sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Pré-candidato a prefeito do Congo, na Paraíba tem a própria esposa como pré-candidata a vice

O pré-candidato a prefeito do Congo, no Cariri paraibano, Dr Romualdo, anunciou no último sábado (5), junto ao seu grupo político no município, o nome de sua própria esposa, Flávia Quirino, como pré-candidata a vice na chapa para disputar as eleições 2020.

A definição aconteceu durante uma reunião com aliados que apontaram que Flávia Quirino era a melhor opção para compor a chapa ao lado de Dr. Romualdo nas eleições municipais do Congo. 

Dr. Romualdo disse que mais uma vez renova sua gratidão aos seus aliados por indicar e acatar uma pessoa de alta confiança e que já tem tanta contribuição pelo Congo desde o seu governo.

POLICIA MILITAR APREENDE MACONHA E COCAÍNA EM CARUARU

Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar realizou duas ações de combate ao tráfico de drogas ontem quinta-feira (10), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. No bairro Caiucá, foram apreendidos 1 quilo e 260 gramas de cocaína, 160 gramas de maconha, duas balanças de precisão, um revólver calibre 32 com 14 munições e mais de 4 mil reais. Dois jovens de 19 anos foram detidos.

No bairro São Francisco, os policiais apreenderam 1 quilo e 400 gramas de maconha. Um homem de 43 anos foi detido. As duas ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Plantão.

POLICIA CIVIL PRENDE CINCO PESSOAS DURANTE OPERAÇÃO EM TORITAMA - PE

Fotos: PC/Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 10/09/2020, a OPERAÇÃO DE INTERVENÇÃO TÁTICA - OIT denominada ANTÃO I.

A equipe da 129ª Circunscrição da Delegacia da cidade de Toritama, sob o comando do Delegado, Dr. Eymard Coutinho, com o apoio da equipe da 21ª DPH e do BEPI/PM (Equipe ECHO 02), deflagrou a operação com o objetivo de cumprir Mandados de Busca e Apreensão em 05 imóveis em Toritama e desarticular uma organização criminosa especializada no crime de tráfico de drogas.

Durante as buscas, foram encontrados e apreendidos os seguintes objetos nas residências dos investigados: 51 (cinquenta e um) papelotes de maconha; 06 (seis) petecas de cocaína; 01 (uma) arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com numeração suprimida; 06 (seis) munições calibre 38 intactas; 02 (duas) balanças de precisão; 01 (um) caderno de anotações contábil da organização; 06 (seis) aparelhos celulares; touca-ninja balaclava , além de sacos plásticos para a embalagem do entorpecente. 

Foram presas cinco pessoas que foram autuadas em flagrante. Todas foram levadas para serem apresentadas na audiência de custódia.

JOVEM FOI ASSASSINADO EM BREJO DA MADRE DE DEUS PERNAMBUCO

Um jovem de 18 anos de idade, identificado como Bruno da Silva Alves, morreu após ter sido espancado na noite desta quinta-feira, 10 de setembro, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

O jovem popularmente conhecido como “Bruninho” foi vítima de espancamento no bairro Laranjeiras. Ele chegou a ser socorrido ainda com vida e foi levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

A Polícia Civil já iniciou as investigações a respeito do caso e busca informações para identificar os autores do crime, bem como o que teria motivado as agressões.

PARAÍBA: Homem é detido com moto roubada e placa falsificada na cidade de São Domingos do Cariri

A Polícia Civil através da Delegacia de Queimadas/PB autuou um homem suspeito pelo o crime de receptação culposa preso na cidade de São Domingos do Cariri pela a Polícia Militar.

Quando o suspeito foi abordado pelos agentes foi verificado que a moto em que ele estava, tinha a placa falsificada e roubada no vizinho estado de Pernambuco.

O suspeito alegou que comprou a moto há 2 meses na cidade de Boqueirão por dois mil reais. A moto foi recolhida e o homem vai responder por receptação criminosa.


Fonte: Blog Márcio Rangel