terça-feira, 14 de junho de 2022

PROGRAMA A HORA DAS BRONCAS 14-06-2022

EFETIVO DO 1° BIESP REALIZOU UMA DAS MAIORES AÇÕES EXITOSAS DO BATALHÃO EM CARUARU-PE


Na tarde desta terça-feira (14), Policiais do 1º BIEsp, prenderam no Distrito de Cachoeira Seca na zona rural de Caruaru, José Amarilson da Silva, de 56 anos e apreenderam com ele, a quantidade de 32 quilos e meio de maconha, três prensas, balança de precisão, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda soca-soca, seis baldes de formol, três celulares, duas munições calibre 44, várias fitas isolantes, a importância de 563 reais e um carregador de pistola calibre ponto 40 que pertence a Polícia Militar de Pernambuco.


O Oficial de Operações do Dia do 1º BIEsp, Tenente Mariano, disse que chegaram denúncias para o batalhão de que estava havendo um intenso tráfico de drogas na localidade, nisso, os Policiais foram ao distrito e ao realizarem o patrulhamento visualizaram o suspeito que estava com uma bolsa plástica, foi realizada a abordagem e dentro da bolsa havia um quilo de maconha in conserva, os Policiais em ato contínuo foram a casa do suspeito, onde encontraram o restante do material ilícito, segundo o Tenente essas prensas eram utilizadas para prensar os tabletes de maconha e que este sujeito confessou que teria recebido 200 quilos de maconha há duas semanas e que nesse período vendeu cerca de 170 quilos da droga. Os PMs tiveram a devida autorização para entrar no endereço do elemento.


O criminoso foi apresentado á Autoridade na Delegacia de Plantão local, onde o Delegado, Dr. Eduardo Sunaga, o autuou em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e o imputado será apresentado nesta quarta-feira na audiência de custódia.