sexta-feira, 27 de outubro de 2017

HOMEM QUE TERIA IDO A BEZERROS PARA MATAR DESAFETO FOI ASSASSINADO A TIROS

Foi assassinado na tarde desta sexta-feira (27) no município de Bezerros, Lucimário de Lima Ferreira, de 27 anos, que morava no município de Jucati, segundo informações ele foi a Bezerros para matar um desafeto, mas esse foi mais esperto e o surpreendeu, matando-o a tiros.

A Polícia Civil está investigando o caso e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

COLISÃO ENVOLVENTO MOTO E CARROÇA DE BURRO DEIXA TRÊS FERIDOS, EM SÃO BENTO DO UNA

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão na noite desta quinta-feira (26), Na PE-180, em São Bento do Una, no Agreste pernambucano.

De acordo com informações um motociclista colidiu na traseira da carroça, sofrendo ferimentos graves e deixando duas pessoas que estavam no veículo de tração animal com ferimentos leves.

Segundo informações o motociclista não viu a carroça que não tinha qualquer tipo de sinalização.

HOMEM É ASSASSINADO DURANTE BEBEDEIRA EM PETROLÂNDIA

Um homem foi assassinado na manhã desta sexta-feira (27), na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A vítima Rafael José da Silva, de 26 anos, participava de uma bebedeira no Sítio Serrota, quando soltou uma piada com um indivíduo identificado como Roberto Vaqueiro, Roberto teria ficado enfurecido e golpeado ele com uma faca peixeira atingindo pescoço e tórax.

Após o crime Roberto jogou a faca, fugiu e ainda não foi preso. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

BLOG DO JAIRO GOMES - DESCANSE EM PAZ, MEU AMIGO

NOTA DE PESAR - RÁDIO SANTA CRUZ FM



Foi com imensa tristeza que recebemos a informação do falecimento do nosso companheiro de emissora Agnaldo Silva. Um infeliz acontecimento o tirou de nós, levando-o para sempre de nosso convívio. Porém, estamos certos de que aqui ele cumpriu a sua missão e foi para junto de Deus.

Além de um profissional exemplar e um comunicador incrível, Agnaldo foi para todos nós da Rádio Santa Cruz FM um amigo, um irmão cujo dividimos momentos incríveis, estes que estarão para sempre guardados em nossas memórias.

Ao familiares nos solidarizamos, nos colocando ainda a disposição para todo o suporto e apoio necessário neste momento de dor e pesar. Lamentamos profundamente ainda pelo Sr. José Manoel Ferreira, também falecido neste acidente.

Nesta sexta-feira (27), dedicaremos toda a nossa programação ao amigo Agnaldo, homenageando-o neste momento, como assim ele o iria querer. Enlutados, agradecemos mais uma vez ao radialista Agnaldo Silva por nos agraciar com sua voz todas às manhãs.


Eduardo Alves
Diretor da Rádio Santa Cruz FM



IMPRENSA SANTACRUZENSE DE LUTO

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE O REPÓRTER JAIRO GOMES FEZ COM AGNALDO SILVA NO ANO DE 2014.

Ele é natural de Jaqueira, tem 26 anos que trabalha na área de comunicação e há pouco mais de um ano é repórter policial na POLO FM de Santa Cruz do Capibaribe. Agnaldo Silva conseguiu se adaptar rapidamente ao novo desafio e através do plantão diário mantém informados, em tempo real, todos que sintonizam a 101.9.

"Nós trabalhamos aqui no plantão em frente da delegacia e o que acontece nós relatamos ao vivo. Esse é nosso trabalho diário. A notícia em primeira mão. Esse estúdio foi montado aqui estrategicamente e esse é o diferencial".

"Infelizmente vemos que os índices de violência aumentaram em relação ao ano passado. Nos finais de semana a bruxa se solta. Casos de bebedeira, embriaguez ao volante, homicídios, roubos. Nesse último final de semana foi registrado homicídio na zona rural de Brejo. Vários acidentes também aconteceram. Houve também atropelamento com vítima fatal. Lamentavelmente a violência vem aumentando sim".

"Nós não nos acostumamos com a violência mas quando você encara seu trabalho com profissionalismo você faz bem feito e procura ser o mais fiel possível na transmissão dos fatos. Isso é o que penso e encaro esse cotidiano com naturalidade e a cada dia procuro fazer melhor, pois o repórter tem que se ater aos fatos e reportar isso da melhor maneira possível".



  "Gravei um trabalho que era um sonho antigo. Desde março desse ano que meu CD de Mensagens e Reflexões está à venda e graças a Deus está sendo bem aceito. Um CD diferente de mensagens edificantes e além das mensagens tem louvores. A palavra de Deus é sempre bem vinda independentemente de opção religiosa. O objetivo é o de evangelizar e acredito que isso é o mais importante", declarou o comunicador Agnaldo Silva.


Fonte: Blog do Jairo Gomes

NOTA DA AVANT COMUNICAÇÃO E MÍDIA

Nota da Avant Comunicação e Mídia


É com muito pesar que a Avant Comunicação e Mídia informa o falecimento de um dos seus parceiros, Agnaldo Silva, vítima de acidente automobilístico.

Atualmente, o radialista estava fazendo parte dos quadros da Rádio Santa Cruz FM, embora estivesse também em nosso convívio, eventualmente apresentando os programas Intimidade e MPB Classe A. Agnaldo atuava também em nossa representação comercial.

Enquanto estava efetivo em nossos quadros, Agnaldo foi apresentador do programa Cidade Notícia, fazendo também parte do quadro de repórteres do Blog do Ney Lima.

Em respeito aos seus familiares e aos muitos colegas de profissão, a Rádio Polo FM informa que sua programação normal está suspensa por 24 horas.

Excepcionalmente estaremos no ar apenas com o programa Cidade Notícia, nesta sexta-feira (27), às 7 horas da manhã.

Lamentamos a perda no colega Agnaldo Silva, ao mesmo tempo em que enviamos também a nossa solidariedade aos familiares e amigos do Sr. José Manoel Ferreira, falecido no mesmo acidente.

IMPRENSA SANTACRUZENSE DE LUTO

o radialista havia publicado em sua rede social: