sábado, 12 de setembro de 2020

AMBULÂNCIA CAPOTAR NO AGRESTE DE PERNAMBUCO




No final da noite desta sexta (11), duas pessoas morreram e três ficaram feridas vítimas de um trágico acidente de trânsito, na BR-232, no perímetro urbano da cidade de Belo Jardim, Agreste Pernambucano. 

O aposentado, Gelson Góis da Silva, de 72 anos de idade e Ana Jéssica Lopes Xavier, de 29 anos, morreram no local. Os feridos são o motorista da ambulância Alberto Pereira de Melo, Lourinaldo Xavier da Silva e Ednaldo Lopes, que foram socorridos e levados para o Hospital de Belo Jardim, onde estão fora de perigo. 

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML de Caruaru e na manhã de hoje foram liberados.

MENINA DE 11 ANOS FOI APREENDIDA VENDENDO DROGAS EM CARUARU - PE

Policiais da ROCAM receberam a informação na tarde de ontem sexta-feira dia (11) de setembro , de que uma adolescente estaria traficando drogas por trás do açougue público, no Parque 18 de Maio em Caruaru, os policiais foram ao local, a suspeita tentou se evadir mas foi localizada, ela segurava uma pochete e ao ser abordada foram encontradas 26 pedras de crack e 20 reais dentro dessa pochete e ela confessou ao policiamento que esse dinheiro foi o apurado da venda de duas pedras da droga.

A suspeita tem apenas 11 anos de idade e foi levada para o plantão policial, para adoção das medidas cabíveis.