terça-feira, 28 de janeiro de 2020

EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO NO CONJUNTO RESIDENCIAL LUIZ BEZERRA TORRES EM CARUARU - PE

No início da tarde desta terça-feira (28), foi assassinado dentro de uma casa na Rua Ágape, Quadra 35 do Bloco 05, no Residencial Luiz Bezerra Torres em Caruaru, o ex-presidiário, Manoel Rodrigues de Souza Júnior, vulgo “Junior de Tereza do Crack”, de 41 anos de idade, que morava no Bairro Salgado na cidade e estava de visita na residência de uma amiga.

Testemunhas informaram que apenas ouviram barulhos de pelo menos dois homens invadindo a casa e matando a vítima com vários disparos de armas de fogo. A perícia do IC - Instituto de Criminalística pôde constatar que tinham várias cápsulas de pistola calibre ponto 40 e dentre as diversas perfurações no corpo da vítima havia uma delas causada por um disparo de uma arma de grosso calibre, possivelmente uma espingarda calibre 12.

O Delegado Chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado, afirmou que as informações repassadas pelas testemunhas ainda são poucas, sabe-se que era mais de um algoz, que após o cometimento do crime eles fugiram em um carro, porém, como se trata de uma comunidade de pessoas simples não tem como contar com o auxílio de câmeras de segurança para auxiliar nas investigações.

 “Junior de Tereza do Crack”, há um bom tempo era envolvido com crimes como homicídio, tráfico de drogas, posse de armas e roubos. Ele saiu do presídio há pouco mais de dois meses. 

Este foi o décimo crime de morte do ano de 2020 em Caruaru e o corpo foi encaminhado ao IML local logo após ser periciado.