terça-feira, 19 de março de 2024

PROCON REALIZA MUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS EM SANTA CRUZ


O Procon de Santa Cruz do Capibaribe, em parceria com o Procon estadual, estará realizando nos próximos dias 26 e 27 de março, um novo mutirão de negociação de dívidas com a participação de diversas empresas. O evento será uma oportunidade para que o cidadão que tem dívidas em aberto possa realizar a negociação e limpar o nome.

Poderão ser negociados débitos com o Banco do Brasil, Banco Santander, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica, BMG, NeoEnergia, Compesa, Oi, TIM, Vivo e Claro. Além das negociações, a ação ofertará consulta ao SPC e SERASA, defensoria pública, exame citológico, aferição de sinais vitais, podólogo, esclarecimentos e pré-atendimento.

O mutirão acontece das 8h às 13h na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Padre Zuzinha, nº 178, no Centro.

Comunicação do Pajeú se reúne sábado no Encontro ASSERPE

Evento abre calendário de encontros estaduais e ocorre no auditório da FASP, em Afogados da Ingazeira


A primeira reunião setorial ASSERPE já tem data, local e temas. Será dia 23 de março, às 9 horas, no auditório da FASP, a Faculdade do Sertão do Pajeú. Excepcionalmente o encontro acontecerá em um sábado, para favorecer a maior participação de radiodifusores e gestores da região.

Os maiores nomes da comunicação da região, gestores e demais profissionais de imprensa estão confirmando presença.

O primeiro painel terá como tema Radiodifusão e Legislação Eleitoral, com os advogados Jonas Cassiano e Tassiana Bezerra. Eles falam sobre os prazos e calendário da justiça eleitoral e os cuidados que as emissoras, comunicadores e jornalistas devem ter neste período.

Em um segundo painel, o tema Radiodifusão e Redes Sociais: já dá pra monetizar? Um debate sobre os cases de sucesso e caminhos para que emissoras de rádio possam monetizar e gerar resultados com presença nas redes sociais.

Serviço:

Encontro ASSERPE
Sábado, dia 23 de março
09h
Auditório da FASP, Faculdade do Sertão do Pajeú
Rua Osvaldo Gouvêia, S/N, Afogados da Ingazeira
Informações: (81) 9-9761-8641/(87) 9-9606-3543