sexta-feira, 12 de julho de 2019

CASAL FOI ATROPELADO NA BR 232 NO AGRESTE PERNAMBUCANO

No início da noite desta sexta-feira (12), um veículo Gol abalroou na traseira de uma motocicleta Honda Pop, 100, na BR-232, no sentido São Caetano/Caruaru, no perímetro urbano de São Caetano e a colisão resultou na morte de uma mulher e causou ferimentos no marido dela. O carro colidiu na traseira da motocicleta e saiu arrastando a moto por cerca de um quilômetro e depois, o motorista se evadiu deixando o veículo, de placa; PDO-7703.

O homem, Josemir Valdecir dos Santos, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital local e a mulher, Letícia Torres, de 22 anos, morreu no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

TENTATIVA DE HOMICIDIO EM BREJO DA MADRE DE DEUS - PE

Na tarde desta sexta-feira (12) um homem identificado por Antônio Messias de Lima, mais conhecido por “Eudinho Cabeção”, foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto estava bebendo em um bar no Centro de Brejo da Madre de Deus, no Agreste Pernambucano.

Na ação criminosa, dois elementos entraram no estabelecimento comercial e um deles efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual foi atingida no braço esquerdo. Após o ato, os criminosos fugiram a pé.

A vítima foi socorrida para a UPA Mestre Camarão no Brejo, onde após receber os primeiros cuidados, foi transferida para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru.

HOMEM QUEBRA MEDIDA PROTETIVA E MATA EX-COMPANHEIRA EM GRAVATÁ - PE

Uma jovem foi morta a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (12), no Loteamento Princesa de Gales, em Gravatá. De acordo com o delegado, Álvaro Grako, o suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro dela, contra o qual já havia uma medida protetiva.
A vítima foi identificada como, Jéssica Taís Oliveira da Silva, de 22 anos e o suspeito, identificado como, José Genilson da Silva, de 30 anos. A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, mas, não resistiu e morreu.

Ainda segundo o que foi colhido pela Polícia, o suspeito cometeu suicídio após o crime, na BR-232. O caso será investigado pela Polícia Civil.


(Com informações do NE-10)

HOMEM FOI ASSASSINADO NO LOCAL DE TRABALHO EM ARCOVERDE - PE

Um homem foi assassinado na manhã desta sexta-feira (12), no Bairro São Cristóvão, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A vítima, José Eudes da Silva, de 30 anos, estava em seu local de trabalho na Rua 16 de Setembro, quando um homem identificado como, Roberto Valério da Silva, entrou no local e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

De acordo com informações, houve um desentendimento entre eles dias antes, o criminoso fugiu e até o momento, não foi preso, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.


Fonte:  Portal Agreste Violento