sábado, 14 de outubro de 2017

'BUDEGA NORDESTINA' NA FEIRA LIVRE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

O Programa 'Budega Nordestina" vai ao ar todos os domingos pela IGM FM 88,9 das 5 as 9 da manhã e pela rádio Farol FM 90,5 das 07 as 09 da manha. A apresentação é de Paulo Viana e Jairo Gomes. O programa é transmitido direto da Central de Feiras. 

Levamos entretenimento cultural e muita informação nas manhãs de domingo.

Se você quiser fazer parte deste projeto entre em contato com Paulo Viana através dos telefones (81) 9 9428-8603 e 9 9704-3456 ou fale com Jairo Gomes através do (81) 9 9415-7140 ou 9 9663-9604.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO NO BAIRRO FREI DAMIÃO, EM CAPOEIRAS

Um adolescente foi assassinado na noite deste sábado (14), no município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco.

O crime aconteceu dentro de uma residência na Rua São Francisco, no bairro Frei Damião. A vítima foi identificada como Emerson Caetano da Silva Filho, de 17 anos, ele estava bebendo na casa de um amigo quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram Emerson na região da cabeça, após o crime a dupla fugiu tomando destino ignorado e sem serem identificados, de acordo com a polícia a vítima era de praticar roubos.

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, sob a coordenação de delegado Alisson Câmara, realizou o levantamento do local do crime encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS NA BR-423, EM CACHOEIRINHA



Um grave acidente na manhã deste sábado (14), deixou duas pessoas mortas e três feridas no KM 49,5 da rodovia BR-423, em Cachoeirinha no Agreste de Pernambuco.

O acidente envolveu um Ford Fiesta, e uma carreta Volvo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Ford invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral da carreta, três ocupantes do Fiesta ficaram feridos e dois morreram. Os mortos são; Byron Veras e a sogra dele Célia Arraes de Alencar. Ficaram feridas as duas filhas dele, Geovana Casado e Daniela Casado, além da esposa Isabela Cristina, elas foram socorridas para o Hospital Maria da Penha na cidade de Lajedo, segundo informações não correm risco de morrer.

Os mortos e feridos são de Garanhuns onde Byron era professor e figura bastante querida, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Mulher sofre tentativa de homicídio em cidade do Cariri



Aconteceu na manhã deste sábado (14), uma tentativa de homicídio na comunidade Casinhas Novas, próximo a caixa d’água, em Ouro Velho, no Cariri paraibano. A vítima é Elisângela Alves de Souza, de 30 anos.

O acusado, Alesson Felipe Vieira da Silva, 20 anos de idade, também residente em Ouro Velho. Ele foi preso pela guarnição comandada pelo Sargento Macilon e conduzido a 14ª Delegacia Seccional de Policia Civil em Monteiro (DSPC), onde foi autuado pelo Delegado de plantão Paulo Rabelo.


Com Informações de Jacquelline Oliveira da rádio cidade de sume 

BANDIDOS MATAM HOMEM E CRIANÇA DE SEIS ANOS NA ZONA RURAL DE ÁGUAS BELAS

Duas pessoas foram assassinadas entre elas uma criança de apenas seis anos, na manhã deste sábado (14), no Distrito de Curral Novo, zona rural do município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a polícia, a vítima Celenildo Ferreira dos Santos, de 42 anos, descarregava uma mudança que havia transportado em seu veículo D-10, quando elementos em um veículo Gol cor vermelha, chegaram anunciando que era um assalto, dois homens armados desembarcaram do veículo e começaram a atirar em Celenildo que conseguiu correr por alguns metros, acabou caindo e foi executado com tiros na cabeça, no momento que ele corria a criança Jhulia Rebeka Alves, teria corrido na mesma direção e acabou também sendo alvejada e morreu na hora.

O caso chocou os moradores de Curral Novo. O delegado Dr. Alysson Câmara, de plantão na Divisão Especial de Apuração de Homicídios, realizou junto com a equipe o levantamento do local do crime e continua em Águas Belas, colhendo detalhes objetivando identificar e prender os autores do crime.

Qualquer informação que possa levar a polícia a localizar os assassinos, deve ser informada pelo fone; (87) 3761-8206, ou através da internet CLICANDO AQUI, não é preciso se identificar.

CAPA DO JORNAL DO COMMERCIO DESTE SÁBADO DIA 14 DE OUTUBRO DE 2017 - PE