terça-feira, 28 de março de 2017

Cagepa libera água do açude de Sumé para Serra Branca e municípios da região

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) liberou na manhã desta terça-feira (28) a água do açude de Sumé para Serra Branca e os municípios da região que atendidos pelo reservatório.

De acordo com as informações, o distrito de Santa Luzia do Cariri, pertencente a Serra Branca, já começou a receber água e, posteriormente, os outros municípios serão atendidos.

Até então, os municípios não estavam sendo abastecidos, prejudicando a população. Um racionamento de água para as cidades atendidas pela adutora do Congo deverá ser divulgado a qualquer momento.

COMERCIANTE É ASSASSINAD EM JUCATI, NO AGRESTE

Um comerciante foi assassinado na manhã desta terça-feira (28), no Sítio Maria da Paz, em Jucati, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Gilson Anízio de Amorim, de 54 anos, chegava em casa com a esposa em um veículo Frontier, placa PGB-0013, quando dois elementos em um moto Twister se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, os tiros atingiram o homem que era comerciante na região da cabeça, tendo ele morte imediata.

A companheira que ainda não havia desembarcado, conseguiu sair do carro e não foi atingida.

O crime tem características de execução, uma vez que os assassinos nada levaram e chegaram atirando, Gilson era dono de um supermercado na cidade e bastante conhecido na região. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso já está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Jucati.

AGRICULTOR É BALEADO NA ÁREA RURAL DE IATI/PE

Um agricultor de 54 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo que lhe atingiu o braço direito. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima ao chegar no hospital local, informou que passava numa porteira do Sítio Serra do Uruçu em Iati quando ouviu um disparo de arma de fogo e em seguida sentiu a perfuração no braço.

Ainda segundo o policiamento, a vítima não soube informar quem teria efetuado o disparo nem ter visto o atirador. O agricultor, após os procedimentos de atendimento no hospital local foi transferido para o Hospital Dom Moura em Garanhuns para realização de exames médico.

Suspeitos de estupro e assassinato de jovem em Venturosa são presos

Foto: Reprodução/TV Jornal


Estão detidos no Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão do Estado, e na Funase do município, os dois suspeitos do estupro e assassinato da adolescente Maria Vitória de Souza Melo, de 14 anos de idade. O caso aconteceu no domingo (26) em Venturosa, no Agreste.

Jociel Pantaleão da Silva, 19, natural de Caetés, e o adolescente C. D. S. A., 16, foram apreendidos em flagrante. Grupos de busca se mobilizaram na cidade para localizar e deter os suspeitos, que foram apresentados às autoridades para as providências necessárias.

A adolescente caminhava com a mãe no bairro do Mutirão quando um carro de passeio parou ao lado das duas. Um dos criminosos desceu do veículo e, munido de uma faca, obrigou Maria Vitória a entrar no carro.

O corpo da adolescente foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (27) em um terreno baldio. Ela apresentava sinais de ter sido estuprada e degolada, além de ter sido vítima de vários golpes de faca.