segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Vereador de Tracunhaém é preso acusado de atirar em garota de programa em Carpina, PE

Um vereador, da cidade de Tracunhaém, foi autuado em flagrante, na noite do ultimo sábado (13), acusado de ser o autor de uma tentativa de feminicídio, registrada horas antes, em um prostibulo, localizado às margens da BR-408, no bairro Novo, em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco.

A vítima, Maria José de Sousa do Nascimento, de 25 anos, seria garota de programa e teria tido um encontro amoroso com o parlamentar, identificado como Severino Pereira de Souza do Nascimento, de 48 anos, conhecido como Biino. O encontro ocorreu no Trevos Bar. Insatisfeito com o programa, deixando o local, o vereador voltou, minutos depois, armado pediu para chamar a mulher, e passou a atirar em direção a vítima, fugindo em seguida.

Alvejada no antebraço e no abdômen Maria José foi socorrida para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde recebeu os primeiros socorros. Um efetivo da PM foi acionado, onde deu início a ocorrência.

No local os militares colheram informações de que o autor seria um vereador de Tracunhaém e de que estaria em um veículo de cor branca. No levantamento chegaram até Biino, que foi reconhecido pela vítima e a proprietária do bar, através de fotos.

Os militares foram até a casa do parlamentar, que negou ter praticado o crime. Com a chegada do advogado do acusado Biino foi levado para a delegacia de plantão, onde foi autuado, sendo encaminhado para audiência de custódia.

Maria José foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

ADOLESCENTE DESAPARECIDO É ENCONTRADO ENTERRADO EM CALÇADO

O corpo de um adolescente de 16 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa na tarde desta segunda-feira (15), no Sítio Cacimba, na zona rural do município de Calçado, no Agreste de Pernambuco.

Marques Canuto da Silva, estava desaparecido desde a última quarta-feira (10), ele estava em estado de putrefação e apresentava perfurações provocadas possivelmente por faca peixeira.

Quem encontrou o cadáver foram familiares que receberam informações de sua localização, ainda com a ajuda da família as policias militar e civil conseguiram prender em flagrante Gilson Alves dos Santos, na casa dele foi encontrada uma lona e um aparelho de som pertencente a vítima.

O crime ainda teve a participação de um filho de Gilson e outro elemento que ainda não foram presos, de acordo com a polícia a motivação do crime seria envolvimento com drogas.

O corpo foi desenterrado, periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru.

Briga em bar resulta em homem esfaqueado em São José dos Cordeiros

Na noite deste domingo (14), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de São José dos Cordeiros, Cariri da Paraíba.

Segundo informações colhidas pelo Portal De Olho no Cariri, dois homens estavam bebendo quando em determinado momento, uma discursão foi iniciada entre os dois. Um homem identificado por Jair da Oficina desferiu vários golpes de faca contra o cordeirense Júnior, que é filho do ex-vereador Guedes.

Júnior ficou bastante ferido e foi socorrido para o Hospital Geral de Serra Branca, sendo logo em seguida encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O seu estado de saúde é estável e passa bem.

Já o acusado de ter praticado o delito se evadiu do local após o crime. Ainda não se sabe o real motivo do discursão e a Polícia Civil já investiga o caso.

Acidente grave deixa vitima fatal na PE-145, em Brejo da Madre de Deus-PE

Grave acidente deixa vítima morta e carbonizada na PE-145, em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco na noite deste domingo dia 14 de fevereiro.

De acordo com as informações repassadas o condutor perdeu o controle do veículo Fiesta vermelho que ele conduzia, e caiu embaixo de uma ponte conhecida como a ponte sete Cruz em Barra do Farias.

A vítima identificada como Lidio Guimarães Silva. Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estão no local.

O corpo será periciado e levado para o IML de Caruaru.

Lindinho como é conhecido é o terceiro filho, de Boy da cenoura que morreu vítima de acidente automobilístico, os outros dois foram Zé e Junior, que também perderam suas vidas em acidente.

Que Deus conforte os familiares nesse momento tão difícil.

Motorista perde controle e capota veículo nas imediações do açude de Boqueirão

Um acidente foi registrado na manhã deste domingo, 14, nas imediações do Açude de Boqueirão.

Um homem identificado como Guilherme capotou um veículo modelo Celta e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para Campina Grande. O mesmo sofreu escoriações leves e informou que sentia dores no ombro.

A vítima estava desacompanhada durante o acidente que ainda não se sabe o que o motivou.

Esse já é o segundo acidente registrado na cidade neste feriado de carnaval.

JOVEM FOI ASSASSINADO E PROPRIETÁRIO DE BAR BALEADO NA ZONA RURAL DE CARUARU.

Foi morto na noite deste domingo (14), no Distrito de Lajes, na zona rural de Caruaru, o jovem, Alex Antônio da Silva, de 25 anos de idade, que estava no bar de, José Marcos da Silva, de 51 anos. Eles foram baleados por elementos que chegaram num veículo, foram socorridos por populares e levados para o Hospital da cidade de Toritama, onde o Alex não resistiu e morreu, enquanto que o proprietário do barzinho, após dar entrada no Hospital foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

A equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, esteve acompanhando o caso e até o momento não foi informado se há suspeitos do cometimento do crime e a 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru é quem investiga o caso.

O corpo do Alex foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde já foi liberado.

AGRICULTOR FOI ASSASSINADO NA PE-300, EM INAJÁ

Um agricultor foi assassinado neste domingo (14), na PE-300, no município de Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Jaelço Gomes Vieira, de 41 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, ele foi encontrado com vida, levado para o hospital de Inajá e morreu poucas horas depois, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.