sábado, 16 de maio de 2020

MULHER COMETEU SUICÍDIO NA SERRA DAS RUSSAS.

Na manhã deste sábado, 16 de Maio, uma mulher identificada por Kelviany Romaially, de idade não informada, se matou pulando do viaduto da Serra das Russas, na zona rural da cidade de Gravatá. Apurou-se que ela teria estacionado o automóvel e logo após se jogou de uma altura de 60 metros. Há a informação de que a vítima estaria grávida.

Kelviany, era filha do vereador, Kel de Pombos. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

ELEMENTO FOI MORTO AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM CARUARU.

Morreu na manhã deste sábado (16), ao trocar tiros com a Polícia Militar no Bairro São Francisco em Caruaru, Jefety Vital da Silva, conhecido por "Japa", de 18 anos de idade, que morava na mesma cidade. Ele foi socorrido pelo próprio Policiamento para o Hospital Regional do Agreste, mas, foi á óbito.

 "Japa", estava com um primo e um motorista de aplicativo de mobilidade urbana, que foram detidos. A Polícia Militar informou que os três estavam indo matar uma pessoa, mas, no trajeto interceptou os indivíduos que estavam ocupando um veículo que foi apreendido juntamente com três armas de fogo. Apresentados na Delegacia de Homicídios, os dois detidos foram ouvidos e em seguida liberados.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o elemento morto nesse confronto era comparsa de, Pedro Henrique Vieira da Silva, conhecido por "Flex", de 18 anos, que foi executado na noite da última terça-feira (12), no Conjunto Residencial Luiz Bezerra Torres, também em Caruaru.


O "Japa" na companhia do, Eudes Pereira dos Santos, vulgo "Gordo", era acusado de cometer uma tentativa de homicídio no dia 23 de Abril deste ano, no Morro Bom Jesus, na cidade, crime que teve como vítima, o jovem, Givanildo José Moreno Filho, morador do Bairro São João da Escócia. Na ocasião, o "Gordo" foi preso em flagrante pela PM e em desfavor do "Japa" a justiça já tinha expedido um Mandado de Prisão.

Givanildo José, alegou que estava na feira do Troca-Troca, no Parque 18 de Maio, nisso, se encontrou com o "Japa" e o "Gordo" que o convidaram para se drogarem no Morro, ele foi e lá os dois bateram nele, ele tentou fugir deles e foi baleado por eles, apesar de estar ferido a vítima conseguiu se evadir dos dois elementos e desceu do Morro, depois o SAMU foi acionado e o socorreu.

Apesar de trata-se de uma troca de tiros, o caso é registrado como homicídio e este foi o 7º do mês de Maio, sendo o 54º do ano de 2020 em Caruaru. O corpo do indivíduo foi encaminhado para o IML local.


Fonte: Blog dos Parceiros