIO E MEU VEREADOR, é assim que se trabalha, com respeito, educação e muita dignidade.

Eduardo inaugura fórum em Afogados da Ingazeira

Ao lado de onze desembargadores e do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchôa (PDT), o governador Eduardo Campos (PSB) inaguro, no dia de ontem o Fórum de Afogados da Ingazeira, que a partir de agora passa a contar com mais uma Vara Regional da Infância e da Juventude. O ato conto ainda com a presença do Tribunal de Justiça do Estado, Jovaldo Nunes.

O fórum recebeu o nome de Laurindo Lemos, pai do ex-presidente do Tribunal de Justiça, Fernando Lemos, atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).