sexta-feira, 18 de junho de 2010

A festa junina não para na Dália da Serra

Nem o frio espantará os forrozeiros da Dália da Serra este fim de semana. No sábado (19) e no domingo (20) o município será de muita alegria e animação.
Logo na manhã do sábado como já é tradição acontecerá o forró na feira com Bardhigão e regional. À noite por volta das 22 horas a palhoça será animada pela Banda Forró no Kilo.
Já na comunidade de Vila do Socorro a festança será comandada pelo Trio Capibaribe e a prata da casa Forró Taquara.
Na tarde do domingo (20) a comunidade de Vila do Socorro mais uma vez ficará em festa com as forrozeiras Socorro e Mazé. Já no palhoção central o agito ficará por conta do sanfoneiro Pedro de Bilau. Onde na ocasião será realizado um mutirão de cidadania com a emissão de segunda via de certidão de nascimento gratuitamente.
Tudo começando a partir das 13 horas.
Todos também poderão acompanhara a transmissão do jogo Brasil x Costa do Marfim em um telão instalado na palhoça central.
É o São João da Dália da Serra resgatando a tradição e valorizando os artistas regionais.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

Chuvas provocam a primeira morte no interior de Pernambuco

Uma morte foi registrada em Cortês, município na Zona da Mata Sul. Trata-se do popular Heleno Manoel da Silva, que dormiu na residência dele, na rua do Aparador, quando na madrugada de hoje as fortes chuvas causaram queda de barreira, atingindo o cômodo em que se encontrava a vítima.

O Rio Sirinhaém não para de acumular água. Nesta manhã a Igreja Presbiteriana veio a baixo, felizmente ninguém encontra-se no interior do templo.

Em Barra de Guabiraba a situação não é muito diferente. Tanto a parte baixo quanto a alta da cidade estão alagadas e o hospital está ilhado, prejudicando o atendimento á população.

Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Petrúcio Amorim e Zé Ramalho na programação do São João de Caruaru no fim de semana

Confira a programação do Parque de Eventos Luiz Gonzaga no quarto fim de semana do São João de Caruaru. Hoje, se apresentam Chá de Zabumba, Herbert Lucena e Banda Flor de Mandacaru. Neste sábado, a primeira atração será a matinê com Chiclete com Banana, às 18 horas. Na sequência, Soxote “A”, Petrúcio Amorim, Banda Pinga Fogo e Cavalo.

A programação do domingo será antecipada para animar os torcedores que forem assistir ao jogo do Brasil no Pátio do Forró. A primeira atração – Didi Caruaru – subirá ao palco às 18h30. A festa continuará com Flávia Wenceslau, Dudu do Acordeon e Zé Ramalho.

E a cantora Rosimar Lemos, que cantaria no dia 22, agora subirá ao palco no dia 25, quando também irão se apresentar Os Bianos, Paulinho Leite, Renovação Nordestina e Jorge de Altinho.

Central de Jornalismo

Helenivaldo Pereira

Chuva causa estragos e mortes em Pernambuco

Chove forte desde ontem no Estado de Pernambuco, causando destruição e mortes. No Recife, quatro pessoas morreram soterradas por conta de um deslizamento de barreira no Córrego do Sargento, na Linha do Tiro.

Em Caruaru, choveu forte durante toda noite e o nível da água do Rio Ipojuca aumentou, causando transbordamento nas passagens molhadas da Saldanha da Gama e Riachão, onde o motorista de um Fiat Uno tentou passar e o veículo foi arrastado pela água. Ele não ficou ferido. Em outras localidades, como Mocó e Loteamento Hosana houve alagamento.

O 2º grupamento do Corpo de Bombeiros atendeu a várias solicitações, como queda de árvore alagamentos. As equipes foram reforçadas para atender solicitação da população atingida pela chuva.

Além de Caruaru, várias cidades foram atingidas pela forte chuva. Em Barra de Guabiraba, a água invadiu dezenas de casas e várias famílias ficaram ilhadas.

A chuva também causou estragos em São Caetano, Catende, Belém de Maria, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, onde parte da cidade ficou sem energia elétrica.

A barragem de Belo Jardim está sangrando, o que provocará o aumento do nível da água no Rio Ipojuca nas próximas horas.

O tráfego de veículos na BR-232, próximo de Bezerros está interditado neste momento. O açude do Rio Vasco encheu e a água está passando por cima da ponte. Os motoristas que seguem sentido Caruaru Recife estão retornando pela contramão.

O tempo continua fechado em Caruaru e a previsão é de mais chuva para as próximas horas no Agreste.

Central de Jornalismo

Helenivaldo Pereira

Vitória de Santo Antão decreta Estado de Calamidade Pública

O prefeito de Vitório de Santo Antão, Elias Alves de Lira, decretou na manhã desta sexta-feira, (18), Estado de Calamidade Pública no município, devido os transtornos causados pelas chuvas, colocando os moradores em situação de perigo, devido as enxurradas e inundações.

Nas últimas 72 horas, as chuvas elevaram o nível do Rio Tapacurá e seus afluentes, atingindo a população ribeirinha. Os transtornos também atingem a área urbana, nas localidades de Maués, Mangueira, Dr. Alvinho, Nossa Senhora do Amparo, Jardim Ipiranga, Mario Bezerra, Dique, Maranhão, Lidia Queiroz, Irã, Matadouro, Água Branca, Santana, Cajá, Estrada Nova, Rua dos Borges, Primitivo de Miranda, Avenida Mariana Amália, Rua da Madeira, Dr. Bida, entre outras.

A assinatura do Decreto autoriza a convocação de voluntários para reforçar as ações de resposta aos desastres e a realização de campanhas de arrecadação de recursos, junto à comunidade, com o objetivo de facilitar as ações de assistências à população afetada pelo fenômeno natural.

Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Forró estilizado

Almir Bezerra (Salsicha), Alexandre e Ronaldo Alves, divulgando o novo CD da Banda Garota Safada (Foto: Elaine Dias)

Com 3 de Higuaín, Argentina atropela Coreia do Sul e fica perto de vaga

Com um futebol envolvente da linha ofensiva e sem dar chances para zebras, a Argentina não tomou conhecimento da Coreia do Sul, uma das surpresas da primeira rodada da Copa do Mundo, e venceu por 4 a 1, no Estádio Soccer City, nesta quinta-feira, em Johannesburgo. O jogo foi marcado por trapalhadas dos defensores das duas equipes, que acabaram dando gols de presente para o adversário, e por uma atuação inspirada de Higuaín, autor de três gols no duelo.

No primeiro tento da partida, Messi bateu falta pela esquerda e Chu Young-Park desviou contra o próprio gol. Os argentinos fizeram diversas jogadas com toques rápidos pelo chão, mas não conseguiam vencer o goleiro Jung nos chutes e tiveram que usar as bolas paradas para conseguir o segundo gol, em uma cabeçada de Higuaín aproveitando cruzamento de Maxi Rodríguez.

A lambança do setor defensivo, porém, não foi um privilégio apenas dos sul-coreanos. No gol dos asiáticos, o zagueiro argentino Demichelis errou passe na frente de Chung Young-Lee, que roubou a bola e tocou na saída de Romero.

Amparado por Higuaín e Tevez, mais efetivos do que na estreia contra a Nigéria, Messi voltou a desempenhar um bom futebol, fazendo toda a jogada do terceiro gol e iniciando o lance do quarto, ambos marcados por Higuaín. Substituto de Verón, lesionado, Maxi Rodríguez deu mais velocidade ao meio-campo argentino.

A segunda vitória em dois jogos na Copa do Mundo deixa os "hermanos" bem próximos de uma vaga às oitavas de final. Se Nigéria e Grécia empatarem o duelo das 11h (de Brasília), ou mesmo se os nigerianos vencerem, os argentinos avançam à próxima fase de forma antecipada.

O jogo

Salvo um ou outro momento durante a partida, o controle das ações no Soccer City esteve sempre com os argentinos. Melhor desde o início, a cabeça de chave do Grupo B dominou a Coreia do Sul e já achou o primeiro gol aos 17min. Messi cobrou falta pela esquerda e, distraído, Park Chu-Young colocou nas próprias redes.

Criando boas chances, a Argentina quase ampliou, primeiro com Higuaín e depois em cobrança de falta de Tevez. Enfim, o segundo gol saiu aos 32min: Maxi Rodríguez cruzou da esquerda, Burdisso desviou e Higuaín só empurrou para as redes.

O primeiro tempo tinha a cara da Argentina e os sul-coreanos pareciam até conformados com uma derrota ainda na primeira etapa. Aceso, Di María exigiu boa defesa de Jung Sung-Ryong, que quase foi vazado por Messi: em linda jogada, o atacante do Barcelona limpou toda a marcação e viu a bola passar próxima da meta. Em um vacilo de Demichelis, aos 45min, a Coreia diminuiu com Lee Chung-Yong, que roubou do zagueiro e fez.

Esperançosa pela igualdade, a Coreia do Sul voltou mais ofensiva no segundo tempo e Yeom Ki-Hun quase empatou aos 12min, mas chutou para fora. Foi um pecado mortal, já que o lance acordou a Argentina e deu início a um massacre nos instantes finais.

Sergio Agüero havia acabado de sair do banco de reservas: na primeira jogada, deu belo passe a Messi, que chutou duas vezes até a bola cair limpa no pé esquerdo de Higuaín, que só teve o trabalho de empurrar.

Aproveitando a oportunidade, Agüero fez nova boa jogada e, da esquerda, colocou a bola com precisão milimétrica na cabeça de Higuaín, que marcou o terceiro e foi substituído logo depois, sendo ovacionado pela torcida de Johannesburgo.

As duas seleções voltam a jogar na terça-feira da próxima semana. Em Durban, a Coreia do Sul tentará a classificação diante da Nigéria. Na mesma hora (15h30 de Brasília), a Argentina enfrenta a Grécia em Polokwane.

FICHA TÉCNICA

Argentina 4 x 1 Coreia do Sul

Gols:
Argentina: Park Chu-Yong (contra) aos 17min do 1º tempo, Higuaín aos 33min do 1º tempo, Higuaín aos 31min do 2º tempo e Higuaín aos 35min do 2º tempo
Coreia do Sul: Lee Chung-Yong aos 46min do 1º tempo

Ponto Forte da Argentina
Toque de bola rápido

Ponto Forte da Coreia do Sul
Jogadas pela direita

Ponto Fraco da Argentina
O desligado Demichelis

Ponto Fraco da Coreia do Sul
Pouca ambição

Personagem do jogo
Higuaín, autor de três gols

Esquema Tático da Argentina
4-1-3-2
Romero; Jonás Gutiérrez, Samuel (Burdisso), Demichelis e Heinze; Mascherano; Maxi Rodríguez, Messi e Di María; Higuaín (Bolatti) e Tevez (Agüero)
Técnico: Diego Maradona

Esquema Tático da Coreia do Sul
4-4-2
Jung Sung-Ryong; Oh Beom-Seok, Cho Yong-Hyung, Lee Jung-Soo e Lee Young-Pyo; Lee Chung-Yong, Ki Sung-Yong (Kim Nam-Ii), Kim Jung-Woo e Ji Sung-Park; Yeom Ki-Hun e Park Chu-Young (Lee Dong-Gook)
Técnico: Huh Jung-Moo

Cartões amarelos
Argentina: Heinze, Jonás Gutiérrez, Mascherano
<>Lee Chung-Yong, Yeom Ki-Hun

Árbitro
Frank De Bleeckere (Bélgica)

Local
Soccer City Stadium, em Johannesburgo

FONTE: Portal Terra

Alemanha paga por vacilos individuais e cai diante da Sérvia no Grupo D

Sensação na primeira rodada da Copa do Mundo, a Alemanha acabou decepcionando sua torcida nesta sexta-feira ao ser derrotada por 1 a 0 pela Sérvia, na cidade de Porto Elizabeth, em duelo válido pelo Grupo D do torneio. Os germânicos controlaram o jogo, mas acabaram esbarrando em erros individuais de Klose e Podolski. O primeiro foi expulso de maneira boba ainda no primeiro tempo. O segundo desperdiçou um pênalti que, pelo menos, poderia ter empatado o confronto. Sem ter nada a ver com isso, os ex-iugoslavos se aproveitaram da vantagem numérica e conseguiram seus primeiros pontos na competição.

Na última rodada, dia 23, a Alemanha enfrenta Gana, que ainda joga pela segunda rodada diante da Austrália neste sábado. A seleção da Terra dos Cangurus, por sua vez, é adversária da Sérvia no encerramento da primeira fase.

Sérvia troca coragem por preucação

Apesar do discurso na véspera da partida ser de coragem e superação para encarar a Alemanha, a Sérvia entrou em campo com um formação bastante defensiva. O técnico Radomir Antic barrou o atacante Pantelic e, em vez de colocar outro atleta da posição, preferiu fechar o meio de campo com Ninkovic e deixou o gigante Zigic, de 2,02m, isolado na frente.

Pelo lado alemão, cuja torcida era maioria no estádio Nelson Mandela Bay, Löw seguiu a máxima de que “em time que está ganhando não se mexe” e manteve a escalação da estreia diante da Austrália (triunfo por 4 a 0).

Alemanha impõe seu ritmo

E, logo aos dois minutos, os germânicos tiveram a primeira boa oportunidade. Após bela tabelinha com Lahm, o volante Khedira – substituto da estrela Michael Ballack (cortado da Copa por conta de uma lesão no tornozelo direito) - apareceu de surpresa na grande área, mas acabou chutando sobre a meta de Stojkovic.

Schweinsteiger Alemanha disputa bola com StankovicStankovic, da Sérvia, e Schweinsteiger, da Alemanha, dividem uma bola (Foto: AFP)

Impondo seu ritmo de jogo, o time de Löw obteve nova chance de abrir o placar. Após cruzamento de Lahm, a bola sobrou na entrada da área para Podolski. O camisa 10 alemão pegou de bate pronto e tirou tinta da trave sérvia.

Os ex-iugoslavos, encontrando dificuldades para ir à frente – a marcação alemã era forte e até Klose ajudava no combate -, se limitavam a buscar jogadas aéreas com o grandalhão Zigic ou “tumultuar” o meio de campo com muitos jogadores.

Fonte: G1

SÃO JOÃO 2010 É NA BUDEGA NORDESTINA COM PAULO VIANA

O MELHOR SÃO JOÃO VC OUVEN AQUI NO PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA NA RÁDIO IGM 88,9 FM JUNTO COM A RÁDIOS LIBERDADE AM É FM DE CARUARU

Imperdível

O sanfoneiro e pianista Rob Curto, de Nova Iorque, sobe ao palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, na noite desta sexta-feira, (18), a convite do produtor cultural, cantor e compositor, Herbert Lucena. Será um belo encontro. Lucena começou carreira artística na terra do forró e é presença marcante na programação de São João.

Chuvas

Além do Recife, a chuva forte também castiga os municípios de Catende, Belém de Maria, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Barra de Guabiraba e Caruaru, onde o nível da água do Rio Ipojuca aumentou, causando transbordamento nas passagens molhadas da Saldanha da Gama e Riachão.

Dois homens são presos em Quipapá com seis quilos de pasta base de cocaína

A Polícia Federal prendeu dois homens com seis quilos de pasta base de cocaína, em Quipapá. O mototaxista Alexsandro de Aquino Correia e o pintor Ricardo Melo da Silva foram parados no posto da Polícia Rodoviária Federal. Eles estavam levando a droga escondida dentro de uma caminhonete.

Central de Jornalismo

Helenivaldo Pereira

Em 24 horas, chove em Caruaru mais de 136mm. A média histórica para o mês é de 87mm

Com o volume d’água que chega no Riacho do Mocó, em Caruaru, os córregos dos Conjuntos habitacionais Boa Vista I e II trasbordaram, fazendo com que a água invadisse as casas dos moradores do Bairro Caiucá. Apesar do nível da água já ter subido mais de um metro, a Defesa Civil informa que não houve vitimas, só causando danos materiais à população ribeirinha.

De acordo com o Ipa, nas últimas 24 horas choveu em Caruaru 136.6 milímetros, com o acumulado desde 1º de junho, de 208mm.Volume muito acima da média histórica para todo o mês de junho no município, que é de 87.7mm.

Segundo informou à Central de Jornalismo Liberdade o agrônomo do Ipa, Fábio César, a chuva atingiu todas as localidades da zona rural de Caruaru.

Central de Jornalismo Liberdade

Prefeito João da Costa decreta estado de alerta máximo por conta das chuvas

O prefeito do Recife, João da Costa, decretou estado de alerta máximo em toda a cidade. O Motivo são as fortes chuvas que caem durante todo o dia na capital pernambucana. Com a medida, todas as secretarias e órgãos vinculados às ações de Defesa Civil passam a ter como prioridade máxima o atendimento às necessidades decorrentes das chuvas. Enquanto durar o alerta, ficam suspensas as férias e licenças remuneradas dos servidores que integram o Programa Guarda Chuva.

Participam do trabalho integrado da Defesa Civil a Codecir, as secretarias de Controle, Desenvolvimento Urbano e Obras; Saúde; Comunicação; Educação; Assistência Social e Iasc; Dircon, URB, Serviços Públicos, Emlurb, Csurb e Guarda Municipal; Relações com a Imprensa; Gestão e Planejamento, por meio da Coordenadoria do Orçamento Participativo; e Meio Ambiente.

VÍDEO Caso você tenha algum vídeo com imagens de alagamento e de danos provocados pela chuva, envie para a Globo Nordeste clicando aqui. Ou pelo e-mail globone@tvglobo.com.br. No box ao lado você confere alguns vídeos enviados pelos internautas.

SÃO JOÃO
Por conta das fortes chuvas, a programação prevista para acontecer na noite da quinta-feira no Sítio da Trindade foram suspensas pela Prefeitura. Até agora, a programação para os demais dias está mantida.

REUNIÃO
O governador Eduardo Campos se reuniu com o prefeito João da Costa e diversas autoridades para discutir as medidas de segurança que serão tomadas no período chuvoso. Ficou decidido que os plantões da Polícia Civil e Militar e dos Bombeiros, bem como os dos demais agentes da Defesa Civil, serão dobrados, pois a previsão é de muita chuva durante a madrugada.

Eduardo Campos informou que o Governo Federal já foi contatado preventivamente para o caso de Pernambuco precisar de ajuda.

Ele também disse que o Estado está à disposição da população para ajudar no que for preciso.

BALANÇO
A chuva vem castigando a Região Metropolitana do Recife (RMR) desde o início da semana e, no início da tarde da quinta-feira ficou mais intensa. O trânsito está parado em várias localidades e barreiras começaram a deslizar. Desde as 6h30, até o meio da tarde, a Codecipe registrou 28 ocorrências, sendo 16 deslizamentos de barreira. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Confira os trechos que apresentaram situações mais críticas na RMR:

RECIFE
Quem saiu de casa precisou ter muita paciência no Recife. Diversas ruas e avenidas ficaram alagadas na cidade. Na Avenida Norte, por exemplo, foi constatado alagamentos nos dois lados da pista, deixando o trânsito bastante lento.

O trânsito em alguns pontos parou. Na Rua 48 e nas transversais, no bairro do Espinheiro, motos e carros circularam com muita dificuldade e os pedestres enfrentaram a água na altura do joelho.

Ainda no Espinheiro, na Avenida Conselheiro Portela, a separação entre calçada e asfalto sumiu em um posto de combustíveis. A Rua Gildo Neto, no bairro da Tamarineira, perto do Parque da Jaqueira, também ficou completamente alagada.

Na Zona Sul, a Imbiribeira ficou alagada em ambos os sentidos, paralisando o trânsito local. As Ruas que ficam em torno do Pina também foram tomadas pela água. No Ibura, a Avenida Dois Rios também ficou alagada e muitos motoristas que se arriscaram a atravessar o alagamento tiveram os carros quebrados. Houve um grande engarrafamento na avenida.

Na avenida caxangá, a chuva provocou congestionamentos em diversos trechos. em alguns locais, a avenida ficou parecendo um rio.

O tráfego ficou complicado também na BR-101. Um dos pontos mais é em frente ao Hospital das Clínicas.

OLINDA
Em Olinda, a água invadiu uma das principais avenidas da cidade.Em alguns trechos da PE-15, os motoristas tiveram muita dificuldade para trafegar: as três faixas apresentaram congestionamento.

Na Avenida Chico Science, nos Bultrins, o canal transbordou e o local ficou totalmente alagado. A Avenida Carlos de Lima, por sua vez, parecia um rio.

PAULISTA
Em Paulista, as casas foram invadidas pela água do Rio Paratibe, na travessa São Pedro, no bairro de Arthur Lundgren I.Em Riacho de Prata II, em Maranguape, os moradores ficaram ilhados.

O teto da loja Mundo da Lua desabou, no Janga. Ela fica na avenida Cláudio Gueiros Leite, perto do Bompreço.

AEROPORTO
As chuvas prejudicaram também o embarque e desembarque de passageiros no Aeroporto dos Guararapes. Mas, de acordo com a Infraero, até agora não foi registrado nenhum incidente nem atraso de voos.

BARREIRAS
Na Região Metropolitana foram registradas várias quedas de barreira na Região Metropolitana. No bairro do Timbi, em Camaragibe, um muro de arrimo desabou sobre o teto de uma casa.

O casal e os cinco filhos estavam na sala e apenas o inquilino da casa, José Queiroz dos Santos, de 32 anos, ficou ferido.

No bairro da Linha do Tiro, no Recife, a queda de uma barreira atingiu uma casa. Duas pessoas estavam dormindo na hora do acidente e ficaram feridas.Elas foram levadas para o Hospital da Restauração e estão fora de perigo.

No bairro do Ibura, uma casa foi interditada depois da queda de uma barreira e o quarto do local ficou destruído. Felizmente, não havia ninguém na hora do acidente. Parte do telhado também caiu e a lama invadiu vários cômodos.

Fonte: pe360graus.com

Chuva causa estragos e mortes em Pernambuco



Chove forte desde ontem no Estado de Pernambuco, causando destruição e mortes. No Recife, quatro pessoas morreram soterradas por conta de um deslizamento de barreira no Córrego do Sargento, na Linha do Tiro.

Em Caruaru, choveu forte durante toda noite e o nível da água do Rio Ipojuca aumentou, causando transbordamento nas passagens molhadas da Saldanha da Gama e Riachão, onde o motorista de um Fiat Uno tentou passar e o veículo foi arrastado pela água. Ele não ficou ferido. Em outras localidades, como Mocó e Loteamento Hosana houve alagamento.

O 2º grupamento do Corpo de Bombeiros atendeu a várias solicitações, como queda de árvore alagamentos. As equipes foram reforçadas para atender solicitação da população atingida pela chuva.

Além de Caruaru, várias cidades foram atingidas pela forte chuva. Em Barra de Guabiraba, a água invadiu dezenas de casas e várias famílias ficaram ilhadas.

A chuva também causou estragos em São Caetano, Catende, Belém de Maria, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, onde parte da cidade ficou sem energia elétrica.

A barragem de Belo Jardim está sangrando, o que provocará o aumento do nível da água no Rio Ipojuca nas próximas horas.

O tráfego de veículos na BR-232, próximo de Bezerros está interditado neste momento. O açude do Rio Vasco encheu e a água está passando por cima da ponte. Os motoristas que seguem sentido Caruaru Recife estão retornando pela contramão.

O tempo continua fechado em Caruaru e a previsão é de mais chuva para as próximas horas no Agreste.

Central de Jornalismo

Helenivaldo Pereira

A festa junina não para na Dália da Serra

Nem o frio espantará os forrozeiros da Dália da Serra este fim de semana. No sábado (19) e no domingo (20) o município será de muita alegria e animação.
Logo na manhã do sábado como já é tradição acontecerá o forró na feira com Bardhigão e regional. À noite por volta das 22 horas a palhoça será animada pela Banda Forró no Kilo.
Já na comunidade de Vila do Socorro a festança será comandada pelo Trio Capibaribe e a prata da casa Forró Taquara.
Na tarde do domingo (20) a comunidade de Vila do Socorro mais uma vez ficará em festa com as forrozeiras Socorro e Mazé. Já no palhoção central o agito ficará por conta do sanfoneiro Pedro de Bilau. Onde na ocasião será realizado um mutirão de cidadania com a emissão de segunda via de certidão de nascimento gratuitamente.
Tudo começando a partir das 13 horas.
Todos também poderão acompanhara a transmissão do jogo Brasil x Costa do Marfim em um telão instalado na palhoça central.
É o São João da Dália da Serra resgatando a tradição e valorizando os artistas regionais.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing